Ex-terrorista clama a Jesus e vê filho sobreviver à queda de prédio


O ex-muçulmano colocou sua nova fé em prática para orar pelo seu filho. (Foto: Reprodução).



Após ser evangelizado por um pastor, o ex-terrorista se converteu e usou sua fé para orar pelo filho, que caiu do quinto andar de um prédio.

O evangelista Robby Dawkins contou um testemunho tremendo sobre sua passagem pelo Oriente Médio. O pastor que tem um ministério de cura e libertação pôde ver grandes milagres acontecerem durante sua viagem missionária, além de participar de algumas histórias incríveis de conversões.

Em um novo post de sua fanpage oficial, ele divulgou mais uma história maravilhosa sobre os efeitos do evangelismo que fez na região conflituosa. Dawkins visitou, recentemente, muitas nações no Oriente Médio, procurando levar a esperança e o poder de Jesus Cristo para uma parte tão difícil do mundo.

"Acabei de receber um segundo relatório sobre o que tem acontecido na região que passamos e posso compartilhar com vocês uma grande notícia de um dos meus amigos com quem fiz amizade no país (o mais arriscado e perigoso que já visitei e isso diz muito sobre esse testemunho)”, iniciou.

Avivados
“Eu visitei o Oriente Médio há um mês", escreveu Dawkins em sua rede social. "Eles estão completamente avivados lá e vendo sinais e maravilhas como loucos. Um líder me olhou com lágrimas em seus olhos dizendo: ‘Você nos deu uma impressão de coragem, sem medo para falar de Jesus’’, compartilhou.

Dawkins falou sobre uma criança que foi morta depois de cair de cinco andares de um prédio. Mas esse não foi o fim de sua história. "Depois de chegar ao hospital, o ex-líder do grupo terrorista (que agora está ‘em chamas’ como um seguidor de Cristo) e sua esposa oraram antes que o médico visse a criança”, disse.

A oração de um pai
“O pai comandou em oração para que a criança ressuscitasse da morte", explica Dawkins. "O médico disse aos pais muçulmanos: ‘Ele acabou de acordar’. E o médico não conseguiu encontrar um osso quebrado ou qualquer ferida aberta, muito menos uma criança morta", ressaltou o pastor.

"Oh, meus amigos, esse poder e autoridade que Jesus nos deixou, mudarão os muçulmanos extremistas, contra a corrupção de uma fé em Jesus. Mas este é o Reino de Deus, inabalável. No meio da oposição mais forte, Ele prospera", finalizou.

GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...