Cristolândia realiza passeata contra as drogas em Santos

A JMN também realizou um trabalho junto as escolas da cidade falando sobre a prevenção do uso de drogas
Jovens que foram resgatados da dependência química pela Cristolândia se uniram a centenas de pessoas para dizer “não às drogas” pelas ruas da cidade de Santos, litoral de São Paulo, na semana passada.

A caminha foi promovida pelo Movimento Nacional de Prevenção ao Uso de Drogas, da Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista e entre os participantes estavam dezenas de ex-usuários de drogas.

Foram mais de 1 km de caminhada levando mensagem de prevenção ao uso de drogas, mostrando aos moradores que é possível vencer o vício que tem destruído milhões de pessoas no país.

A caminha se tornou “histórica” para a Junta de Missões Nacionais que participava do CBB em Santos.

“Hoje, foi super intenso. Histórico! Inesquecível! Maravilhoso! Impactante! Um dia que marcou a nossa equipe e os batistas para sempre. Foi vibrante”, declarou o Pr. Fernando Brandão, no final da caminhada.

O projeto VIVER – Movimento de Prevenção ao uso de Drogas também realizou em Santos um trabalho junto as escolas municipais para falar a respeito do tema tão importante.

Ainda como parte das iniciativas, o grupo da JMN estregou ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, um Manifesto de Prevenção ao Uso das Drogas. 

Com informações Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...