Humorista superou a depressão através da fé: "Jesus me pegou e fui transformado"

Conhecido por interpretar o personagem 'Zé Modesto', João Netto conta que chegou a pensar na morte para fugir da depressão, mas um encontro com Jesus mudou sua vida.

Na noite da última quinta-feira (18), o humorista cristão João Netto aproveitou a entrevista concedida ao apresentador Danilo Gentili para também compartilhar um pouco de seu testemunho de transformação de vida.

Conhecido por um de seus personagens mais famosos - o Zé Modesto - João Netto contou já chegando ao final de sua entrevista que após sofrer com o fim de seu casamento, entrou em depressão e até pensou em se matar.

Apesar de hoje ser um cristão evangélico confesso, João confessa que antes de se converter tinha um olhar preconceituoso sobre aqueles que ouvia falando sobre Jesus.

"Eu tinha preconceito com crente. Eu bebia, fumava... aí passei por um processo de separação, entrei em depressão e pensei até em morrer", contou.

"Eu não queria saber de Deus. Os crentes chegavam para mim, dizendo: 'ei, cara! Vamos para a igreja' e eu dizia 'Não!'... essas coisas que o mundo às vezes tem, uma rejeição a Jesus Cristo", acrescentou.

Mas a dor que sentia em sua alma o levou a buscar ajuda e ele aceitou ir ao culto em uma igreja.

"Quando estava doendo muito, eu fui [à igreja]. Chegando lá, eu gostei daquela 'palestra' (para mim, aquela pregação era como uma palestra)", contou.

"Aí o pastor começou a falar: 'Deus te trouxe aqui, porque você está sofrendo. Ele vai mudar a tua vida, a sua história. Ele está vendo o que você está passando, Ele conhece a sua vida' e eu chorando. Então ele perguntou: 'Você quer Jesus? Levante a sua mão!", continuou.

João Netto contou que não se deu conta na hora que aquele era um apelo para as pessoas se converterem, mas não se conteve e levantou sua mão.

"Eu abri os olhos e ninguém mais levantou a mão. A minha filha que me levou estava do meu lado e eu perguntei: 'Ninguém mais quer Jesus?'. Ela me respondeu: 'Não, pai... agora o senhor se converteu, o povo aqui já é crente'. Eu disse: 'Não! Eu não quero' e baixei a mão. Mas não adiantou, Jesus me pegou e a minha vida foi transformada", contou.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...