CHOCANTE - Bebê levanta de caixão

Um bebê declarado morto depois de nascer prematuramente surpreendeu os médicos ao voltar à vida momentos antes de ser cremado.

O menino recém-nascido veio ao mundo dois meses antes do previsto, após nascer em janeiro, na China.

Seu pai, Jin Hua Lu, concordou em manter seu filho em uma incubadora no hospital durante 23 dias, até que os médicos disseram que a condição da criança era estável para que a família o levasse para a casa.

Mas apenas dois dias depois de ir para sua residência, Lu disse que o menino começou a apresentar sinais de descoloração no corpo, e foi levado às pressas ao hospital durante a noite.


A criança foi declarada clinicamente morta depois que seu coração parou de bater.
Ele estava enrolado e mantido em um freezer no necrotério do hospital, passando lá toda a noite enquanto sua família preparava a cerimônia de cremação que aconteceria na cidade de Jinhua, na província de Zhejiang, leste da China.

Mas funcionários do necrotério ficaram chocados quando removeram o corpo no dia seguinte e encontraram o bebê chorando.

A criança passou 15 horas em um freezer à temperatura de 12ºC negativos, e então foi levada às pressas para a sala de emergência, sendo mantida sob observação em uma incubadora.

Os médicos disseram que não tinham como explicar o “milagre” e que estão fazendo tudo para manter o bebê respirando e vivo.


Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...