Sobreviventes do furacão Harvey louvam a Deus em abrigo; assista


Cerca de 13 mil pessoas foram resgatadas na área de Houston e mais de 17 mil pessoas buscaram refúgio em abrigos do Texas.
Uma equipe de ministros de louvor em Conroe, no Texas, está levando esperança aos sobreviventes do furacão Harvey, através da música e incentivando-os a adorar a Deus, apesar do tempo difícil que estão vivendo e valorizando o livramento que o Senhor tem lhes dado.

Cerca de 13 mil pessoas foram resgatadas na área de Houston e mais de 17 mil pessoas buscaram refúgio em abrigos do Texas.

Marquist Taylor e Victoria White estão levando o que eles chamam de "Shelter Worship" ("Adoração no Abrigo) a todos os lugares que estão recebendo desabrigados e sobreviventes do furacão devastador.

A iniciativa tem sido bem aceita pelos sobreviventes que participam do momento com os líderes de louvor.

Um vídeo gravado em um abrigo local, no qual os líderes e desabrigados louvam juntos, já tem mais de 15 milhões de visualizações e mais de 400 mil compartilhamentos no Facebook.

No vídeo Taylor e White lideram um momento de louvor emocionante, no qual iniciam cantando "Spirit Break Out".

"Espírito, liberte. Derrube nossas muralhas. Espírito, liberte. O Céu desce", canta o grupo junto aos sobreviventes no abrigo. "Rei Jesus, Tu és o nome que estamos exaltando. Sua glória sacode a terra e os céus. Avivamento, nós queremos ver o Seu Reino aqui. Queremos ver seu reino aqui".

A dupla explicou que suas casas não foram afetadas pelo Harvey, mas mesmo assim queriam levar uma mensagem de esperança e encorajamento àqueles que perderam tudo na tempestade.

Eles disseram que a idéia da "Adoração no Abrigo" veio do sentimento encontrado na passagem bíblica de Isaías 32: 2, que diz: "Cada homem será como um esconderijo contra o vento e um abrigo contra a tempestade, como correntes de água numa terra seca e como a sombra de uma grande rocha no deserto".

Taylor disse à CBN News que além de liderar os momentos de louvor nos abrigos, a equipe também ora com as pessoas afetadas pela tempestade e muitos já foram consolados por meio desse ministério.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...