Marcelo Rezende revela “campanha de oração” em combate ao câncer

"Só não fiz jejum porque estou fraco", disse apresentador.
Afastado da TV devido ao tratamento em combate ao câncer no fígado e no pâncreas, o apresentador Marcelo Rezende, gravou um vídeo no Instagram, onde declarou que irá fazer um retiro espiritual de sete dias.

Na gravação publicada na rede social, Rezende comenta que durante o período irá se dedicar apenas as orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida. “Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar”, disse Marcelo Rezende em tom irônico.

Marcelo ainda afirmou que mantém sua fé e acredita na cura. “O importante é que estou aqui orando firme, e tenho certeza de que já estou curado”.

Ele ainda agradeceu as mensagens de apoio e o carinho dos fãs. “Quero agradecer a você, por tanto amor, por tanto carinho, por tanta oração, por esse irmão. Que Deus nos proteja, obrigado meu irmão, obrigado minha irmã em Cristo”, encerrou.

Câncer foi revelado recentemente
O apresentador comentou sobre o tema no programa “Domingo Espetacular” na noite de domingo (14). A entrevista foi realizada na segunda-feira (8) em sua casa, em Santana do Parnaíba, três horas antes do apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e realizar à primeira quimioterapia, no dia seguinte.

Conforme Marcelo, o tumor iniciou pelo pâncreas e logo se espalhou para o fígado. “Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, enfatizou crendo na cura.

GosapelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...