“Era promessa de Deus em minha vida”, diz Geiliane sobre música


Geiliane no Festival W. Music

A cantora Geiliane lançou o álbum O Tempo. Vencedora do Festival W. Music, na edição realizada em Curitiba, Paraná, Geiliane trabalhou no disco juntamente com o músico Wellington Correa, responsável pela produção musical e arranjos.


Em entrevista ao Gospel Prime, a intérprete falou sobre o novo trabalho e a sua trajetória musical. “Iniciei louvando nas igrejas aos cinco anos, mas [a música] já era promessa de Deus em minha vida”, afirmou.

Geiliane ainda falou sobre a experiência de ter vencido o concurso musical aos 10 anos. “Para mim foi uma honra, e ser uma das vencedoras na grande final foi muito emocionante. Eu pode sentir Deus realizando um sonho que eu tinha de poder gravar um CD”.

O repertório traz participações de vários compositores notáveis no meio evangélico, sobretudo no nicho pentecostal, como Anderson Freire, Cláudio Louvor, Gislaine e Mylena, Júnior Maciel e Josias Teixeira.

Por fim, Geiliane ainda falou qual das canções, para ela, era mais especial. “Gosto de todas as músicas mas destaco uma delas, que é a canção ‘O Tempo’. Nesta canção, o Senhor me fez entender que todas as promessas dEle se cumprem no Tempo que é determinado por Ele”.

Ouça a canção “Tempo de Cantar”:



Faixas do CD
1. Milagre
2. Inocência
3. O Tempo
4. Vão Ver
5. Jerusalém
6. Tempo de Cantar
7. Vai Virar
8. Se Enganou

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...