Garotinha de 2 anos louva a Deus com entusiasmo e viraliza na internet; assista




O vídeo da pequena Sophia louvando a Deus encantou a internet e já alcançou quase 5 milhões de visualizações nas redes sociais. Clique para assistir.

Quem tem filhos ou costuma lidar com crianças, já sabe que elas são surpreendentes e encantam em seus momentos mais espontâneos. Com a pequena Sophia, de apenas dois anos de idade, não é diferente.

Apesar da pouca idade, a garotinha já se mostra entusiasmada, não apenas em cantar, mas também em se expressar, quando o assunto são músicas cristãs. Um vídeo da garota louvando a Deus já alcançou quase cinco milhões de usuários das redes sociais, em apenas duas semanas. 

Procurado pela equipe do Portal Guiame, Jackson Santos, pai da criança contou que a relação da pequena Sophia com a música sempre foi algo espontânea e o vídeo foi apenas um registro de algo que acontece livremente durante o dia, apesar dele trabalhar com instrumentos musicais e ser familiarizado este meio.

"É bem natural. Ela faz por ela mesma, eu apenas coloco as músicas no YouTube", contou ele.

Jackson Santos com sua esposa, Érica e seus filhos, Peterson e Sophia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Apesar de afirmar que a vontade de cantar é algo natural da parte de sua filha, Jackson também assegurou a importância de que haja incentivo para as crianças aprenderem a louvar a Deus desde cedo.

"É de extrema importância, pois ajuda no desenvolvimento da criança. Também por ser cristão, eu acredito que isso irá refletir no futuro dela", destacou o pai.

"Na Bíblia está escrito: 'Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele", acrescentou.

No vídeo, a pequena Sophia canta a música "Deixa Deus te Usar", de Sarah Farias.

Guiame

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...