Crianças são batizadas e emocionam a internet: "Eu sou livre por estar com Jesus"

Os depoimentos das crianças batizadas, falando sobre o que aquele momento significa para elas, tem emocionado milhares nas redes sociais.
Um novo vídeo que mostra que o pastor Joel Osteen batizando muitas famílias está se tornando viral na internet, com mais de 1,5 milhão de visualizações em apenas três dias. O que tem chamado a atenção nas mídias sociais são os depoimentos das crianças batizadas, falando sobre o que aquele momento significa para elas.

O vídeo foi lançado como parte das celebrações da Igreja 'Lakewood' (liderada por Osteen, em Houston, Texas) pelo batismo de várias famílias, usando a passagem bíblica de Marcos 16:16, onde Jesus diz: "Quem crer e for batizado será salvo".

"Mais de 500 pessoas, incluindo crianças, adultos e até mesmo um homem que veio de Boston foram batizados este fim de semana com sua família, na Igreja Lakewood", dizia a legenda do vídeo.

A compilação de imagens apresentou o pastor Joel Osteen celebrando os batismos. Depois de serem batizadas, uma a uma, cada criança compartilhou o que a experiência significava para eles.

Confira abaixo a tradução de alguns desses comentários sobre o que elas pensam a respeito do batismo:

"Significa que você vai lavar seus pecados".
"Quando você for batizado, vai seguir a Jesus".
"Eu tenho que começar de novo".
"Significa que estou nascendo de novo, não fisicamente, mas espiritualmente".
"Ele perdoa todos os seus pecados, eu sou livre por estar com Jesus".

O vídeo publicado pela Igreja Lakewood, em sua página oficial do Facebook ultrapassou 1 milhão de visualizações em menos de dois dias. (Imagem: Facebook)

As crianças não foram as únicas que passaram pelo batismo nos últimos domingos, na Igreja 'Lakewood'. No vídeo também é possível ver muitos adultos sendo mergulhados nas águas pelo pastor Osteen, mas a pureza nos depoimentos das crianças de fato está emocionando as redes sociais.

Duas das crianças no vídeo da 'Lakewood' terminaram o clipe, incentivando outros a participar da cerimônia.

"Basta ser batizado, porque você vai seguir a Jesus e não tem mais do que ter medo", disse um.

Outro concluiu: "Você pode estar no coração de Jesus e Ele pode estar no seu também".

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...