Mulher se arrepende de aborto e clama a Deus durante procedimento: “Pedi perdão e cura”


Finley nasceu no dia 5 de janeiro e transformou a vida do casal. (Foto: Reprodução)


Depois de tomar as primeiras pílulas abortivas, a mãe se arrependeu e clamou a Deus para seu bebê continuar vivo. Meses depois, sua filha nasceu milagrosamente saudável.

Summer tinha acabado de terminar o ensino médio quando engravidou de seu namorado, Jason. No início o casal se alegrou com a novidade, mas acabaram considerando o aborto para que pudessem viver seus planos.

“Como vou conseguir fazer faculdade agora? O que as pessoas vão pensar de mim? Meus pais vão me matar! Eu ainda não estou pronta para ser mãe”, pensava a garota, na época.

Com sete semanas de gravidez e muito medo no coração, Summer visitou uma clínica da rede de abortos Planned Parenthood, nos Estados Unidos. “Eu não queria fazer isso, mas eu achava que não tinha outra escolha”, disse ela.

O médico explicou à Summer sobre os conjuntos de pílulas que ela teria que tomar para abortar seu feto. “Eu fui ficando mais pensativa, me perguntando se eu estava fazendo a coisa certa. Eu me convenci de que não havia nenhuma outra opção, então balancei a cabeça enquanto ouvia as instruções do médico”.

A jovem tomou a primeira pílula, que começaria a quebrar a placenta, cortando o fornecimento de nutrientes ao bebê. Ela tomaria mais duas pílulas no dia seguinte e foi avisada que deveria esperar um sangramento pesado e a possibilidade até mesmo de ver seu bebê sendo expelido.

Summer conta que ela e seu namorado tentaram se convencer de que haviam feito a escolha certa, mas a angústia tomou conta de seu coração. “O arrependimento cresceu tanto que tivemos que encostar o carro. A gente sabia que tínhamos cometido o maior erro de nossas vidas”, disse ela.

Arrependimento
Chegando em casa, Summer e Jason encontraram o contato de um conselheiro pró-vida que direcionou o casal a um médico que poderia fazer a reversão do aborto. O profissional confirmou que caso a jovem tomasse uma dose dupla de progesterona com vitaminas pré-natais, o bebê poderia ser salvo a tempo.

“Nós clamamos a Deus por perdão e cura. Nós imploramos por uma segunda chance, para que a gente pudesse ter tudo de volta”, lembra Summer. Nove semanas depois, um ultra-som revelou que dentro dela estava sendo gerado um bebê saudável.

Além de ter livrado milagrosamente a vida do bebê, Deus trouxe a reconciliação entre os membros da família dos jovens. Summer e Jason se casaram e se tornaram pais da pequena Finley, que nasceu no dia 5 de janeiro, completamente saudável.

“Desde que a Finley nasceu, meu pai e eu ficamos mais próximos do que nunca”, disse Summer. “Ele e Jason estão finalmente desenvolvendo uma amizade. Todo mundo está tão feliz e louco de amor pela nossa filha. Ela mudou todas as nossas vidas para melhor, e seremos para sempre gratos”.

A reversão do aborto é possível para as mulheres que tomaram a primeira dose da pílula abortiva. Médicos já salvaram mais de 175 bebês com o procedimento de reversão do aborto.

Guiame

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...