Selena Gomez canta "Nobody" com grupo Hillsong Young & Free; Assista


Reprodução



A cantora e atriz Selena Gomez fez uma participação especial durante o show gratuito do grupo musical Hillsong Young & Free na última quinta-feira, 25, no Teatro Belasco, em Los Angeles.
A cantora de 23 anos apareceu no palco no meio da banda cristã para cantar sua música “Nobody” (ninguém). 

No caso, a própria artista havia dito aos fãs no Twitter que "Nobody" era uma canção sobre Deus. Isso aconteceu após o lançamento de seu mais recente disco, “Revival”, no ano passado. O hit está na edição deluxe.

“Esta noite é mais do que um concerto. É mais do que eu vir no palco para cantar uma música. É sobre um relacionamento que é maior do que qualquer coisa", disse Selena antes de tocar seu som.

Ela acrescentou: "Eu escrevi essa canção sobre a única coisa que mantém tudo isso junto para mim, mesmo quando eu não posso suportar fazer isso sozinha", ressaltou.

"Sem oxigênio, mal consigo respirar / O meu pecado mais escuro, você ergueu a libertação / E é tudo por causa de você, tudo por causa de você / Eu não sei o que é, mas você me puxou para dentro / Ninguém se compara, nunca poderia nem começar / A me amar como você ama", diz parte da letra cantada por Gomez.

Evangélica

Em 2014, a cantora havia tecido elogios a Judah Smith, seu pastor. “Amo demais o meu pastor e sua família… Não sei o que faria sem eles”, publicou, divulgando a turnê do livro “Jesus Is” de Smith, que está na lista de best-sellers do jornal The New York Times. A influência de Judah na vida de Selena e de seu ex-namorado, o cantor Justin Bieber, é conhecida publicamente. Ele teria aconselhado os dois a reatarem depois de um rompimento.

Confira a performance na íntegra



Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...