Mulher vai ao hospital dar à luz um filho e acaba tendo quíntuplos

A indiana Manita Singh, de 25 anos, estava apenas com 26 semanas de gravidez quando foi para o hospital com fortes dores; ela não havia feito nenhum exame de pré-natal

A chegada de um bebê já é algo que muda, e muito, a rotina de uma casa e os costumes de uma família. Agora imagine quando nascem 5 meninas ao mesmo tempo enquanto a expectativa é de nascer apenas uma criança. Foi o que aconteceu com Manita Singh, de 25 anos. Reprodução YouTube
A indiana Manita deu à luz 5 meninas com parto normal enquanto esperava ter apenas uma criança

A indiana deu entrada no hospital da pequena cidade de Ambikapur com fortes dores. Ela estava grávida há apenas 26 semanas, o equivalente a 6 meses de gestação, e não havia feito nenhum exame pré-natal. De acordo com informações do jornal britânico Mirror, depois de uma hora e meia, Manita já era mãe de quíntuplas. 

Para surpresa de todos, as bebês nasceram saudáveis. Devido ao pouco peso, 1,5 Kg cada, elas estão internadas na UTI Neonatal e os médicos estão acompanhando o desenvolvimento das prematuras. 
"Estou muito agradecido a Deus por ter nos abençoado com cinco meninas. 

Ficamos desolados quando perdemos nosso primeiro filho há dois anos, logo após o nascimento. Espero que todas sobrevivam e que eu consiga dar uma vida maravilhosa para elas", disse o pai Mahesh Singh, de 26 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...