Bono Vox e Eugene Peterson lançam filme sobre o livro de Salmos


Bono Vox (à esquerda) e Eugene Peterson (à direita) posam para foto durante filmagens do novo projeto. (Foto: Divulgação)

A produção tem lançamento online previsto para esta terça-feira, 26 de abril, e irá expor diálogos do vocalista do U2 e do renomado escritor sobre como o livro de Salmos os têm influenciado em seus escritos / composições.

O popular cantor e vocalista da banda U2, Bono Vox fez uma parceria com o renomado escritor e pastor Eugene Peterson, para lançar um filme / documentário sobre o livro de Salmos.

A produção tem lançamento previsto para esta terça-feira, 26 de abril, estando disponível online. O documentário trará Bono e Peterson, compartilharando um vínculo que encontraram sobre o livro dos Salmos nos últimos 15 anos.

O projeto foi filmado no estado de Montana (EUA), onde Peterson nasceu e mostra um diálogo dos autores sobre os 150 salmos da Bíblia.

Peterson é conhecido por ter lançado popular conhecida paráfrase da Bíblia, "A Mensagem" - que se propõe ser uma versão popular e moderna das Escrituras. No entanto, foi o seu livro "Correndo com os Cavalos" que chamou a atenção de Bono Vox, e levou o músico a comentar a obra em um blog. A partir desse momento, os dois começaram a trocar correspondências e manter conversas prolongadas.

O filme de 20 minutos analisa a forma como o livro dos Salmos tem sido uma base para a amizade de longa data entre Bono e Peterson, bem como a forma como o livro bíblico influenciam as composições de Bono Vox para sua música no U2.

Clique no vídeo abaixo para conferir o teaser do filme:




Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...