Me batizei e não senti nenhuma diferença. Há algo errado?


(Foto: Reprodução/Tumblr)


O pastor Marshall Shelley fala sobre a importância de servir a Deus, apesar dos sentimentos.

Eu fui batizado há alguns dias, mas não estou me sentindo tão animado ou emocionado. Eu simplesmente não se sentir diferente. O que há de errado comigo?

Não há nada de errado com você. As emoções são maravilhosas, mas não podemos julgar as experiências baseados apenas em como nos sentimos. Se algo é bom e correto (declarar publicamente seu compromisso com Jesus com certeza é), então é bom e correto você sentir algo em relação a isso.

Estou supondo que você eventualmente tenha um verdadeiro sentimento de gratidão e alegria pelo que o seu batismo significa. Então, basta se firmar nisso, confiando e servindo a Deus - apesar dos seus sentimentos.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...