Vendendo abacaxi para glória de Deus

Foto de vendedores orando antes do trabalho ganha destaque na internet
Quatro amigos vendedores de abacaxi, em Campo Grande (MS) ganharam destaque nas redes sociais por aparecerem orando em uma fotografia postada por uma mulher que passou por eles e registrou a cena.

“Hoje pela manhã vi uma cena linda, uma equipe fazendo oração antes de sua jornada de trabalho”, escreveu Juliana Frigeri.

A fotografia se espalhou pela rede e os quatro amigos foram entrevistados pelo G1, que conseguiu identificar os quatro vendedores: Rafael Escobar, de 18 anos, Thiago, 25 anos, Benites, 24 anos, e Rafael Henrique, 17 anos. Todos eles são amigos de igreja e trabalham juntos vendendo abacaxis há cerca de 2 meses.

“Pra gente é uma coisa normal, que a gente faz todo dia. Muitas pessoas perderam hoje o hábito de ir à igreja, de falarem a palavra de Deus. Mas, é nosso costume fazer nossa premissa, entregar nosso dia a Deus e pedir para ele as proteções para que não aconteça nada com a gente na rua, porque é perigoso, que traga clientes e que abençoe o alimento que vendemos”, contou Thiago.

Ao contrário dos seus amigos, Thiago trabalha nesse ramo há 8 anos e os demais amigos entraram no negócio há pouco tempo.

Eles trabalham juntos, mas ficam em pontos diferentes. Rafael fica na esquina das ruas Sebastião Lima e Rodolfo José Pinho, os demais seguem para o centro da cidade para venderem a fruta. Antes de se separarem, porém, eles fazem uma oração.

Juliana Frigeri é dentista e estava se dirigindo para o seu consultório quando viu e registrou a cena. Ela ficou impressionada e resolveu compartilhar com seus amigos.

“Me surpreendeu. Equipe unida, jovem e em oração. Isso é muito positivo, porque eles vendem alimento e isso vai para dentro da nossa casa. Alimento abençoado, energias positivas”, disse ela.

A dentista estava em seu carro aguardando a movimentação do trânsito e chegou a ouvir a oração dos jovens vendedores. “Pediam para que o Pai abençoasse o dia de trabalho deles”, contou ela.

Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...