Homem é visitado por anjos no hospital e relata cura após experiência


Homem é visitado por anjos no hospital e relata cura após experiência. (Foto: Reprodução)



Don estava na UTI quando foi orientado sobre seu tratamento por um 'anjo'. Depois de receber alta, o homem relata que também foi visitado por um anjo em sua casa, onde recebeu a cura completa.

Don foi até o aeroporto buscar sua esposa, Kathleen, que voltava de viagem. Ele sentiu no peito a mesma dor que havia sentido um dia antes. Sua mulher o convenceu a dirigir imediatamente para o hospital.

Ali, Kathleen recebeu a pior notícia de sua vida. "Seu marido está morrendo", disse o médico a ela, explicando que sete artérias ao redor de seu coração entraram em colapso. Ela orou com todas as suas forças enquanto os cirurgiões realizavam uma operação em Don, que durou cerca de oito horas.

Durante o procedimento, Don teve os batimentos cardíacos e cerebrais zerados. Milagrosamente, quando os cirurgiões iniciaram a reanimação com o desfibrilador em seu peito, seu coração voltou a bater e suas atividades cerebrais foram retomadas.

Don foi encaminhado para a UTI, onde aguardava sua recuperação. Foi lá que Kathleen conheceu uma "médica japonesa", que pegou o prontuário de Don e disse para a esposa seguir suas instruções.

Assim que a doutora saiu da sala, uma enfermeira entrou. Quando o casal questionou o nome da médica, foi surpreendido pela resposta da enfermeira. "Não temos nenhuma médica japonesa neste hospital. Ninguém saiu pela porta".

Kathleen e Don acreditam que a médica misteriosa era um anjo. Eles seguiram suas instruções sobre a medicação, que o levou rapidamente à recuperação e alta do hospital.

Já em casa, dois dias depois, Don estava deitado no sofá quando foi novamente visitado por um anjo. "[Ele] estava em pé, em cima de mim. Era como uma chama brilhante de fogo", descreveu ele ao site God Reports.

"Ele começou a se afastar de mim. Eu podia ouvir suas asas batendo, como asas de helicóptero. Ele se moveu ao redor da sala, foi por cima do ambiente e saiu para fora da janela. Eu fiquei petrificado", continuou Don.

Dois dias depois da experiência com o anjo, uma amiga da igreja procurou o casal. "Duas noites atrás, Deus me disse para trazer isso para vocês", disse ela, entregando a Kathleen uma pequena caixa de joias.

Na tampa da caixa estava escrito: "Eu enviei o meu anjo à frente de vocês para guardá-los no caminho que tenho preparado". Don e Kathleen perceberam que os anjos que estavam no hospital e em sua casa foram enviados por Deus para trazer a cura.

Ainda surpreso, Don diz que sempre será grato a Deus por sua recuperação milagrosa. "Cada dia é um presente. Agora estou disposto a fazer o que Ele quiser que eu faça", disse ele.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...