Mãe flagra irmão mais velho confortando caçula com câncer terminal: “Vai ficar tudo bem”



Uma mãe flagrou uma cena para lá de emocionante entre seus filhos. O irmão mais velho, Kuya, de quatro anos, sussurrou para o caçula, Thomas, de 11 meses, portador de um câncer terminal: “Kuya está aqui. Vai ficar tudo bem”.

Sheryl Blansky, a mãe, compartilhou a história em seu Facebook. Ao notar que a casa estava muito silenciosa, ela esperava encontrar os filhos aprontando, mas não foi assim.


“Eu estava me preparando no banheiro e meu marido estava na cozinha. As crianças estavam quietas, principalmente o maior. E você sabe o que quer dizer quando as crianças estão assim. Fui silenciosamente com a minha câmera pronta para registrar o que quer que eles estivessem fazendo. Eu estava esperando ver meu bebê coberto em Nutella ou algo do tipo, mas vi isso”, escreveu, ao lado de uma foto dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...