Com 80 anos de casados, idosos contam 'segredo' para boa relação: "Deus em primeiro lugar"


Donald e Vivian Hart estão com 99 anos de idade e completando 80 anos de casamento. (Foto: ABC News)






Donald e Vivian deixam claro que fazer a vontade de Deus é primordial para um casamento bem sucedido.

Um casal de Michigan (EUA) está comemorando um enorme marco em sua vida: 80 anos de casamento.

Donald e Vivian Hart, ambos com 99 anos, se casaram em 1937. Eles se conheceram após um culto, começaram a namorar, se casaram e desde então, esse amor tem se fortalecido.

O primeiro encontro do casal aconteceu depois de um culto, no domingo pela manhã, quando Vivian e seus amigos tinham saído da cidade e precisavam de ajuda para encontrar o caminho de volta para casa.

Foi então que Donald apareceu e os conduziu para onde eles precisavam ir.

"Nós estávamos indo [caminhar] um pouco e depois sair, mas acabamos nos afastando muito", disse ele. Mais de oito décadas depois, familiares e amigos se reuniram na casa de Donald e Vivian para celebrar com o casal, que compartilhou o segredo de um casamento bem sucedido.

"Certifique-se de que o relacionamento é honesto. Tente fazer o que é certo aos olhos de Deus", disse Don. "É bom rir juntos. Divirtam-se um com o outro, mas não façam piadas à custa um do outro".

Já Vivian acrescentou que cada um dos cônjuges devem colocar Deus em primeiro lugar e lembrou que este fator é primordial para um casamento bem sucedido.

"Certifique-se sempre de colocar Deus em primeiro lugar em sua vida. Esteja sempre disposto a ajudar e ficar atento ao seu cônjuge. Nós oramos juntos todos os dias pela manhã e à noite. Nós não ficamos focados em nossos problemas", afirmou.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...