Combati um bom combate, acabei a carreira e guardei a fé


Publicação comoveu fãs do apresentador na internet. Foto: Instagram/Reprodução

Também jornalista, Diego Esteves postou mensagem para o pai nas redes sociais
Em meio a notícias não confirmadas oficialmente de falência de múltiplos órgãos do pai, Marcelo Rezende, Diego Esteves utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem ao apresentador. "Meu super-herói", escreveu, na legenda de uma foto em que aparece ao lado do jornalista, no Instagram. O âncora do Cidade alerta, na Record, estaria internado em um hospital paulista desde o início da semana, supostamente diagnosticado com uma pneumonia, em decorrência do câncer de pâncreas, que irradiou para o fígado, descoberto no início do ano.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda também utilizou a rede social para fazer um desabafo em uma imagem nesta sexta: "O vazio ocupa um espaço imenso". "Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo", escreveu na legenda. Segundo o colunista Vladmir Alves, do programa Melhor pra você, da RedeTV!, o apresentador da Record teria tido sua situação agravada nos últimos dias. 

"O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos", afirmou Alves. Ainda segundo ele, o jornalista está sob observação no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, desde a última terça-feira (12). A assessoria de imprensa da unidade de saúde, no entanto, não confirma o internamento.

Em maio, Marcelo Rezende começou o tratamento do câncer no pâncreas, que também atingiu o fígado. Ele optou por abandonar quimioterapia, por uma razão religiosa, anunciando que se dedicaria a um "tratamento espiritual". Com 30 anos de profissão, o apresentador comandava o programa policial Cidade alerta, da Record, quando se afastou devido à doença. Rezende também tem passagens pelas organizações Globo, RedeTV! e Bandeirantes.

Confira as publicações:

Confira as publicações:



Informações Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...