Sula Miranda diz que mantém castidade há 10 anos para obedecer a Bíblia

Eu professo a minha fé. Na Bíblia, está escrito que você não pode fornicar, fazer sexo antes do casamento”, assegurou a atriz.

A atriz e cantora Sula Miranda foi entrevistada pelo apresentador Amaury Jr., do canal RedeTV! Ao ser questionada sobre sua vida sentimental, ela afirmou que tem um namorado, mas que, não tem relações sexuais com ele.

Desde 2007, quando se separou do ex-marido, ela está sem sexo. Aos 53 anos explicou a razão para a abstinência. “Eu sou uma pessoa cristã e procuro obedecer ao que está escrito na Bíblia. Eu professo a minha fé. Na Bíblia, está escrito que você não pode fornicar, fazer sexo antes do casamento”, assegurou.

A irmã mais de Gretchen explicou que o namorado Gilber, respeita sua decisão. “Ele tem a mesma visão que eu, respeita a minha escolha, porque isso é uma opção de vida. A gente está se conhecendo um pouco mais, e eu já falei: agora, só depois do altar.”

Amaury Jr. se mostrou surpreso e pediu: “Quero conhecer esse cara! Deve ter um poder de resistência maravilhoso”.

A repercussão das declarações de Sula foi grande na mídia que cobre a vida das celebridades e seu caso foi comparado com a da pastora Baby do Brasil, que também fala abertamente sobre sua opção de manter a abstinência sexual durante 20 anos por querer obedecer a Bíblia.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...