Pastor que afirmou não existir inferno terá vida contada em filme

Carlton Pearson foi um importante líder pentecostal que acabou
sendo expulso da igreja por seus ensinamentos
Os atores Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) e Robert Redford (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”) estão escalados para estrelar o primeiro drama religioso do Netflix.

A produção de “Come Sunday” foi anunciada essa semana pela empresa americana, adiantando que a trama será baseada em fatos reais.

Segundo informações do Pipoca Moderna, a história vai girar em torno de uma polêmica religiosa envolvendo o pastor Carlton Pearson em 2005.

Pearson foi um importante líder protestante nos Estados Unidos até que começou a defender uma teologia de inclusão e a fazer sermões que o fizeram ser expulso da junta de igreja afroamericanas pentecostais. Uma das declarações mais polêmicas de Pearson é que não existe inferno.

Na produção do Netflix Chiwetel será Carlton Pearson, o homem que chegou a ter uma igreja com mais de 5.000 pessoas, mas que acabou perdendo tudo.

“Come Sunday” terá o roteiro assinado por Marcus Hinchey (“Entre Segredos e Mentiras”) e a direção assinada por Joshua Marston (“Maria Cheia de Graça”).

O lançamento do filme não tem data definida, pois as filmagens só começam em janeiro de 2017.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...