Crianças da África louvam a Deus no programa de Fátima Bernardes; assista

Na última segunda-feira (3), as crianças do coral cristão Watato fizeram uma breve, porém marcante participação no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernandes.

O coral formado por crianças órfãs de Uganda não perdeu a oportunidade de compartilhar que Jesus é a razão pela qual suas vidas têm uma nova esperança.

"A Bíblias nos diz: 'Se alguém está em Cristo, é uma nova criação. As coisas velhas já passaram. Eis que tudo se fez novo", disse Rebecca, uma das integrantes do coral, antes de começar a cantar.

A canção animada que o grupo entoou no programa diz em um trecho de sua letra: "O Senhor fez todas as coisas novas [...] quero que o mundo todo veja o que o Senhor fez em mim".

Alerta
O coral cristão infantil Watoto tem como objetivo chamar a atenção de todo o mundo para a situação crítica de milhares de crianças órfãs em Uganda e outros países da África.

Cerca de 43.000 crianças ficam órfãs todos os dias pelo mundo e 11 milhões de crianças morrem todo ano, antes de completar cinco anos de idade, na África.

O coral deve permanecer no Brasil até o mês de agosto, passando por estados de todo o Brasil. Para conferir a agenda, acesse: brasil.watoto.com/coral/veja-o-coral/ .


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...