Deus vai mandar meu marido no momento certo, diz Ellen Rocche

A atriz está focada no trabalho, mas aberta para encontrar uma
“pessoa de Deus”
A atriz Ellen Rocche completou 37 anos na semana passada e afirmou em entrevista ao GShow que sonha em se casar e construir uma família, mas que está esperando em Deus.

“No momento certo, Deus vai mandar meu marido e vou construir uma família linda”, disse ela.

No momento Ellen interpreta Leonora, na novela “Haja Coração”, e nesse momento seu principal objetivo é o trabalho, porém está aberta para que algo aconteça na sua vida sentimental.

“Eu estou agora numa fase de trabalho, mas de braços abertos esperando que Deus me mande a pessoa certa”.

Outro desejo que a atriz revelou nessa entrevista e de ser perdoada por quem ela possa magoar no seu dia a dia.

“Melhor presente é colocar a cabeça no travesseiro e saber tudo que fiz na vida, pelo mais que exista arrependimento, foi tentando acertar, foi tentando fazer o bem. Esse é o melhor presente. Eu só peço a Deus que se fizer alguma coisa para alguém, que as pessoas consigam me perdoar.”


Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...