Musical "O Grande Sacrifício" será apresentado em Fortaleza pela oitava vez


O musical tem um roteiro inovador, sendo um romance sobre a vida de um personagem tão pouco citado na Bíblia. (Foto: Alexandre Lutz).



Considerado o maior espetáculo que trata sobre a paixão de Cristo na cidade de Fortaleza, OGS já foi assistido por mais de 53 mil pessoas.

O musical “O Grande Sacrifício” (OGS) será apresentado mais uma vez na cidade de Fortaleza, entre os dias 22 e 26 de março. Em sua oitava edição, o espetáculo continua a mostrar A Páscoa pelos olhos do homem que carregou a cruz. A peça é roteirizada pela publicitária Meg Banhos, com direção artística de Ed Brasil e direção executiva de Niedja Freitas. OGS conta com mais de 300 atores amadores e mais de 100 pessoas que serão voluntários na produção.

O musical tem um roteiro inovador, além de ser um romance sobre a vida de um personagem tão pouco citado na Bíblia, onde o público entra em contato com uma nova narrativa, que fala de páscoa, porém sob a ótica de Simão Cirineu (protagonizado por Alex Citó) e está carregada de emoção e contemporaneidade e ainda assim, não deixa de ser fiel ao relato histórico.

Considerado o maior espetáculo que trata sobre a paixão de Cristo na cidade de Fortaleza, OGS já foi assistido por mais de 53 mil pessoas. Mais uma vez contará com o contexto musical, onde um septeto narrará toda a história cantando ao vivo durante o espetáculo. A dança, coreografia, efeitos especiais serão vistos durante a apresentação e também uma gama de atores amadores, entre eles, jovens, crianças, adultos e idosos que atuarão no musical.

Compre seu ingresso

Os interessados em assistir o grande musical, podem adquirir seus ingressos a preço de meia entrada para todos, R$ 15,00, nas lojas Blinclass dos shoppings Central, Iguatemi, Via Sul e Parangaba. A classificação é a partir de oito anos. Mais informações, os telefones de contato são: (85) 3444.3600 ou 99988-3775.

Muito ensaio

Os atores do musical ensaiam desde o dia 15 de novembro de 2015 durante 2 horas por semana, sempre nas manhãs de domingo na Tenda da Igreja Batista Central de Fortaleza (IBC Fortaleza), local das apresentações oficiais do espetáculo. Nesses meses de ensaio, o elenco foi dirigido e orientado a produzir sua própria roupa.

Apresentação Social

Assim como em sua última edição, a primeira apresentação do OGS será destinada às organizações não governamentais e entidades sem fins lucrativos, proporcionando para este público a possibilidade de assistir o musical gratuitamente. Para isto é necessário que as entidades façam um cadastro via e-mail e, assim que aprovado, será disponibilizado o número de assentos de acordo com as vagas em aberto. Mais informações: (85) 3444-3600; 99988-3775; E-mail:ograndesacrificio@ibc.org.br

Serviço

Musical O Grande Sacrifício 2016
Data: 22 a 26 de março
Horário: 20h
Local: Tenda da IBC
Endereço: Rua do Cruzeiro, 401, Pedras, Km 14 da BR 116, 4º anel viário
Venda de ingressos: Lojas Blinclass dos Shoppings Central, Iguatemi, Via Sul e Parangaba
Valor: R$ 15,00

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...