Igreja Universal consagra 29 mil evangelistas

Só no Templo de Salomão foram 3 mil pessoas que atuarão nos trabalhos de evangelismo da igreja
A Igreja Universal do Reino de Deus consagrou no último dia 27 de março 29 mil evangelistas. Homens e mulheres de todos os estados do Brasil que irão levar a mensagem de Deus para os necessitados.

Essas pessoas são voluntárias em diversos trabalhos da Igreja Universal, atuando em hospitais, nas ruas, presídios e em vários segmentos da sociedade.

Antes de saírem para o campo de trabalho, esses voluntários passam por um curso preparatório com duração de três meses onde aprendem a importância do evangelismo e de como é a atuação do grupo.

Só após o curso é que eles são consagrados e se tornam aptos para exercerem o trabalho. Isso torna a cerimônia um momento especial para aqueles que desejam ser usados por Deus para amparar quem precisa de um ombro amigo, de uma orientação espiritual e de receber a vida plena através de Jesus.

Só na cerimônia do Templo de Salomão foram mais de 3 mil voluntários consagrados, entre eles a voluntária Valéria Fonte, que viajou do interior de São Paulo para ser consagrada no Templo.

Ela veio acompanhada de sua família e se emocionou ao lembrar que hoje não enfrentam mais os problemas que enfrentavam antes. “Durante o encontro, as famílias que enfrentavam problemas de relacionamento foram convidadas para irem até a frente do altar, pois receberiam uma oração para que Deus viesse abençoá-las. A minha família ficou ali, porque já não enfrentávamos mais esse problema. Foi um momento de muita gratidão a Deus”, disse.

Ela e seus familiares são voluntários nos projetos da IURD na cidade onde moram e participam do grupo Anjos da Madrugada. “Eles estão todos comigo. Estão prontos para ajudar aqueles que precisam”, afirmou ela ao site Universal.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...