Jovem diz ter ido ao céu e visto crentes no Brasil chorando após o arrebatamento

Chaveli Estrada afirma ter passado por uma “experiência profunda” no céu.
O extenso testemunho gravado da jovem peruana Chaveli Matias Estrada repercutiu bastante nas redes sociais em espanhol. Apesar de ser sido gravado ano passado, trechos da revelação que ela disse ter recebido são compartilhados até hoje.

Chaveli afirma que passou por uma experiência profunda, tendo ficado morta por 72 horas. Nesse intervalo, foi levada até o céu onde encontrou-se com Jesus e teve várias visões sobre coisas que ainda não aconteceram. Ela voltou à vida e testemunha em diversas igrejas sobre o que viu.

Há diferentes relatos desse tipo de experiência em todo o mundo, mas elas sempre geram polêmicas.

“Quando eu estava lá [no céu], sentia uma paz indescritível, que me invadiu completamente… Foi uma sensação tão incrível! É com dizem as Escrituras, pois não há lágrimas nem tristeza no céu. Foi uma experiência profunda, onde vi pessoas com vestes brancas e coroas de ouro”, narra a jovem.

No material, gravado por ela em um encontro das Assembleias de Deus do Peru, um dos trechos que chama mais atenção foi quando Deus teria lhe mostrado as igrejas em diversos países após o arrebatamento.

Quando fala sobre o Brasil, ela disse que viu que muitas pessoas se divertiam nas igrejas, quando de repente começaram a gritar: “eu fiquei, eu fiquei”. Havia muitos que se desesperaram ao perceber que pessoas haviam sido levadas ao céu.

Ainda segundo Cheveli, ela viu Deus lamentar, pois havia naquele país [Brasil] poucas igrejas que buscavam ao Senhor “de todo o coração”.

O cenário descrito por ela em outros países da América do Sul era similar, com muitos que estavam nas igrejas julgando estar seguros, de repente percebiam que não tinham sido arrebatados e somente então caíam em si sobre sua condição espiritual.

Assista:


GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...