"Meu relacionamento com Deus é maior que qualquer coisa", diz Selena Gomez


Selena Gomez. (Foto: Metropolitana FM)



Selena Gomez tem frequentado a Hillsong Church e afirmou que está buscando amadurecer cada vez mais sua fé cristã.
A cantora e atriz Selena Gomez recentemente compartilhou sobre sua fé e sua frequência na Hillsong Church, além de procurar o pastor Carl Lentz para pedir conselhos para sua vida.

A jovem celebridade foi entrevistada no programa "Elvis Duran e The Morning Show" e sua conversa começou e terminou com questões relacionadas a esta fase que ela está vivendo, ao participar da Hillsong NYC e ser pastoreada por Carl Lentz.

Duran brincou sobre como os paparazzi "flagraram" a jovem saindo da igreja no último domingo - em vez de fazer algo inapropriado, como ocorre com tantas outras celebridades.

"Como você não pode se sentir empoderada depois de sair da Hillsong?", ao apresentador Duran questionou.

Selena Gomez não esconde nada sobre sua fé cristã e destacou durante sua entrevista que ela valoriza a dedicação ao amadurecimento desta espiritualidade.

Ela também explicou que não tem sido "flagrada" pelas lentes de paparazzi's em outros lugares - onde normalmente outras celebridades são encontradas, como festas badaladas e boates - simplesmente porque ela não quer mais participar de muitos desses eventos.

"Eu realmente não estive em todos estes outros lugares ultimamente e isso é intencional. Eu acho que é importante buscar equilíbrio onde eu estou, e tenho feito isso há muito tempo. A minha sanidade significa tudo para mim e muito disso vem da minha fé. Eu tirei 90 dias de folga, fui embora. Eu sempre deixei muito claro isso, porque para mim, onde eu coloco minha confiança, aí é que me torno vulnerável", destacou.

Selena destacou que este lugar onde ela pode "ficar vulnerável" tem sido a igreja - o local onde ela vai, justamente para ser confrontada.

"Não posso me sentar lá e fingir que tudo está sempre bem, porque eu fiz isso por anos, e realmente não funciona mais para mim", destacou.

Canção
O novo tempo que Selena Gomez tem vivido já pode ser visto em parte de seu trabalho. Ela até escreveu uma canção de adoração e a incluiu em seu último álbum. A música chegou a ser cantada com o grupo 'Hillsong Young & Free' em um show, em Los Angeles.

"Esta noite é mais do que um show", disse Selena à plateia que foi ao evento. "É mais do que Hillsong. É mais do que o fato de eu estar aqui no palco e cantando uma música para vocês. É sobre um relacionamento com Deus, que é maior que qualquer coisa", disse ela.

"Eu escrevi essa música sobre a única coisa que me mantém, mesmo que às vezes eu não suporte fazer isso sozinha", continuou.

Duran encerrou a entrevista dizendo à jovem cantora durante a entrevista, que trocou mensagens de texto com Carl Lentz e que daria boas recomendações dela para o pastor.

"Eu tenho trocado mensagens com Carl Lentz. Eu vou dizer a ele que nós conversamos e que você parece muito bem ajustada depois do fim dos conselhos dele".

Ao se despedir, Selena deixou um convite para que o apresentador e todos da plateia visitassem a igreja que tem feito tanto bem a ela.

"Absolutamente, vocês devem visitar a Hillsong a qualquer momento", disse Selena Gomez ao se despedir.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...