Jovem faz cirurgias plásticas para ficar “parecido com Jesus”

Carpinteiro já gastou mais de RS$ 600 mil, mas ainda não está satisfeito
Há pessoas que desejam tanto ser parecidas com os famosos que às vezes fazem cirurgias plásticas para ficarem semelhantes a seus ídolos.

Contudo, um homem de 30 anos, morador do Kentucky, nos Estados Unidos, levou isso ao um extremo. Mark Emery gastou mais de 200 mil dólares (cerca de 600 mil) para realizar esse “sonho”.

Afirmando ser um seguidor de Jesus há muitos anos, Mark trabalha como carpinteiro. Há alguns anos, dedica boa parte de seu tempo a estudar os ensinamentos de Cristo, e principalmente a lei judaica do Antigo Testamento.

Em sua jornada para mudar a fisionomia, ele gastou cerca de 215 mil dólares com 21 cirurgias plásticas. Mesmo assim, Mark diz não estar totalmente satisfeito com os resultados.

Para ele, essa é uma maneira de mostrar seu amor a Jesus. Porém, ele não sabe explicar exatamente como seria o rosto de Jesus. A Bíblia não descreve a fisionomia de Cristo, por isso a opção dele foi usar as imagens que ficaram conhecidas em pinturas e no cinema.

Obviamente, muitos criticam comportamento de Mark, afirmando que essa é uma forma de zombar da fé cristã. O pastor John Hagee comentou o caso, defendendo que as pessoas que amam a Cristo e seguem seus ensinamentos não ficam tentando se parecer [fisicamente] com ele. Para o pastor, Mark deveria se envergonhar do que faz, pois essa é uma atitude anticristã.

Apesar dessa e de outras críticas, Mark diz que está feliz com sua decisão e irá continuar com as plásticas, pois assim sente-se “mais perto de Jesus”. 

Com informações World News Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...