Homem constrói prédio de sete andares com argila e blocos de pedra para esperar que irmãos mortos voltem para viver com ele

Um prédio incomum de sete andares foi construída por um agricultor chinês em Linqu County, Shandong, ao longo de dez anos.

Hu Guangzhou, de 55 anos de idade, da China, disse que o prédio foi feito para seus irmãos usarem quando eles voltassem, mas um fato intrigante é que estes parentes já morreram há mais uma década.

No processo de construção do imóvel, o homem usou principalmente argila e blocos de pedra, os quais recolhia com a ajuda de um pequeno carrinho de mão. Mesmo tendo ficado doente durante a confecção da residência, Hu não desistiu.

As autoridades protestaram contra o homem por anos, mas não tiveram coragem de derrubar o prédio.

O agricultor alegou que seus irmão estão vivos e que um dia voltariam para viverem com ele. Sua criação atraiu a atenção de sites chineses e foi comparada a uma estrutura do filme japonês “O Castelo Animado”, roteirizado e dirigida por Hayao Miyazaki.


Hu Guangzhou, da China, construiu um prédio de sete andares com argila e blocos de pedra, esperando que seus irmãos mortos voltem para viver com ele no local.




Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...