Marcelo Crivella estaria contra o impeachment de Dilma

PT pode apoiar senador na disputa pela prefeitura do RJ
Segundo o jornal O Globo, o ex-ministro da Pesca Marcelo Crivella estaria empenhado contra o impeachment. Amigo de Dilma e Lula, ele já anunciou no Senado que votará contra a saída da presidente.

Ainda segundo o periódico carioca, Crivella espera reverter seis votos do PRB na Câmara. Embora tenha anunciado que trocaria o PRB pelo PSB sua ida foi barrada por Romário, que é favor do impeachment e pretende sair candidato.

Nem na página oficial do senador, nem na seu perfil do Facebook há qualquer notícia oficial sobre sua posição neste momento confuso da política nacional.

Contudo, a Revista Fórum, aliada do governo, publicou hoje a informação de que durante o feriado de Páscoa, um dos articuladores políticos de Dilma mandou um recado ao PMDB do Rio. Os petistas poderão apoiar Crivella para a disputa da prefeitura este ano.

Caso o PMDB realmente rompa com o governo Dilma esta semana, o PT carioca romperia a aliança com Eduardo Paes, atual prefeito. A Fórum destaca que Crivella é “um senador conservador nos aspectos morais, mas decididamente avançado no debate da economia (votou com a esquerda, contra a entrega do Pré-Sal) e nas questões sociais, tem recebido grandes votações para cargos majoritários no Rio”.

Segundo a reportagem, esse apoio do PT a Crivella daria mais tempo de TV ao bispo licenciado da Universal. Em contrapartida, “ajudaria a colocar contra o impeachment a bancada de 24 deputados do PRB”.

Recentemente, o PRB rompeu com Dilma. Mesmo assim, o pastor da Universal George Hilton, que foi indicado ao cargo pelo PRB, continuou como Ministro dos Esportes. Ele preferiu ir para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Alguns dias depois, houve uma reviravolta. O PRB teria negociado uma volta à base. Hilton acabou saindo do ministério. Poucos dias depois disso, o partido negou que retornou à base da presidente. Em nova mudança de discurso, não se diz pró-impeachment, mas afirma uma postura “independente” dos parlamentares do partido.

Ou seja, pode liberar seus deputados a votar como quiserem os deixando a merce da influência de Crivella.

Gospelprime

"Estamos ameaçados de extinção”, dizem cristãos perseguidos no Iraque


Mulher segura uma cruz durante protesto organizado por cristãos iraquianos na Alemanha. (Foto: Reuters / Thomas Peter)


Essa é a dura definição da realidade dos poucos cristãos que restam no Iraque, após avanço do grupo terrorista Estado Islâmico.

"Nós estamos ameaçados de extinção”. Essa é a dura definição da realidade dos poucos cristãos que restam no Iraque, segundo palavras do padre Muyessir al-Mukhalisi, de uma igreja ao leste de Bagdá.

Em 2014, os cristãos de Mosul — cidade ancestral da comunidade cristã no Iraque — foram forçados a fugir quando o Estado Islâmico (EI) estabeleceu seu califado na região, ao norte do Iraque, e começou a destruir igrejas centenárias.

Forças iraquianas apoiadas pelos Estados Unidos lançaram uma ofensiva contra o grupo terrorista na última semana. A ação foi anunciada como o início de uma campanha maior para desocupar áreas ao redor de Mosul — no entanto, o progresso tem sido lento.

"Nós estamos ameaçados de extinção. Essa é uma palavra dura, mas a cada dia estamos acabando. Nosso povo está viajando, emigrando", disse o padre Muyessir.

Cerca de um terço do Iraque foi tomado pelo EI, forçando milhões de pessoas a deixarem suas casas e se juntarem à massa refugiados. Em 2014, famílias cristãs receberam um ultimato do grupo terrorista: pague uma taxa e converta-se ao Islã ou morra pela espada.

Os jihadistas tomaram os bens de centenas de famílias cristãs durante a fuga. Atualmente, a igreja providencia comida e dinheiro para muitas dessas famílias.

O cristianismo existe no Iraque desde o primeiro século depois de Cristo, quando os apóstolos Tomé e Tadeu levaram o Evangelho na região dos rios Tigres e Eufrates.

O país abrigava igrejas cristãs tanto católicas como ortodoxas, em um sinal da diversidade ética e religiosa do Iraque. Mas agora os cristãos dizem que não têm liberdade de expressão no país de maioria muçulmana, e como muitos iraquianos, se queixam da falta de segurança, serviços básicos e oportunidades.

Guiame

Padre foi crucificado pelo EI na Sexta-Feira Santa

Religioso era responsável por um asilo no Iêmen
A mídia europeia está noticiando que o líder cristão Thomas Uzhunnali, 56, de origem indiana, foi crucificado pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI) na sexta-feira (26). Ele trabalhava com uma missão católica no Iêmen.

O padre católico indiano fora sequestrado por terroristas ligados ao EI no Iêmen no início deste mês. Como uma forma de ridicularizar a pequena comunidade cristã iemenita, o padre foi crucificado na sexta-feira santa, data que a maior parte dos cristãos do mundo lembrava a Páscoa.

Thomas era responsável por um asilo na cidade de Aden, no sul do país. Segundo relatos, na ocasião, os jihadistas atacaram o local e mataram pelo menos 15 pessoas, em 4 de março. Entre os mortos estavam quatro freiras. No ano passado, a igreja mantida pela missão que ele trabalhava foi incendiada por terroristas que exigiam que os missionários saíssem do país. Eles se recusaram.

De acordo com o arcebispo de Viena, Christoph Schönborn, a Igreja Católica admite que o padre foi torturado e crucificado. Falando sobre os recentes ataques a cristãos no Iêmen (cerca de 0,01% da população), o secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, afirmou que o papa Francisco “ficou chocado e profundamente entristecido ao saber destes ato de violência sem sentido e diabólicos”.

As autoridades iemenitas não se pronunciaram sobre o caso, pois o país atravessa uma guerra civil e o governo não tem mais controle sobre parte do seu território. Embora pouco divulgado no Brasil, a guerra no país se desenvolve há dois anos.

O governo russo apoia os iranianos que estão por trás do movimento dos houthis, um grupo islâmico xiita. O presidente iemenita, Abed Rabbo Mansour Hadi, fugiu do Iêmen e pediu exílio na Arábia Saudita.

Do outro lado, estão soldados de uma coalizão, que conta com a presença de Emirados Árabes, Catar, Bahrein e Egito. Esses, por sua vez, são apoiados pelos Estados Unidos.

Aden passou a ser temporariamente a capital do Iêmen, após Sanaa (capital oficial) cair nas mãos dos rebeldes, em setembro de 2014. Há registros que grupos radicais como a Al-Qaeda fazem constantes ataques à região de Aden. Eles já haviam pedido o extermínio dos judeus e cristãos no país

Com informações de Daily Mail

Talibã mata cristãos enquanto celebravam a Páscoa

Atentado deixou 60 mortos e mais de 300 feridos
Neste domingo de Páscoa, membros da pequena comunidade cristã do Paquistão celebravam em família a ressurreição de Jesus na capital Lahore no início da noite.

Um atentado terrorista islâmico, contudo, ocorreu perto do carrossel infantil no parque Gulshan-e-Iqbal. Segundo o chefe de polícia Haider Ashraf, um homem-bomba se explodiu, deixando cerca de 60 mortos e mais de 300 feridos. A maior parte das vítimas são mulheres e crianças.

Segundo as autoridades, a Jamaat-ul-Ahrar, dissidente do grupo radical islâmico Talibã, assumiu a responsabilidade pelo ataque. A Associated Press divulgou um comunicado de Ahsanullah Ahsan, porta-voz dos terroristas. “Reivindicamos a responsabilidade do ataque contra os cristãos que estavam no local celebrando a Páscoa… Nossos homens-bomba continuarão esses ataques!”.

Nasreen Bibi, mãe de uma criança de dois anos ferida na explosão, estava desesperada: “Estávamos aqui apenas tentando ter uma noite agradável e desfrutar do clima. Que tipo de pessoas têm como alvo crianças pequenas brincado em um parque?”, desabafou.

“Quando aconteceu a explosão, as chamas eram tão altas que chegavam ao topo das árvores. Vi corpos voando no ar”, afirmou Hasan Imran, 30, que caminhava no parque na hora do atentado.

Assim que foi noticiado o ataque, as principais áreas comerciais e os parques da cidade foram fechadas. O domingo é um dia normal na vida da população do país onde mais de 90% da população é de muçulmanos. Seu dia santo é a sexta-feira.

“Muitos dos que foram feridos estão em estado grave. Tememos que o número de mortes aumente de forma considerável”, lamentou Salman Rafique, conselheiro de saúde do governo local.

O ministro-chefe da província, Shahbaz Sharif, anunciou que será observado três dias de luto. Também prometeu que os responsáveis serão levados à Justiça.

Com uma população de 190 milhões de habitantes, o Paquistão tem visto um aumento da intolerância religiosa, principalmente por cauda do grupo radical islâmico Talibã. A maioria dos seus soldados se espalharam pelo país nos últimos anos, fugindo das tropas americanas que invadiram o vizinho Afeganistão, onde eles dominavam. 

Com informações de Daily Mail

Como posso protestar contra a corrupção se eu sou corrupto?

A corrupção de Israel e o profeta Miqueias. Miqueias 7:1-7
Com as mãos prontas para fazer o mal, o governante exige presentes, o juiz aceita suborno, os poderosos impõem o que querem; todos tramam em conjunto. Miqueias 7:13.

Fazendo um estudo mais detalhado e profundo dos capítulos 6 e 7 de Miqueias observamos o Profeta Miqueias denunciando a corrupção de Israel. Interessante frisar que o profeta fala sobre “Israel”. Mas contextualizando parece que o Profeta Miqueias está falando do Brasil. É mera coincidência ou semelhança ''?

Israel estava atolado em corrupção e no ápice da crise faltava tudo, não tinha segurança, não tinha trabalho, o povo estava passando fome e não tinha justiça social. A corrupção era generalizada tanto entre as famílias como nas autoridades. Não era só os governantes que eram corruptos o povo se comportava da mesma forma. Havia suborno, propina, legislação por causa própria. Aqueles que eram para defender os menos favorecidos viravam propositalmente as costas, e a coisa ficou tão feia que saiu do controle.

O profeta começa o capítulo 7 falando: “Que desgraça a minha”! Outra versão diz: “Ai de mim”! Estas duas palavras expressão o estado deplorável de dor, fome, angústia, corrupção, sofrimento, perda, injustiça, insegurança que o País se encontrava. Continua a denúncia do Profeta Miqueias: “Onde estão os piedosos desse País, sumirão todos? Onde estão os justos? Miqueias 7:2 

Era um grito de socorro do profeta, pois ninguém praticava a justiça e todos estavam envolvidos, desde a família mais simples aos governantes e magistrados juízes. O detalhe mais importante desse capítulo 7, está no verso 13, veja: “Com as mãos prontas para fazer o mal, o governante exige presentes, o juiz aceita suborno, os poderosos impõem o que querem; todos tramam em conjunto. 



Contextualizando 

Governantes aqui no Brasil exige presente? Isso não acontece aqui, acontece? Juiz aceita suborno aqui no Brasil? Imagina, o nosso Judiciário não tem isso! Os poderosos do Brasil impõem o que querem? Duvido que tenha isso aqui! Aqui em nosso País os poderosos não tramam em conjunto! Será? #SQN 

Hoje quando olhamos para o Brasil, principalmente para Brasília, para os nossos políticos, governantes, presidentes vemos algo parecido com o que acabamos de relatar acima. Onde estão os justos? Cadê aqueles que foram eleitos pelo povo para defendê-los? Será que há no poder alguém digno de ser chamado “benigno”? Assim como o Profeta Miqueis perguntou, também pergunto: Cadê os políticos que dizem ser Cristãos, servos de Deus, onde vocês estão? Será que podemos confiar em vocês?

Há um dado que aliás é muito triste, que mostra que a grande maioria dos políticos ditos Cristãos Evangélicos estão envolvidos, denunciados por corrupção. 

Hoje a corrupção tomou conta de todo País, não há um setor, um seguimento que não tenha alguém envolvido com corrupção, roubo, tramoia. Da autoridade máxima de nosso País ao mais simples trabalhador todos cometem, de certa forma, algum ato ilícito a fim de seu próprio benefício. 

Não pense que corrupção está apenas em Brasília, este ato pode estar bem próximo de você, quem sabe dentro de sua humilde residência, lá no relógio que marca sua luz ou água. Reflita! Não podemos apontar o Governo, apontar para os deputados, para os magistrados, e os Juízes, se praticamos o mesmo delito.

Se você não faz nada disso e abomina todas formas de corrupção, propina, Amém! Eu digo para você continue assim, não é por que o Governo rouba, pratica o ilícito que tenhamos que fazer o mesmo. Seja o Miquéias desse Século, denuncie, aponte, proteste, mas pelo amor de Deus, seja a diferença que você tanto busca nas autoridades.

O Caos já está instalado no Brasil, então o que vamos fazer? Olhemos o que o Profeta Miqueias nos ensina.

Quem poderia salvar o povo de Israel se “todos os poderosos de lá tramavam em conjunto? Com quem falar? Será que os poderosos ouviriam o clamor do povo? Apesar do caos instalado por lá, por causa da corrupção, o profeta Miqueias tem uma receita: Veja:

“Mas, quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá”. Miqueias 7:7

O que podemos esperar de governos ímpios? Espere no Senhor é dele que vem a nossa salvação

Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a nação acaba na desgraça. Provérbios 29:4

Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme. Provérbios 29:2

Se Deus ouviu a Miqueias, nos ouvirá quando nos arrependermos e clamarmos a Ele.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Se você crê nesta realidade bíblica, se levante, seja a diferença, clame ao Senhor para que Ele, por sua infinita misericórdia, salve a nossa Nação desses corruptos. Já que não têm quem nos ouça, e todos parecem tramar uns a favor dos outros corruptos. Oremos e esperemos pelo Senhor. Ele nos ouvirá.

Deus em Cristo Jesus nos dê força e ousadia nesse momento tão difícil que o nosso País está atravessando.

Pb Josiel Dias

Papa lava pés de doze refugiados

O objetivo é chamar a atenção dos países para a pior crise de migração desde 1945
Nesta quinta-feira (24), a chamada Quinta-Feira Santa para os católicos, o Papa Francisco lava os pés de 12 jovens refugiados de várias nacionalidades que buscaram asilo na Itália.

O ato é em memória ao exemplo dado por Jesus que lavou os pés de seus 12 discípulos antes de ser traído por Judas.

O líder da Igreja Católica tem selecionado grupos diferentes para a cerimônia do lava pés desde que assumiu o papado, em 2013, indo para a cadeia lavar os pés dos detentos, lavando o pé de mulheres e até mesmo de muçulmanos.

Esse ano a cerimônia vai acontecer na cidade de Caltelnuovo di Porto, localizada ao norte de Roma. Ali há um centro que abriga 600 refugiados em busca de asilo.

A informação de que o papa estará ali vendo os refugiados foi confirmada pelo arcebispo italiano Rino Fisichella, um dos organizadores dessa cerimônia. “Vai ser uma mensagem simples, mas eloquente. A visita será acompanhada pelo ritual da lavagem dos pés”, disse ele.

Segundo Fisichella, o objetivo do papa em lavar os pés dos refugiados é chamar a atenção para este problema, uma vez que vários países estão fechando suas fronteiras para impedir a entrada dessas pessoas.

Em seus discursos, Francisco tem clamado para que os europeus sejam solidários com quem está fugindo da guerra no Oriente Médio, aceitando essas pessoas.

O terror do Estado Islâmico no Iraque e na Síria, além de outros países, tem levado mais de um milhão de imigrantes para a Europa desde janeiro de 2015. Essa é a pior crise de migração desde 1945. 

Com informações Exame

Sacerdotes judeus ensaiam como será culto no Terceiro Templo

Todos usavam roupas feitas conforme as especificações bíblicas
Uma cerimônia especial foi realizada em Jerusalém recentemente. Foi no início do mês bíblico de Adar (março). Nos dias em que o Templo funcionava em Jerusalém, esse período era especial. Para marcar a data, uma reconstituição do serviço do Templo, foi exibida publicamente pelo Instituto do Templo.

No primeiro dia do novo mês, sacrifícios especiais eram trazidos para o Templo: dois bois, um carneiro, sete cordeiros, libações de vinho, farinha e óleo (segundo Números 28: 11-15). Trata-se do mesmo tipo de sacrifícios oferecidos na Páscoa e na Festa de Pentecostes [Shavuot]. Toques especiais de trombeta marcavam a celebração.

Em pleno 2016, embora não haja um terceiro templo erguido ainda, os responsáveis pelo Instituto do Templo, em conjunto com o Sinédrio e outras organizações, realizaram uma reconstituição do culto. A cerimônia tinha como objetivo ser educacional para os espectadores e um “ensaio” para os sacerdotes que já estão treinados.

Seu mestre é Nezer HaKodesh, que comanda a Academia de Cohanim. Todos usavam roupas feitasconforme as especificações bíblicas, e deram a bênção sacerdotal. Levitas tocavam instrumentos adequados para o serviço no templo e eram acompanhados por um coro.

Levitas tocam trombetas
Embora nenhum animal tenha sido morto agora, foram exibidos os órgãos e as gorduras especiais aos presentes. Também ocorreu uma demonstração de como o sangue é aspergido sobre o altar. Uma oferta de mincha de sêmola foi queimada sobre um altar que reproduz perfeitamente o modelo de bíblico.

Sacerdote oferece ofertas no altar.

Além da demonstração de como funcionam os sacrifícios, três membros do Sinédrio aceitaram o depoimento de duas testemunhas para cumprir-se o mandamento da Torá e declarar o início do novo mês.

O rabino Yisrael Ariel, fundador e líder do Instituto do Templo, deu uma palestra sobre o Machatzit HaShekel (Êxodo 30: 11-16), mandamento bíblico segundo o qual os homens judeus precisam entregar meio siclo de prata cada um no Templo neste mês.

Essa verdadeira aula de Antigo Testamento visa mais que lembrar um costume. Mostra o quanto ospreparativos para o novo Templo são reais. Ao exibir tudo em público, ele também ajuda a acostumar os moradores de Jerusalém com a ideia de uma nova classe sacerdotal. 

Com informações deBreaking Israel News

Os 27 Alimentos Mais Saudáveis.


Adote mais estratégias de alimentação saudáveis, comece a incorporar os alimentos contidos nesse artigo em sua dieta montado especialmente para o dia 7 de Abril de 2016, O Dia Mundial da Saúde, para você ficar por dentro dos melhores alimentos que vão deixar seu corpo mais saudável e rico em nutrientes que fará você viver mais e melhor.

Quais os ingredientes que devem ser incorporando em nossas dietas regularmente?

Aqui estão alguns exemplos de alimentos saudáveis, além de algumas sugestões de preparação simples e deliciosas.

Cogumelos.
Tem proteína igual a carne e lhe satisfaz, um substituto de carne que pode reduzir até 400 calorias de uma refeição.

Eles também podem proteger contra o câncer de mama, ajudando a regular os níveis de estrogênio de uma mulher.

Tente isto: Refogue os cogumelos até ficarem macio. Adicione um pouco de vinho branco e cozinhe até evaporar. Sirva sobre o peixe assado ou frango. Ou tente Bife Grelhado, Cogumelo, e salada de feijão verde.

Cevada.
Outro lutador contra o colesterol alto e com alto teor de fibras.
Durante a semana use o grão ou faça um cozimento rápido.
Pouco tempo? Compre cevada descascada, ou o farelo.
Tente isto: Adicione os cogumelos salteados com vinagre de xerez e a cevada cozida.
Ou tente Salada cremosa de Cevada Com Maçãs.

Nozes.
Uma surpreendente fonte de ácidos graxos ômega-3.
Essas são as gorduras que diminuem o mau colesterol (LDL) e aumenta o bom colesterol (HDL).
Tente isto: Para um lanche saudável, pegue um punhado de nozes com alguns figos secos e algumas sementes de anis. Como os ingredientes combinam juntos, o anis libera sabor.
Ou tente Salada de milho com queijo e nozes .

Massas Integrais.
Contém três vezes mais quantidade de fibra servida como a variedade de sêmola típica.
Comprar massas integrais de supermercado pode ser feitas com grãos, mas não com inteiros.
Tente isto: Misture a massa de grãos inteiros com pesto, rúcula picada e as raspas de limão raladas. Ou tente espaguete com espargos.
Manteiga de Amendoim ou de Amêndoa.
Gorduras monoinsaturadas são saudáveis para o coração, pois são ricas em proteínas.
Escolha aqueles com apenas dois ingredientes de nozes e sal.
Tente isto: Misture com o molho de soja, açúcar mascavo, arroz e vinagre de vinho para fazer um molho asiático de espetos de frango.

Aveia.
Mantém o colesterol sob controle, ajuda a combater doenças cardíacas, e irá mantém-lo cheio até o almoço, graças à sua fibra solúvel.

Tente isto: Para uma refeição saborosa, coloque aveia cozida com azeite e polvilhe com o parmesão.

Quinoa.
Pode cozinhar como um grão, mas a quinoa é realmente uma planta herbácea.
É uma proteína completa, o que significa que contém todos os nove aminoácidos essenciais, e oferece a mesma energia e saciedade que se obtém na carne, sem a gordura e colesterol.
Tente isto: Misture o suco de limão fresco em quinoa cozida. Ou tente temperar colocando no bacalhau com brócolis.

Leite Desnatado.
Ele oferece nutrientes essenciais: cálcio, vitaminas do complexo B que ajudam a função neurológica, vitamina D, um lutador de câncer potencial.
Tente o seguinte: Se você quer fazer um lanche regular no seu café da manhã, aqueça um copo de leite desnatado com uma pitada de baunilha e canela em pó. Ou faça um cappuccino sem açúcar.

Amêndoas.
Ela contém ácidos graxos monoinsaturados, o que faz com que os vasos sanguíneos permaneçam saudáveis.
As fibras vegetais ajudam a diminuir o colesterol.
Tente isto: Coloque amêndoas picadas junto de cereais, juntamente com passas ou groselhas secas. Ou tente colocar na sua massa com queijo parmesão.

Lentilhas.
Uma potência de proteína, estes são ricos em ácido fólico, um nutriente que pode prevenir certos defeitos de nascença.
Tente isto: Lentilhas cozidas com azeite extra-virgem de oliva, vinagre de vinho tinto, aipo picado, e tomilho fresco.
Sirva sobre saladas verdes.

Mirtilos.
Ricos em fibra, esta fruta é uma das mais ricas em antioxidantes.
Tente isto: Sirva sobre o iogurte com uma pitada de cardamomo em pó. Ou tente preparar em um suco.

Trigo triturado.
Feito a partir de trigo que foi cozido no vapor, seco e rachado, este oferece mais fibra do que o arroz integral, além de obter um impulso de potássio, vitaminas do complexo B e cálcio.
Tente isto: Cozinhe o trigo como se fosse farinha de aveia. Cubra com mel e nozes picadas para o café da manhã ou um lanche saudável. Ou tente uma Salada de Tabule com tomate e pepino.

Ovos.
Os brancos oferecem proteína com mínimas calorias e zero de gordura ou colesterol.
As gemas dos ovos têm uma má reputação, mas não joguem fora, elas são ricas em vitamina B12 e vitamina A e contém colina, um nutriente que é particularmente importante para as mulheres grávidas.
Tente isto: Faça um sanduíche com pão integral, fatias ovos cozidos, tomates, azeitonas, anchovas, cebola vermelha, e um fio de azeite. Ou tente bife com ovos e tomates.

Sardinhas.
Este peixe é rico em proteínas e tem um gosto adquirido para alguns, mas vale totalmente a pena.
Com as vitaminas D e B12, que também é uma excelente fonte de ácidos gordos de cálcio e de ómega-3.
Tente isto: Atire sardinhas picadas em uma salada de pepinos, tomates e salsa fresca.

Espinafre.
Você vai se encher de ferro (ótimo para um cabelo saudável), de mais folato e pelo menos uma dúzia de flavonóides que são carregados com antioxidantes.
Tente isto: Misture um punhado de espinafre em seu suco de frutas favorito. Ou tente rechiar em carnes.

Kiwi.
Esta fruta contém o dobro da quantidade de vitamina C que a laranja e o dobro de potássio, quase tanto como uma banana.
Tente isto: corte em fatias finas, em seguida, regue com mel e polvilhe com coco sem açúcar tostado.

Salmão selvagem.
Seus ácidos graxos ômega-3 podem melhorar seu humor e manter sua pele brilhante.
Tente isto: Salmão grelhado com mostarda ou salada de batata.

Óleo de Oliva Extra Virgem.
Uma excelente fonte de gorduras monoinsaturadas.
Quando usado com moderação, esta especiaria mediterrânica e saborosa pode até mesmo reduzir o risco de doença cardíaca.
Tente isto: suavemente aqueça o azeite com ervas frescas (como alecrim e tomilho). Jogue um fio de azeite em massas, vegetais cozinhados, ou sanduíches no lugar de maionese.

Peito de frango (Desossado e Sem Pele)
Uma boa refeição para jantar, a parte mais magra da ave: Metade de um peito tem apenas 2,5 gramas de gordura e mais de 22 gramas de proteína.
Tente isto: frango cozido com azeite, uvas passas, caril em pó e suco de limão fresco. Ou tente peitos de frango desfiado com salada de tomate.

Couve.
O uso destas folhas verdes: cargas de vitamina C, beta-caroteno, cálcio e antioxidantes.
Couve é uma boa fonte de luteína, um nutriente amigo do olho que pode retardar a degeneração ocular em mais de 40 por cento.
Tente isto: faça chips de couve, rasgando as folhas em pedaços e jogando com azeite, sal e pimenta. Espalhe em uma assadeira e leve ao forno a 300 ° F até ficar crocante, de 20 a 30 minutos. Ou tente Quinoa com cogumelos, couve e batatas doces.

Abacates.
Você terá quase 20 por cento de sua dose diária de fibras em meia xícara de abacate, além de abaixar o colesterol e gorduras monoinsaturadas.
Tente isto: Para uma refeição, coma metade de um abacate, regue com o molho de soja e suco de limão fresco, polvilhe com sementes de gergelim torradas. Ou faça uma salada de espinafre com abacate e pimenta.

Feijões.
Um alimento essencial, estes foram encontrados para ser um dos alimentos mais ricos em antioxidantes.
Tente isto: faça uma rápida salada com feijão, azeite, suco de limão fresco e coentro fresco. Ou tente fazer um Chilli.

Batatas Doces.
Quanto mais escura a cor, mais rico estes tubérculos estão em antioxidante beta-caroteno.
Tente isto: Para uma refeição, cozinhe no vapor batata doce e maçãs. Faça um purê com adição de xarope de bordo e pimenta vermelha esmagada. Ou tente assar a carne com as batatas doces.

Acelga.
Ricos em nutrientes como cálcio, vitaminas do complexo B e beta-caroteno, são combustíveis verdes para seu corpo com uma boa quantidade de fibra.
Tente isto: Refogue acelga picada com alho fatiado, em seguida, misture com a massa de grãos inteiros e passas. Ou tente acelga com grão de bico e cuscuz.

Edamame.
Estas vagens contém mais fibra por porção do que cereais integrais e têm a mesma quantidade de proteína como um peru assado.
Tente isto: Purê de edamame cozidos com alho, azeite e suco de limão fresco para tipo de um homus. Ou tente fazer frango com molho xadrez e Edamame.

Abóbora.
Rica em antioxidantes que mantém a pele saudável.
O potássio presente ajuda a baixar a pressão arterial.
Tente isto: Descasque, corte em pedaços e asse com azeite e raminhos de tomilho fresco. Ou tente uma sopa de abóbora.

Brócolis.
A vitamina C presente em meia xícara de brócolis cozidos satisfaz 80 por cento da dose diária recomendada.
É também uma importante fonte de vitamina K, que ajuda na coagulação do sangue adequadamente.
Tente isto: Misture com azeite, alho e pimenta vermelha esmagada. Assado em 375 ° F até ficar macio. Polvilhe com o parmesão ralado antes de servir. Ou tente Costeletas de porco com alho e brócolis.
Para ter boa saúde é importante ter um peso saudável, por isso os melhores alimentos para saúde selecionados são naturais e ajudam no controle do peso.

Mas para você que busca como emagrecer com saúde é importante consumir os alimentos com moderação em pequenas porções, por isso use os alimentos na quantidade recomendada na sua dieta.

Todo mundo sabe que água é o melhor alimento para a saúde, o que muita gente não sabe é que a água é importante para o emagrecimento. Assista agora a dieta da água é descubra como a agua pode ajudar você a perder peso e ter mais saúde.

Por Rosi Feliciano

Crise pode ser juízo de Deus sobre o Brasil, diz Paulo Junior

Pastor convoca igreja para orar pela nação diante da crise política
Em uma pregação, o pastor Paulo Júnior, da Igreja Aliança do Calvário, explicou a situação política atual do Brasil, falando do desvio de dinheiro da Petrobras e principalmente do plano de poder do Partido dos Trabalhadores.

“Uma vez que ele [Lula] é ministro, ele não pode ser julgado pela Polícia Federal, sai da mira do Sérgio Moro e vai ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal. Ou seja, ele não só pode escapar da condenação, como sendo ministro, ele toma das mãos da presidenta o governo do país e passa para o seu terceiro mandato”, explica o pastor.

Paulo Júnior afirmou estar chocado com as notícias daquela semana, que seria o início da instalação de uma ditadura, a menos que o Congresso ou a Justiça intervenham.

Espiritualmente, o pastor vê que essa situação pode trazer o juízo de Deus para o Brasil. “Essa nação é corrupta, essa nação é imoral, essa nação é idólatra”, disse ele, condenando também as igrejas contemporâneas.

“Pode ser que Deus esteja aplicando através dessa quadrilha juízo sobre o Brasil, porque o Brasil não é um país correto, um país honesto. Pode ser que é uma das medidas de Deus aplicar juízo neste país por causa da igreja brasileira que é uma igreja adúltera, corrupta, e não é igreja de Cristo”, afirma.

Outra fala do pastor Paulo Júnior que chama atenção na pregação é a comparação de Lula se chamando de jararaca.

“Por trás de toda essa onda de corrupção, desses escândalos, essas aberrações e até essa apostasia dentro da igreja que está clamando pelo juízo de Deus, está sim a jararaca. É de fato a jararaca que está no comando, a antiga serpente, o diabo”.

Em sua visão, essa é uma guerra espiritual e os cristãos não podem ficar parados, precisam orar e clamar a Deus por essa situação, intercedendo. “Não existe nenhuma outra instituição no mundo que possua essa ferramenta [a oração]”, ensina o pastor.

Assista:


GospelPrime

Cristãos comemoram Páscoa na data errada, alerta estudioso

 
Pastor brasileiro pede que evangélicos abandonem tradição católica
Esta semana, cristãos de todo o mundo celebram a Páscoa, que lembra a crucificação de Jesus na sexta e sua ressurreição no domingo. Isso é a pedra angular da fé cristã e deveria ser considerada a festa cristã mais importante.

Contudo, um pastor especializado no ensino sobre as raízes judaicas da fé cristã tem uma bomba para os crentes: eles estão comemorando no dia errado.

Mark Biltz, do El Shaddai Ministries, ficou famoso pela polêmica “descoberta” das luas de sangue sobre Israel e seu significado profético. Agora, ele está pedindo que os cristãos atentam para o fato de que a Bíblia possui um calendário distinto, com informações que não podem ser ignoradas. Caso contrário, estaremos celebrando a ressurreição de Jesus quase um mês antes da verdadeira data de sua crucificação.

“Esse é o problema quando seguimos as tradições dos homens, em vez da Bíblia”, alerta Biltz, em umartigo para o site WND. Ele aproveita a ocasião para defender que os cristãos voltem para a tradição bíblica e interpretem corretamente as Escrituras.

“A principal razão para os cristãos voltarem-se para o calendário bíblico é entendermos os eventos proféticos”, explicou. “As profecias bíblicas seguem o calendário judaico. Se queremos entender o que está para acontecer, precisamos saber disso. Como podemos fazer a conexão com o que o Senhor fez no passado e compreender o que Deus fará no futuro, se não estamos fazendo essa conexão corretamente?”, escreveu ele.

Biltz lembra ainda que o calendário romano foi estabelecido na época da criação de Roma, em 753 a.C. Ele era um ano solar e não lunar, como o que os judeus usavam. Mais tarde, o Império Romano fez alterações e criou o calendário Juliano em 46 a.C.

Ou seja, já existia na época de Jesus, mas não era seguido pelos judeus. O calendário que seguimos hoje é o Gregoriano, promulgado pelo Papa Gregório XIII em 1582. Ele precisa ser “corrigido” de 4 em 4 anos, com os chamados anos bissextos.

O pastor Biltz pede que os cristãos não esqueçam que a Páscoa é uma festa judaica, que seguia o calendário lunar, dado por Deus. Em Levítico 23:5 fica estabelecido a Páscoa é no dia 14 do primeiro mês do ano judaico, Nisan. Este ano, a Páscoa, ou Nisan 14, ocorre no pôr do sol do dia 22 de abril! Essa data pode ser comprovada por qualquer sinagoga ou federação israelita do mundo.

A importância de celebrarmos no dia correto, insiste Biltz é o fato de a Páscoa não ser uma data qualquer. De acordo com Mateus 26:17-19, a Última Ceia foi uma refeição pascal, ou, seja, o cumprimento do plano de Deus para restabelecer o Pessach como uma celebração não só dos judeus, mas de todos os que creem em Jesus.

“A maioria dos cristãos admite que Jesus precisava seguir a Torá para cumprir a profecia”, assevera Biltz. “Fica claro nos Evangelhos que Jesus morreu na Páscoa. Quando você liga isso com Levítico, entenderá exatamente o que estava acontecendo. ”

Para o estudioso, Cristo instruiu seus seguidores a continuarem celebrando a Páscoa.

“O Senhor disse durante a Última Ceia: ‘Fazei isto em memória de mim’. Bem, isso está intrinsicamente relacionado com a Páscoa que é a crucificação. Devemos seguir o mandamento bíblico. Contudo, a maioria dos cristãos não lembram, simplesmente celebram a Ressurreição. Muitas vezes fazem isso no calendário errado!”.

Seguindo a lógica de Biltz, a lembrança da ressurreição de Cristo deve ser em 24 de abril. “Se Jesus cumpriu tudo, ele morreu na Páscoa… que deve ser celebrada no dia 14 do primeiro mês bíblico. Somente então devemos celebrá-la”.

Embora em alguns anos realmente a Páscoa judaica e a cristão coincidam, o pastor diz que está na hora de os crentes começarem a honrar o calendário de Deus.

“A vinda do Messias cumpriu o calendário bíblico. Ele morreu na Páscoa. Foi enterrado na festa dos pães ázimos. Ressuscitou na Festa das Primícias. Tudo isso fazia parte do plano de Deus, estabelecido desde a fundação do mundo, porque Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre”, finaliza.

Existem várias igrejas que tem por hábito seguir o calendário bíblico e não o católico para celebrar datas especiais, inclusive no Brasil.

O pastor Paulo De Tarso Fernandes, da Igreja Apostólica Betlehem, disse ao Gospel Prime: “Eu não concordo em estarmos celebrando a Páscoa fora de época, pois não estamos seguindo a Bíblia, mas, a tradição católica, muito distante das Escrituras e está na hora de voltarmos… Este ano, justamente neste período da páscoa Católica está se celebrando a Festa Bíblica do Purim. Isso é o que todo cristão deveria estar fazendo, resgatando não uma tradição judaica, mas a verdade e a revelação da Palavra de Deus”.

GospelPrime

Frase “Em Deus Confiamos” será padronizada em placas de carros nos EUA


É Nele que devemos colocar nossa confiança, não na força do nosso braço", disse o governador Gary Herbert. (Foto: Reprodução/Fox13now)


O governador Gary Herbert assinou nesta segunda-feira (21) o projeto de lei 127, que isenta os motoristas de pagarem uma taxa extra para incluir a frase, além de padronizá-la nas novas placas. A lei entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2017.

O lema nacional dos Estados Unidos “In God We Trust” (“Em Deus Confiamos”) está sendo impresso não apenas nas notas de dólares. Esta semana, Utah se tornou o 19º estado a padronizar a frase nas placas de identificação dos veículos.

O governador Gary Herbert assinou nesta segunda-feira (21) o projeto de lei 127, que isenta os motoristas de pagarem uma taxa extra para incluir a frase, além de padronizá-la nas novas placas. A lei entrará em vigor no dia 1º de janeiro de 2017.

"O que está acontecendo no mundo, para mim, é um reflexo da onipotência de Deus e Seu amor por nós como filhos. Então, eu acho que esse é um bom lembrete para que nós tenhamos confiança em Deus. É Nele que devemos colocar nossa confiança, não na força do nosso braço", disse Herbert.

O governador disse que a placa faz uma "importante declaração" da história da nação e de seus fundadores. "Por exemplo, o presidente John Adams disse que a nossa constituição foi feita para um povo religioso e moral", disse Herbert, lamentando a fragilidade dos valores morais e dos direitos religiosos no cenário atual.

Desde que Utah deixou o lema "In God We Trust" disponível para ser impresso nas placas sob o pagamento da taxa extra em 2013, muitos moradores têm adquirido a mensagem em seus carros. No ano passado, mais de 5 mil placas foram emitidas.

O idealizador do projeto de lei, o senador Todd Weiler, respondeu as críticas que surgiram no plenário do Senado afirmando que a lei viola a separação entre igreja e estado.

"Tem sido impresso em nossa moeda há mais de 100 anos", disse Weiler. "É o nosso lema nacional, é tomado por um significado que vai além da religião. Eu acho que vai ser muito popularizado, e eu acho que é muito apropriado."

De acordo com Herbert, a popularidade da placa mostra que Utah tem uma trajetória de confiança em Deus.

"Este estado foi fundado por pessoas que vieram aqui acreditando que Deus os estava levando a um lugar onde poderiam se refugiar da perseguição e adorar a Deus segundo os ditames de sua própria consciência", disse o governador.

"É parte da nossa história, é parte do nosso legado, e acho que por isso tantos da nossa população abraçaram essa ideia", concluiu Herbert.

Guiame

Soldados judeus messiânicos compartilham mais de sua fé: "Sementes lançadas"


Soldados judeus messiânicos em uma conferência realizada recentemente. (Foto: Facebook)



Os dados são de uma feita pela agência Kehila News Israel (KNI), em cooperação com vários ministérios locais que organizam conferências e estudos bíblicos para as centenas de soldados messiânicos atualmente servindo nas Forças de Defesa de Israel.

Soldados judeus messiânicos nas Forças de Defesa de Israel estão crescendo e se tornando mais ousados e mais abertos sobre sua fé em Cristo com seus companheiros soldados e oficiais, segundo uma pesquisa descobriu, apesar dos desafios diários da vida.

A pesquisa, divulgada em 1º de Março, foi conduzida pela agência Kehila News Israel (KNI) em cooperação com vários ministérios locais que organizam conferências e estudos bíblicos para as centenas de soldados messiânicos atualmente servindo nas Forças de Defesa de Israel.

Os resultados, com base nas respostas de 69 soldados ativos nas forças armadas de Israel, que integram uma população total de centenas de soldados messiânicos, descobriram que há uma abertura clara sobre Yeshua (Jesus) no exército - tanto quanto 96% disseram que seus colegas soldados sabem sobre a sua fé, além de 78% cento dos seus comandantes e oficiais.

A KNI disse que os resultados da pesquisa mostraram que os soldados messiânicos receberam uma "larga e pluralista reação de apoio" de seus companheiros soldados e oficiais, com 64% dos soldados messiânicos tendo recebido uma resposta "positiva" quando eles compartilharam sua fé; 22% se depararam com uma resposta "indiferente", e apenas 14% encontraram uma resposta "negativa".

"Ao contrário do que os crentes israelenses mais velhos se lembram de sua experiência no exército, poucos soldados messiânicos hoje enfrentam discriminação ou perseguição significativa", relatou a KNI.

A agência de notícias apontou que soldados messiânicos enfrentam grandes perigos ao lado de seus companheiros de farda, como ataques terroristas, mas estão focados em defender Israel e seus cidadãos.

Em depoimento ao 'Christian Post', um ex-soldado israelense messiânico comentou os resultados da pesquisa, bem como suas experiências como crente no exército.

Daniel, que solicitou que apenas fosse usado seu primeiro nome, agora trabalha em uma congregação messiânica em Jerusalém, com crianças com idades entre 10 e 12 anos e adolescentes de 12 a 18 anos. Ele está envolvido no ministério para os soldados através de um grupo de voluntários, preparando conferências a cada dois a três meses.

Daniel disse que ele terminou seu serviço militar pouco mais de dois anos atrás e experimentou diversas reações quando decidiu compartilhar de sua fé.

"Eu acho que é importante saber a diferença entre aceitar Jesus como Senhor e Salvador e aceitar as pessoas que acreditam em Jesus. O fato de que mais e mais pessoas estão aceitando os judeus messiânicos não significa que eles aceitarem Jesus em suas vidas", ele disse.

"O que é ótimo, porém, é que muitas pessoas em Israel estão começando a ouvir falar de Jesus e do 'povo messiânico'. Isso é ótimo porque as sementes estão sendo plantadas", acrescentou, observando que o número crescente de soldados abertamente messiânicos agora ajuda os outros também a partilhar e viver a sua fé.

Daniel refletiu que, apesar da crescente aceitação, os seguidores de Jesus sempre experimentam desafios.
"Se você não tem desafios, provavelmente você está fazendo algo errado", disse ele.

Escolas
Ele compartilhou que algumas das coisas que ele ouve que está sendo ensinado às crianças nas escolas estão "incrivelmente longe da palavra de Deus", e se essas crianças se opõem a tais ensinamentos, elas também enfrentam desafios.

"Podemos ver que a partir de uma pequena idade, as crianças estão sendo ensinadas que a homossexualidade é normal. Elas estão sendo ensinadas mais sobre a evolução do que sobre a Bíblia. O problema é que as crianças passam a maior parte do seu dia na escola, sendo influenciadas por um falso ensino, não só de professores, mas também de seus colegas", acrescentou.

"Quantas horas elas são influenciadas pela verdade em casa? Não é suficiente e esse é um grande desafio, para elas, para os pais e para a igreja", destacou.

Oásis em um 'Deserto Espiritual'
Quanto ao exército, Daniel chamou o contexto de "deserto espiritual", se visto na época em que ele serviu às Forças Armadas de Israel. Ele refletiu que, durante o seu primeiro ano de serviço, ele não poderia participar de uma única conferência cristã, o que o fez sentir fisicamente quanto ele sente falta do companheirismo e ensino.

"É por isso que eu acredito que uma das metas mais importantes das conferências é proporcionar 'bebidas espirituais' para os soldados. É muito intenso estar 24 horas dia / 7 dias por semana com os incrédulos, rodeado por más línguas, conversas más, um mau comportamento e passando por desafios físicos e mentais", disse ele.

"Essas conferências dão aos soldados uma oportunidade para descansar, um refúgio, histórias para compartilhar com os amigos, ter momentos de oração, adorar em comunidade, estudar da palavra de Deus e 'recarregar as baterias", acrescentou.

Guiame

Mulher evangeliza bandidos após ser assaltada a caminho da igreja: “Jesus te ama”

Depois de serem detidos pelos agentes e ordenados a se deitar, a vítima chega e começa a evangelizar os criminosos.
Uma mulher foi assaltada por dois jovens no fim da tarde da última segunda-feira (21), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Após o momento em que a dupla foi detida por agentes da Guarda Civil Municipal, a vítima enxergou uma oportunidade para evangelizá-los.

Em um vídeo que foi divulgado nesta terça-feira (22), as imagens gravadas pelas testemunhas registram as palavras da vítima aos criminosos: “Jesus te ama meu filho. Jesus te ama. Aceita, aceita agora. Fala: 'Eu aceito, eu aceito Jesus como o meu salvador’ e você não vai precisar viver mais nessa vida”.

De acordo com relatos de um morador, que prefere não se identificar, a mulher estava com um violão nas costas, a caminho da igreja que frequenta. Em instantes, os bandidos passaram de moto e roubaram sua bolsa.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Praia Grande, que passava pelo local, avistou os suspeitos e os alcançou um pouco depois. O crime ocorreu na Avenida São Jorge, no bairro Vila Mirim.

Depois de serem detidos pelos agentes e ordenados a se deitar, a vítima chega e começa a evangelizar os criminosos. Em outro momento, ela se dirige também aos policiais: “Não judia dele moço, por favor”.

Os pertences da mulher foram devolvidos.

Guiame

Livro mostra origens, desenvolvimento e desafios do culto cristão

A obra é assinada por Vinícius Couto, pastor da Igreja do Nazareno em MG
O pastor Vinícius Couto está lançado o livro “Culto Cristão: origens, desenvolvimento e desafios contemporâneos”, obra que relata historicamente o surgimento da liturgia dos cultos cristãos, desde o contexto judaico, passando pelos cristãos primitivos até os dias atuais.

São 356 páginas que podem ser divididas em duas partes, a primeira delas conta a origem e desenvolvido do culto cristão e a segunda enumera os desafios contemporâneos.

A parte histórica não deixa de citar o período medieval, o culto na Idade Média, a reforma de Lutero, o despartamento de líderes como John Wesley, George Whitefield, Jonathan Edwards e outros, chegando até o pentecostalismo e o neopentecostalismo que estão presentes na igreja de hoje.

Já a segunda parte do livro trará uma visão da igreja e dos cultos nos dias atuais, mostrando questões antropológicas e que a proposta do culto deve ser cristocêntrica, ou seja, colocando Cristo como centro da pregação.

O prefácio de “Culto Cristão: origens, desenvolvimento e desafios contemporâneos” é assinado pelo Dr. Justo González, uma das maiores autoridades mundiais em história da igreja.

Sobre o autor:

Vinicius Couto é ministro ordenado da Igreja do Nazareno, pastor na cidade de Barroso – MG. Bacharel em Teologia pela Faculdade Nazarena do Brasil, Mestre em Ciências da Religião pelo Seminário Nazareno de las Americas de Costa Rica e mestrando em Teologia pela Faculdade Batista do Paraná, pós-graduado em História da Teologia pela FaeteSF e em Ciência da Religião pela Universidade Cândido Mendes.

GospelPrime

Mulheres são mais religiosas do que os homens, afirma pesquisa


Por muitas vezes, as fileiras dos fiéis são dominadas por mulheres. (Foto: Reprodução)


O número de mulheres que faz orações todos os dias é 8% maior do que os homens.
As mulheres — especialmente as cristãs — são mais religiosas do que os homens, de acordo com um estudo desenvolvido pelo instituto Pew Research.

Em muitas denominações religiosas, como a católica romana e a judaica ortodoxa, apenas homens podem fazer parte da liderança. No entanto, por muitas vezes, as fileiras dos fiéis são dominadas por mulheres, segundo o relatório.

Nos Estados Unidos, as mulheres são mais propensas a reconhecer a importância da religião e a orar com frequência. A tendência se tornou tão marcante que algumas igrejas estão, até mesmo, mudando sua decoração e estilo musical para atrair mais homens.

"As mulheres cristãs são mais religiosas do que os homens cristãos. Por outro lado, as mulheres muçulmanas e os homens muçulmanos demonstram níveis similares de religiosidade", aponta o relatório, observando que as mulheres muçulmanas não costumam ir à mesquita por causa das normas religiosas.

Enquanto 83% das mulheres em todo o mundo afirmam que fazem parte de um grupo de fé, 80% dos homens se identificam nessa categoria.

Nos países muçulmanos e em Israel, os homens assistem às reuniões religiosas com mais frequência do que as mulheres. No entanto, nos países cristãos, as mulheres predominam os encontros.

O número de mulheres que faz orações todos os dias é 8% maior do que os homens. A única exceção é em Israel, onde os homens diariamente oram mais. Por outro lado, mulheres que trabalham fora de casa têm seus níveis de compromissos religiosos semelhantes aos dos homens.

"Isso sugere que os fatores sociais e culturais, tais como tradições religiosas e participação no mercado de trabalho, desempenham um papel importante na formação do gênero religioso", diz o relatório.

Uma dos locais onde há maior disparidade de gênero religioso é na Argentina — 32,5% dos homens cristãos oram diariamente, em comparação com 52,9% das mulheres cristãs.

Entre os 53 países cristãos entrevistados, 53% das mulheres frequentam a igreja pelo menos uma vez por semana, enquanto 46% dos homens fazem o mesmo.

A auto estima da fé

Uma outra pesquisa que revela a influência da fé na vida das mulheres foi desenvolvida pelas pesquisadoras Kristin J. Homan and Valerie A. Lemmon, no mês passado.

Os resultados mostram que mulheres que acreditam em um “Deus que julga”, se sentem piores em relação a si mesmas quando buscam a aprovação de outras pessoas por um corpo perfeito. Por outro lado, mulheres que acreditam em um “Deus que ama” enxergam em si mesmas um corpo mais saudável.

Entrevistadas que leram passagens bíblicas que enfatizam o amor e a misericórdia de Deus sentiram maior estima após ver imagens de revistas com mulheres magras e homens musculosos. No entanto, o contrário aconteceu com as jovens que leram passagens bíblicas que enfatizam o julgamento de Deus pelo pecado.

Guiame

Oração de rabino está derrotando terroristas, afirma site judeu

Pelo menos 5 túneis do Hamas entraram em colapso “sem explicação”
O site Breaking Israel News, dedicado a mostrar o que acontece em Israel do ponto de vista dos evangélicos, noticiou um milagre recente. As orações do rabino Netanel Shriki invocando a Deus para proteger dos judeus obtiveram respostas imediatas e (para muitos) surpreendentes.

Ele vive na cidade de Netivot, na fronteira com a faixa de Gaza. Ao dirigir-se para a cerca que marca a divisão do território de Israel com o controlado pela Autoridades Palestina, ele faz suas orações e volta para casa.

Contudo, vários dos túneis cavados pela organização terrorista Hamas começaram a desabar logo em seguida. Para os alunos do rabino, isso é claramente uma resposta divina. Alguns afirmam que tem sido assim toda vez que ele vai até a fronteira com Gaza. A imprensa já apelidou Netanel Shriki de “arma secreta de Israel contra o terrorismo”.

“Este não é mais um caso de uma série de acidentes circunstanciais. Cinco vezes ele foi orar e ocorreu o colapso de túneis”, comemora um aluno. Conta também que o rabino aproximou-se da cerca para orar certa manhã. Poucas horas depois, foi anunciado na mídia de que outro túnel havia desabado.

O Hamas é o partido-facção que controla Gaza desde 2007, após uma breve guerra contra o movimento rival Fatah, que domina a Cisjordânia. Em 2014, Israel guerreou durante 50 dias contra o Hamas. Uma das estratégias mais eficazes dos palestinos foi usar túneis para realizar ataques surpresa às forças israelenses. Na ocasião, as forças de defesa de Israel bombardearam a rede de túneis, mas novos vêm sendo construídos desde então.

Já foi amplamente divulgado que os terroristas investem milhões de dólares na construção de sua rede de túneis de terror. A maioria é reforçada com placas de concreto, mas nos últimos meses eles vem entrando em colapso “sem explicação”, segundo a imprensa palestina. Isso gerou medo nos trabalhadores, que se recusaram a continuar cavando.

A imprensa mundial vem divulgando frequentemente a queda desses túneis, mas nunca mencionam o motivo. Em janeiro, 7 membros do Hamas morreram em um deles. Em fevereiro, dois túneis desabaram, deixando 3 mortos. Este mês caíram mais dois.

GospelPrime

Profecias sobre questões políticas no Brasil viralizam

Evangélicos compartilham profecias antigas que falam sobre “abalo” corrupção
Os últimos dias estão repletos de momentos tensos na política nacional. A começar pelas manifestações contra o governo Dilma que levaram milhões de pessoas as ruas no último dia 13 de março, seguindo pela indicação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao cargo de ministro Chefe da Casa Civil, a divulgação de áudios revelando esquemas políticos e a tentativa de barrar as investigações da Lava Jato.

Diante de um cenário onde o Brasil se divide, as redes sociais se tornam um palco de disputas entre os grupos pró e anti-governo e no meio disso surgem vídeos de profecias antigas que alertavam para as mudanças que Deus realizaria em nosso país.

Um dos vídeos divulgados não identifica a pregadora, vemos uma senhora avisar ao povo da igreja que Deus mudaria dois países: China e Cuba. E que o continente europeu seria abalado.

A mesma mulher afirma que em Brasília haverá luto. “A vida de alguém será tirada. E é a mão de Deus”, diz ela.

“Deus vai entrar no Senado Federal, Deus vai entrar no poder legislativo, no poder executivo e no poder judiciário. O Brasil vai parar para chorar a morte de alguém”, afirma.

A profecia continua dizendo que Deus vai “mexer no ninho de satanás” lá em Brasília e vai “quebrar tudo” para mostrar que Ele é o Senhor.
Profecias internacionais também citam o Brasil

Outra profecia compartilhada nas redes sociais foi gravada em Toronto, no Canadá, em 2014 e a profeta usada para dar o recado ao Brasil é identificada como Stacey Campbell.

Ela aparece no vídeo chacoalhando a cabeça e afirmando que Senhor está dizendo que esta é a geração que irá anunciar seu poder, fazendo sinais e maravilhas.

“Eles mudarão a sociedade e a sociedade não mudará eles”, afirma a mulher sobre a geração. “E tem um movimento… uma reforma está vindo… E o poder de Deus irá atingir aos lugadores mais baixos. Movimentos de justiça irão surgir por todo o mundo”, continua ela.

“Justiça irá mover em governos corruptos. Brasil, Brasil, se prepare!”, afirma a mulher deixando os espectadores impressionados.

“Brasil, Brasil, uma onda da minha santidade e uma onda do meu poder reformador está vindo para a nação do Brasil. E em muitas outras nações também”, encerra a mulher que participava do evento Catch on Fire.

Assista e comente:

Assista e comente:
 
GospelPrime

Menina de 4 anos escolhe “Jesus” para ser o tema de sua festa de aniversário


"Jesus é meu melhor amigo", diz estampa da camiseta temática de Abby. (Foto: Reprodução/Local 8)


"Eu perguntei o que ela queria para sua festa de aniversário: Barbies, princesas? Ela disse: 'Não, eu quero Jesus. Eu amo Jesus mais do que amo a Barbie'", disse a mãe de Abby.

Toda festa de aniversário infantil é acompanhada por temas que revelam os principais heróis das crianças. Aos quatro anos de idade, Abby Gibson surpreendeu os pais ao revelar quem seria o personagem principal de sua festa.

"Eu perguntei o que ela queria para sua festa de aniversário: Barbies, princesas? Ela disse: 'Não, eu quero Jesus. Eu amo Jesus mais do que amo a Barbie'", disse Misty Gibson, mãe de Abby.

Desde então, Misty começou a saga para encontrar itens temáticos para compor a “festa de Jesus” da Abby. Em uma publicação no Facebook, a mãe da criança pediu algumas sugestões, e o post ganhou dezenas de comentários.

“Sem Barbie, Cinderela, ou nada parecido. Ela quer uma festa de Jesus”, disse Misty na rede social. “Ela quer um bolo de Jesus, balões e música. Eu tenho um CD de canções bíblicas para crianças, então acho que eu tenho a música fechada”.

Até agora, a mãe já conseguiu encontrar alguns itens. “Achamos os pratos e os copos pela internet. Encontramos uma imagem de Jesus e a digitalizamos para colocar no bolo dela", disse Misty.

Abby está caminhando para mais um ano de vida, e uma longa jornada pela frente.

"Não é isso que a maioria das crianças de quatro ou cinco anos querem para a sua festa de aniversário", disse Misty. "Se ela puder se tornar uma pessoa que não deixa de acreditar ou questionar sua fé, é tudo que eu quero."

Guiame

500 Anos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags

(778) Cristãos Perseguidos (530) Cristãos (518) Bíblia (488) Intolerância Religiosa (363) Israel (338) Evangélicos (302) igreja (264) Reflexão (247) apocalipse (194) oração (184) Homosexualismo (177) catolicismo (153) Rede Record (148) homofobia (146) Irã (140) escatologia (132) Missões (131) Evento Gospel (128) Silas Malafaia (125) pecado (120) Política (113) islan (112) ateus (109) judeus (109) Religião (105) Aborto (104) Milagres (103) Natal (102) Ahmadinejad (91) Criança (91) esporte (91) Testemunho (86) globo (77) guerra (73) Salvação (71) Perdão (70) Morte (64) pastores (64) Aline Barros (59) Religiosidade (56) Yousef Nadarkhani (56) PL122 (55) Amor (54) adoração (48) heresia (48) Drogas (42) Prosperidade (42) festival promessas (41) Judaísmo (39) Thalles Roberto (39) campina grande (39) Apostasia (38) carnaval (36) Idolatria (35) mulçumanos (34) Estados Unidos (33) Família (33) Maconha (31) adoradores (29) Shows (28) Catástrofes (26) Hipocrisia (26) Páscoa (22) esperança (22) Confiança (19) Mentira (19) Alegria (18) Nasa (18) DIP (16) Oriente Médio (16) Rei David (16) Suicídio (16) adversidade (16) consciência cristã (16) BAND (15) Conforto (15) Paz (15) Pena de Morte (15) Pornografia (15) Promessa (15) Sofrimento (14) BBB (12) Graça (12) Tatuagem (12) benção (12) obediência (12) dia das mães (11) impureza (11) Ansiedade (10) Justin Bieber (10) Rio +20 (10) livro (10) masturbação (10) Catástrofe (9) Desobediência (9) Filho pródigo (9) Perlla (9) Jotta A (8) Pedro Leonardo (8) Whitiney Houston (8) filho de crente (8) livre arbítrio (8) sony music (8) Darwin (7) Eutanásia (7) Hackers (7) Perigo (7) Senadores (7) União (7) presença de Deus (7) Perfeição (6) cura pela palavra (6) Purgatório (5) alienígenas (5) lei da palmada (5) Aline Barros mostra sua filha (4) Cegueira Espiritual (4) Kaka (4) escolhas (4) texto e contexto (4) torá (4) vasco (4) vigilância (4) Gratidão (3) Ressentimento (3) Segurança (3) Semeadura (3) Sodomia (3) o Caminho (3) servos (3) Cristo Redentor 80º aniversário (2) Guinnes Wolrd Records (2) Harold Camping (2) Impossiveis (2) Pressa (2) Sonho de infância (2) mundial da juventude (2) Flórida (1) Galardão (1) Michel Teló (1) Redenção (1) impios (1) recall (1) vingadores (1)

Uma Reflexão sobre a Crise no Brasil