Pastor se hospeda em hotel e funcionários são curados após oração; assista

O evangelista Todd White orou pelos funcionários do hotel que estavam enfermos. Ele acredita que a manifestação de cura é normal em um estilo de vida cristão.
Funcionários que trabalham em um hotel nos Estados Unidos foram impactados pelo amor e poder de Deus após serem curados através da oração de um pastor.

O evangelista americano Todd White estava fazendo parte de uma conferência em Kansas City, no estado de Missouri, e ficou hospedado no Hotel Hyatt Regency.

Durante sua refeição no hotel, ele conheceu uma funcionária chamada Erin e recebeu uma palavra de conhecimento da parte de Deus sobre ela.

“Eu encontrei Erin aqui na mesa e Deus falou comigo. Ele me disse que ela tinha problemas nas costas. Eu perguntei a ela sobre isso, ela disse que as costas doíam muito e tinha uma perna curta. Um pouco mais de uma polegada e meia mais curta”, disse White.

Nesse momento, o evangelista se ofereceu para orar e ela aceitou. “Ele pegou os meus calcanhares e meu pé, ele orou e eu senti que eles mudaram”, relata Erin. A mulher conta que foi diagnosticada com a dismetria aos 12 anos de idade.

Aos 31 anos, Erin conta que esperou a vida inteira por esse milagre. “Meus joelhos agora estão alinhados. É real. Eu estive esperando alguém como ele [Todd] durante toda a minha vida”, disse ela.

White conta que Erin entregou sua vida a Jesus, diante do milagre que experimentou. “Ela nasceu de novo, foi curada, se libertou e ficou maravilhada”.

O evangelista também conheceu outro funcionário do hotel, chamado Josh, e Deus revelou que o jovem sofria com um problema no joelho.

“O Todd me perguntou se eu tinha problema com o meu joelho e seis meses atrás eu rompi o meu menisco medial. Ele orou pelo meu joelho e agora posso agachar sem sentir dor”, contou Josh.

“Deus é bom”, completou o funcionário, que já é cristão.

O evangelista incentiva todos os cristãos a realizarem orações de cura, pois “todo aquele que crê tem a habilidade do Espírito Santo de orar pelas pessoas para que elas sejam curadas”.

“Todo mundo pode orar pelos enfermos e todos os doentes podem ser curados, porque Jesus é o Senhor”, disse White. “Isso é normal para o estilo de vida cristão”.


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...