Idosa de 98 anos se batiza e vídeo viraliza no Facebook

Foram mais de 2,4 milhões de visualizações no vídeo postado pelo pastor Fernando Sousa
O batismo de uma idosa de 98 anos tem emocionado a muitos internautas. Identificada como irmã Alaíde, a idosa tem frequentado a Igreja Batista Filadélfia em São Gonçalo dos Campos, na Bahia há três anos e resolveu se batizar em dezembro passado, mas o vídeo só se tornou viral essa semana.

Visto mais de 2,4 milhões de vezes, o vídeo mostra o pastor Fernando Sousa explicando para a igreja como foi o pedido da irmã Alaíde sobre querer se batizar.

“A irmã, que com 98 anos de idade aceitou o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador, me disse: ‘Pastor, eu quero me batizar mergulhando nas águas.”

A princípio ele iria apenas molhar o rosto dela e chegou a fazer um teste para que ela não se machucasse, mas a idosa queria mergulhar nas águas. “Eu confesso que eu fiquei com medo. Ontem, fazendo o teste com ela, eu falei: ‘Irmã, eu vou molhar somente o seu rosto’. E ela disse: ‘Não pastor, eu só vou se for molhar tudo’”, revelou o líder.

Depois de explicar o que ocorreu, o pastor seguiu com a cerimônia e batizou Alaíde.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...