Filha de Gretchen, Jenny Miranda se converte: “Tenho um compromisso com Jesus agora”

Filha de Gretchen, Jenny Miranda está frequentando igreja evangélica. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao lado de seu noivo, o jogador de futebol Artur Jesus, ela entregou seu coração a Jesus Cristo em um culto da Igreja Bola de Neve, em Curitiba.

Um grande processo de transformação começou na vida de Jenny Miranda, uma das filhas de Gretchen. Ao lado de seu noivo, o jogador de futebol Artur Jesus, ela entregou seu coração a Jesus Cristo em um culto da Igreja Bola de Neve, em Curitiba, no Paraná.

“Decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida”, disse Jenny em comunicado enviado por sua assessoria.

Jenny ficou conhecida pela fama da mãe e por ser ex-concorrente do polêmico concurso Miss Bumbum. Ela revelou que seu noivo, Artur, já havia se convertido na Igreja Batista, mas estava distante de Deus.

“Agora ele está comigo nessa jornada”, conta Jenny, que também está levando a filha Anna Beatryz para a igreja. “Ela está amando e a cada dia está mais interessada em conhecer os caminhos do Senhor”.

A jovem afirma que já tinha visitado outras igrejas evangélicas e sempre teve vontade de entregar seu coração a Jesus, mas temia pela responsabilidade desse ato. “Só que Deus falou comigo e um dia ainda vou dar meu testemunho de como isso aconteceu. Então assim aceito essa escolha”, disse ela.

“E é esse compromisso que tenho com Jesus Cristo como meu único salvador a partir de agora, por todos os dias. Sei que não vai ser fácil. Agora vem as lutas e provações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”, afirma Jenny Miranda.

Depois da conversão do casal, as alianças do noivado de Jenny e Arthur foram ungidas pelo presbítero da igreja.


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...