Priscilla Alcantara sobre novo livro: “Quero despertar nas pessoas a vontade de se aproximar de Jesus“

Com uma linguagem informal e produção baseada no movimento artístico Pop Art, Priscilla pretende usar experiências de sua vida para levar a mensagem de Jesus Cristo ao público

A cantora Priscilla Alcantara recebeu dezenas de seguidores e amigos para o pré-lançamento de seu livro na capital de São Paulo, na última sexta-feira (22). “O Livro de Tudo” foi apresentado e autografado na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, na zona norte da cidade.

A obra, produzida pela Editora Ágape, se trata de um diálogo descontraído entre a cantora e o leitor, abrangendo temas diversos. Com uma linguagem informal e produção baseada no movimento artístico Pop Art, Priscilla pretende usar experiências de sua vida para levar a mensagem de Jesus Cristo ao público.

“Eu quero despertar nas pessoas a vontade de se aproximar de Jesus como um amigo. Eu falo sobre muitas coisas no livro mas, sem querer, no final tudo terminava em Jesus. É assim na minha vida, eu procuro fazer com que tudo seja sobre Ele. É uma proposta até subliminar, talvez, mas é o que eu quero passar para as pessoas”, disse a cantora ao Guiame.

Seguidores e amigos estiveram no pré-lançamento
do livro (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
Embora Priscilla sempre tenha carregado consigo uma paixão pela escrita, a decisão de lançar um livro veio acompanhada de seu bom momento na carreira musical. “Eu sempre tive vontade de escrever um livro, mas a minha primeira intenção era produzir uma narração. Eu até comecei uma, mas conforme eu fui ganhando influência na internet com o meu trabalho, eu pensei: para que fim eu posso usar isso?”, relatou ela. 

“Eu vou procurando todo tipo de ferramenta que eu tenho ao meu alcance — a música, a televisão, a internet — e procuro usá-las para levar Jesus, de alguma forma”, acrescentou Priscilla.

A cantora conta que no livro, ela decidiu falar sobre coisas que são relevantes, mas que muitas pessoas não exploram. “A minha intenção não era de fazer uma biografia, porque eu não queria falar sobre mim, e sim sobre algo mais relevante. Não há nada demais na minha vida, o que tem demais na minha vida é Jesus”, disse Priscilla.

Segundo Rebeca Lacerda, coordenadora editorial da Editora Ágape, acima do conceito irreverente, o propósito do livro é deixar uma mensagem impactante no coração dos leitores.

“O intuito de tudo isso é glorificar a Jesus. Essa é a intenção da Ágape e essa é a intenção da Priscilla. Queremos que vocês vejam a Cristo não de uma maneira chata, mas como um melhor amigo”, disse ela durante a apresentação do livro ao público.



Fonte: GuiaMe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...