Expoevangélica começa hoje em Fortaleza; confira a programação


Uma das grandes atrações do evento será a participação de Priscilla Alcantara. (Foto: Reprodução/Instagram)



Uma das grandes atrações será a participação de Priscilla Alcantara, que em entrevista ao Guiame compartilhou suas expectativas em relação à feira.

Em sua 12ª edição, a Expoevangélica se consolidou como a maior feira evangélica do Brasil. Entre os dias 5 e 8 de julho, o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, será palco de cantores da música gospel e empresas de artigos religiosos.

Uma das grandes atrações do evento será a participação de Priscilla Alcantara, que fará apresentações nos dias 5, 7 e 8 de julho. Em entrevista ao Guiame, a cantora compartilhou suas expectativas em relação à feira.

“É um espaço muito legal para poder mostrar as novidades, ainda mais nessa minha fase de lançamentos. O público de Fortaleza é muito querido e muito especial para mim”, disse ela.

A entrada é franca, mas é necessário que cada participante contribua com 1 kg de alimento não perecível por dia. As doações serão destinadas para o sustento de diversos projetos sociais ao longo do ano.

Para Priscilla, fazer parte de um evento que visa obras sociais e missionárias apenas reforça que cada um tem sua parte no Reino de Deus. “Para isso que eu uso a minha influência, para poder fazer o bem da forma que Deus queira”, disse a cantora.

“A feira é uma plataforma super legal. Então por que não usar isso para ajudar outras pessoas? Tanto o público quanto os artistas, a equipe de organização, os idealizadores, todos têm uma parte nisso e para mim também é muito gratificante ter uma parte”, ela acrescentou.

Confira a lista completa de cantores que farão parte da programação da Expoevangélica.

Serviço:
Expoevangélica 2017
Data: 5 a 8 de julho
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE
Informações: (85) 3469-9276

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...