Justin Bieber pede que paparazzi respeitem sua igreja: "É onde descanso minha alma"


O vídeo no qual Justin Bieber faz um desabafo aos paparazzi está ganhando as redes sociais nos últimos dias.
Na última quinta-feira (15), a divulgação de um vídeo recente de Justin Bieber ganhou as mídias sociais, sendo visualizado por mais de 1 milhão de pessoas em poucos dias. Nas imagens de pouco mais de um minuto, o jovem cantor aparece em frente à igreja ('City Church'), que ele frequenta em Bervely Hills (EUA), sendo alvo dos flashes dos paparazzi e posteriormente fazendo um desabafo aos fotógrafos.

Bieber pareceu não gostar de ver sua igreja cheia de paparazzi à porta.

"Não tirem fotos agora. Eu quero conversar", disse o cantor.

"OK! Tirem suas fotos", disse Bieber, antes de pedir novamente que eles baixassem suas câmeras.

Após um dos paparazzi perguntar sobre "como foi o culto naquela noite", o cantor pediu que respeitassem pelo menos seus momentos na igreja.

"Agora vamos conversar, abaixem suas câmeras. Abaixem as câmeras por dois segundos. Caras, quantas vezes eu tenho que dizer isso para vocês? É absolutamente ridículo o que vocês estão fazendo aqui fora da igreja", disse Bieber. "Vocês têm coração, certo? Vocês têm alma, né?".

O cantor explicou que entende que os paparazzi busquem fotos dele em outros lugares, mas pediu que os fotógrafos entendessem que os momentos dele na igreja envolvem outro contexto.

"Em qualquer outro lugar... Mas isso aqui... Eu não posso olhar para Deus e pensar: 'Esses caras estão fazendo isso porque o Senhor quer eles façam isso'. Entendem o que estou dizendo?", desabafou o cantor.

"Isso é ridículo! Eu quero que vocês saibam que isso é desrespeitoso. Isso não é legal... é nojento e mau", acrescentou.

Justin continuou sua crítica à 'pressão' dos paparazzi para conseguirem fotos e entrevistas dele em frente à igreja e explicou que ele vai para lá buscando justamente um afastamento daquele contexto agitado das mídias.

"Eu venho aqui porque este é o lugar onde eu descanso a minha alma. Então eu descanso a minha alma e quando eu saio, vocês estão em cima de mim. Isso não é legal", afirmou.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...