Salvamento miraculoso: criança volta à vida após oração

Vídeo mostra intercessora clamando: “Dá-lhes fôlego, Senhor!”
“Em nome de Jesus, que ela respire, Senhor! Devolva o fôlego a esta bebê, Senhor! Querido Jesus, por favor, deixe a bebê respirar”, essas frases – ditas por uma mulher que orava enquanto dois voluntários tentavam salvar duas crianças que se afogaram – ajudaram a viralizar um vídeo de resgate nos Estados Unidos.

Nos últimos dias, o Texas foi atingido por vários tornados, que causaram grandes estragos. Um deles virou uma caminhonete perto de Myrtle Springs. No sábado, uma Chevy preta com 3 pessoas da mesma família caiu em um córrego. O acidente aconteceu logo após a área ser atingida por fortes ventos.

As imagens do vídeo gravadas por Tom Mitchell mostram seis homens entrando na água, tentado desvirar a caminhonete capotada e retirar as pessoas. A forte correnteza prejudicava a missão.

Dentro do carro estavam um pai e seus filhos, sendo que uma era uma bebê com meses de idade. Quando os homens conseguem tirar a menina da água, é possível perceber que ela stá lívida e não demonstra reação. O que se segue em seguida é difícil de ver no vídeo, pois Mitchell enfiou o telefone no bolso.

Ele conta que não havia choro e ele não conseguia detectar a respiração. Acreditava que ele estava morto. De repente, uma mulher chega perto deles e começa a clamar a Deus por um milagre.

Enquanto ela orava os homens tentavam reanimar o menino, mas sem sucesso. Mitchell acreditava que ela havia morrido. Porém, contou ele à imprensa, “Logo que ela começou a orar, eu senti uma resposta da criança”. Cerca de um minuto depois, ele grita: “Está respirando!”.



A menina voltou a si e, para Tom e os demais presentes, esse foi um verdadeiro milagre.

O pai disse que ele os filhos estão se recuperando e agradeceu aos estranhos pela ajuda dada para salvarem a sua filha. 

Com informações WND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...