Dia 30 de junho ganha um segundo a mais e se torna o dia mais longo do ano de 2015



O dia 30 de junho de 2015 será o dia mais longo do ano, porque contará com um segundo a mais.

A Terra levaria, em tese, 86.400 segundos para girar em torno de seu próprio eixo, o que equivale há um dia. No entanto, o número exato é de 86.400,002, o que significa que sobra algum tempinho diariamente.

Esta diferença de 2 milésimos de segundo (muito menor do que um piscar de olhos) implica em um segundo a mais no ano.

Dia 30 de junho de 2015 é o dia mais longo do ano, já que contará com um segundo a mais, de acordo com o cientistas.

O “segundo bissexto” é adicionado para manter a Terra no tempo da “hora solar”, que tem duração media de um dia, com base em quanto tempo leva para a Terra a girar.

De acordo com Daniel MacMillan, cientista da NASA, a rotação da Terra está amenizando gradualmente.

Nós nem perceberemos esta diferença, obviamente.

Os cientistas estimam que o dia solar médio não conta mais com 86.400 segundos desde que o ano de 1820.

Fonte: Metro

Duas igrejas da comunidade negra são incendiadas nos EUA



Os bombeiros já afirmaram que em ambos os casos o fogo foi provocado
Enquanto todos comemoram “o progresso” americano pela aprovação do casamento gay, assistimos o retrocesso do mesmo país em relação ao racismo. Dessa vez duas igrejas da comunidade negra foram incendiadas no estado da Geórgia e na Carolina do Norte.

Uma das igrejas atingidas foi a God’s Power Church of Christi, em Macon (Geórgia), que foi destruída pelas chamas na manhã da última terça-feira. Segundo o sargento Ben Gleaton, da Brigada de Incêndio do condado de Macon-Bibb, os investigadores descartam acidente e diz que o fogo foi provocado.

Já na Carolina do Norte o atentado foi contra a Igreja Batista Briar Creek Road, em Charlotte, que pelas declarações dos bombeiros também se trata de um incêndio provocado.

O reverendo Mannix Kinsey declarou à imprensa que perdoa o responsável pelo ataque e que ficou aliviado ao saber que o fogo não prejudicou a estrutura da igreja. A área mais atingida é a parte do prédio onde aconteciam os programas educacionais oferecidos pela igreja.

Vale lembrar que dias antes dos atentados contra essas igrejas nove pessoas morreram em uma igreja na Carolina do Sul. Um jovem apoiador de regimes racistas atirou fogo contra os fiéis da igreja em Charleston.

GospelPrime

Silas Malafaia ganha direito de resposta na Band News



O pastor será entrevistado em um dos programas da rádio após ser chamado de "explorador da fé alheia" por Ricardo Boechat

A influência do pastor Silas Malafaia junto aos donos da Band surtiu efeito. O religioso conseguiu direito de resposta no caso envolvendo o jornalista Ricardo Boechat e será entrevistado na Band News.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o pastor ainda participará de uma longa entrevista na rádio para poder mostrar seu ponto de vista.

Foi na Band News FM que Boechat acusou Malafaia de “tomar grana de fiel” além de chamá-lo de “idiota” e “explorador da fé alheia”. A confusão entre os dois se deu pelas acusações de Boechat aos líderes evangélicos dizendo que eles incitam os fiéis a odiarem quem frequenta cultos de matriz africana.

Malafaia pediu respeito pelo Twitter dizendo que o jornalista estava estimulando o ódio aos evangélicos, ao dizer que eles agridem pessoas de outras religiões. O que Boechat não sabia é que a mãe da garota de 11 anos que levou uma pedrada no Rio de Janeiro é membro da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

A troca de farpas entre Boechat e Malafaia foi um dos assuntos mais comentados semanas atrás e parece que não será esquecido tão cedo. Malafaia tem influência na Band, emissora onde Boechat trabalha, por locar espaços na programação.

GospelPrime

Aliança salva pastor durante tiroteio em Irajá



O projétil chegou a partir a aliança, mas não machucou a mão do religioso
O pastor José de Souza Campos, 78 anos, estava na estação de metrô em Irajá (RJ) na noite desta quinta-feira (25) quando começou um tiroteio que causou pânico entre as pessoas e deixou três feridos.

A bala que atingiria Campos acabou batendo na aliança que ele tinha no dedo e ele não se feriu por milagre. “A aliança que estava no meu dedo salvou minha vida e, possivelmente, a de algum outro passageiro”, disse ele.

O tiro partiu a aliança de casamento e o objeto foi mostrado durante uma entrevista dada pelo pastor ao Bom Dia Rio, da TV Globo. “É uma aliança verdadeira”, disse Marina Campos, esposa do pastor, falando sobre a crença do marido em Deus.

Policiais e criminosos trocaram tiros e três suspeitos foram baleados na ação que juntou policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 41º BPM (Irajá).

Entre os feridos pelas balas perdidas estão dois taxistas que foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Os carros roubados pelos criminosos foram apreendidos juntamente com duas pistolas.

Ao que parece, o tiroteio começou quando os criminosos perceberam que estavam sendo seguidos pela polícia. Um deles desceu do carro e começou a disparar contra a PM que revidou o ataque. O segundo carro roubado dava cobertura aos criminosos que também participaram da troca de tiros.

GospelPrime

Pastor e padre lavam pés de transexual “crucificada” na Parada Gay

Viviany teve seus pés lavados, secados e beijados pelos religiosos
O padre Julio Lancellotti e o pastor evangélico José Barbosa Junior lavaram os pés da transexual Viviany Beleboni, a mesma que se crucificou seminua na Parada Gay de São Paulo.

O ato aconteceu no Largo do Arouche, em São Paulo, neste sábado (27) durante a “Caminhada em Memória a Laura Vermont e todas as vítimas de transfobia”, evento que atraiu dezenas de pessoas.

O pastor explicou que resolveu apoiar a luta do padre Lancelotti em defesa da transexual que foi bastante criticada por sua performance no evento que aconteceu no dia 7 de junho.

“Fizemos isso como um ato de desagravo, pedido de perdão pelas muitas crucificações que as pessoas LGBT sofrem no Brasil e como atitude de serviço, porque entendemos que os cristãos devem servir aos oprimidos, excluídos e aos que sofrem toda sorte de preconceitos”, escreveu o pastor no Facebook.

Foi também pela rede social que o padre se manifestou dizendo que o Papa Francisco já se encontrou com uma transexual espanhola que foi chamada de “filho do diabo” por um padre local. O líder católico teria dito a ela: “Deus te aceita como é”.

Ao site Ego, Viviany relatou que recebeu as desculpas dos dois religiosos que lavaram, secaram e beijaram seus pés. “Os dois religiosos me pediram desculpas e disseram que as pessoas maldosas que estão me perseguindo não os representavam. Eles lavaram, secaram, beijaram meus pés e me pediram desculpas. Me emocionei”.

Sua participação na caminhada foi uma das raras vezes que ela saiu de casa, por conta do vilipendio e das críticas recebidas, a transex está com medo de ser agredida.

guiame

Primeira Bíblia impressa em inglês será leiloada por £ 35.000

O proprietário comprou esta edição, nos anos 60, pelo equivalente a 1,25 libra esterlina. (Sotheby/ PA)
Inglaterra - O atual proprietário comprou esta edição da Bíblia em um "sebo" nos anos 60, em Cambridge, quando era estudante

A cópia da primeira Bíblia impressa em inglês foi comprada pelo valor de 25 xelins, o equivalente a 1,25 libra esterlina. No próximo mês, esta mesma versão do livro sagrado será leiloada em torno de £ 35.000, o equivalente a R$ 171.000, na Inglaterra.

O atual proprietário comprou esta edição da Bíblia em um "sebo" nos anos 60, em Cambridge, quando era estudante.

A Bíblia em questão, com tradução William Tyndale, foi impressa em 1537. Ela é a primeira cópia da Bíblia original de Tyndale, finalizada em 1526.

No período de sua tradução, Tyndale desafiou diretamente a hegemonia da Igreja Católica Romana. Depois de ser preso em Antuérpia, o tradutor foi executado como um herege em 1536, e todos os exemplares do livro descobertos na Grã-Bretanha foram queimados.

Quatro anos após a morte do tradutor, Henry VIII ordenou que quatro traduções inglesas da Bíblia fossem publicadas na Inglaterra.

"Não apenas no aspecto religioso, mas essa Bíblia é uma contribuição para o idioma inglês. Muitas pessoas disseram 'sem Tyndale, sem Shakespeare'. Ele transformou e contribuiu muito com o idioma inglês", disse Peter Selly, especialista em livros e manuscritos na Sotheby.

Sobre o atual proprietário, Selly disse: "Ele ama o livro e tem o valorizado por um longo tempo. Ele só percebeu seu verdadeiro valor nos últimos meses".

"Ainda que muitos sebos tenham fechado no país, nos últimos anos, você ainda pode fazer descobertas, embora seja mais difícil, porque há poucas livrarias independentes hoje em dia", ponderou o especialista.

A Bíblia será leiloada em Londres, no dia 15 de julho.

Fonte: Guiame, com informações de The Guardian

Justin Bieber participa de congresso em igreja evangélica

Cantor se batizou na igreja em 2014
O cantor pop Justin Bieber está na Austrália desde esta segunda-feira (29) para participar de um evento de cinco dias na sede de uma igreja pentecostal. As informações são do site especializado NME.

O astro se batizou na igreja de Hillsong, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2014 - época que começou a pisar no freio das travessuras, que ocasionaram fichamento na polícia e outros problemas judiciais.

"Pessoas de todo o mundo vem para Sydney para participar da conferência da Igreja de Hillsong. Justin está aqui - junto com outras milhares de pessoas - como delegado que está preocupado em fortificar sua vida", consta no comunicado emitido pela entidade religiosa.

A congregação, conhecida mundialmente por estimular a produção de músicas gospel, não tem representação no Brasil.

Ainda de acordo com o NME, o astro canadense chegou na Australia em um jatinho particular.

JP

Após quase 50 anos, acaba proibição de bíblias em Cuba

Após quase 50 anos, acaba proibição de bíblias em Cuba Mais de 80 mil exemplares chegaram à ilha no último mês
Após a reaproximação dos Estados Unidos e Cuba, surgiu uma oportunidade rara para os missionários. Há quase 50 anos Bíblias não eram encontradas nas livrarias cubanas. Um cristão tinha acesso a elas apenas pela rede de igrejas subterrâneas. Agora essa situação mudou.

Este mês, a International Missions Board (IMB), maior agência missionária dos Estados Unidos, enviou 83.000 bíblias para a ilha caribenha. Há relatos que existem extraoficialmente cerca de 1200 igrejas evangélicas em Cuba. O regime comunista dos irmãos Castro proibia a abertura de templos “não registrados”.

O IMB relata que este é um tempo de crescimento dos evangélicos. A nação comunista proibiu a distribuição da Bíblia abertamente em 1969. Até recentemente as bíblias que chegavam até os cubanos precisavam ser contrabandeadas e seguidamente eram apreendidas pelas autoridades. Centenas de missionários já foram presos e extraditados por tentarem levar literatura bíblica escondida desde a década de 1960.

Segundo David Isais, que faz parte da Comissão Bíblia de Cuba (CBC), o ministério Revival Fires [Fogo do Avivamento] pretende entregar pelo menos 250 mil bíblias em Cuba este ano. O seu objetivo é que as ofertas possibilitem atenderem o pedido de 1 milhão feito por pastores cubanos. 

Isais explica que o governo está fazendo um programa experimental que pode ser interrompido a qualquer momento se a distribuição “criar muitos problemas”.

A Comissão Bíblica de Cuba serve como “ligação” entre o governo e as igrejas em Cuba há mais de seis décadas. Para ele é um grande alívio essa liberdade. 

Algumas igrejas têm apenas uma ou duas bíblias para toda a congregação e muitos pregadores cubanos precisam dividir um mesmo exemplar para estudar e pregar.

A CBC firma que foram autorizados a colocar bíblias não só nas igrejas, mas também em escolas, prisões e bibliotecas. Sua expectativa é que a ampla distribuição da Palavra de Deus gere um avivamento entre os cubanos. 

Com informações CBN e Joplin Globe

Roda do carro de Cristiano Araújo estava com falhas na solda, afirmam policial e funcionária de lava rápido



Domingo Espetacular exibiu revelações exclusivas sobre acidente que matou o cantor
O Domingo Espetacular exibiu revelações exclusivas sobre o acidente que matou Cristiano Araújo e a namorada. A funcionária do lava rápido, onde era feita a limpeza do carro do cantor, disse que o motorista teria sido avisado sobre falhas na solda da roda traseira

A última apresentação de Cristiano Araújo foi em Itumbiara. Após analisar imagens das câmeras de segurança instaladas no local do show, constatou-se que Cristiano Araújo deixou o local às 2h49

O acidente aconteceu após eles percorrerem 141 quilômetros de viagem. Teste do bafômetro apontou que o motorista do veículo não ingeriu bebida alcoólica antes do acidente

Condições da pista também não interferiram no acidente. A velocidade do carro no momento do acidente ainda não foi constatada. Para fazer essa análise, os fabricantes do veículo foram acionados

As rodas do veículo não eram originais de fábrica e estavam com falhas na solda, de acordo com análise da Polícia Civil. O problema causaria uma desestabilização do veículo

O Domingo Espetacular exibiu um depoimento de uma funcionária do lava rápido responsável pela higienização do carro de Cristiano Araújo. Ela afirmou que o motorista do cantor teria sido avisado sobre as falhas na roda traseira

A funcionária afirmou que quem lavou o carro de Cristiano Araújo foi o pai dela.

— Meu pai viu que a roda traseira do carro estava com a solda solta

Segundo ela, o pai tentou avisar o motorista.



— Ele disse "Ronaldo, a roda traseira tá com a solda solta. E vocês que viajam muito, isso não é bom"

egundo a funcionária, após o aviso, Ronaldo disse que não tinha problema.

— Não, mas o serviço é de boa

Ronaldo, o segurança do cantor que estava dirigindo o carro, disse a alguns amigos que o pneu traseiro estourou e deixou o carro desgovernado

No entanto, perito diz que não há marca de frenagem no local do acidente, o que significa que o pneu não estourou

Engenheiro explica que a roda pode ser trocada desde que sejam respeitadas as condições originais de tamanho

Modelo do carro custa mais de R$ 220 mil, possui sete airbags. No entanto, Cristiano e namorada não usavam cinto de segurança no momento do acidente

r7

Zeca Camargo da Rede Globo revolta sertanejos e internautas ao criticar Cristiano Araújo


Jornalista disse que comoção do povo com a morte do cantor foi exagerada

- Zeca Camargo causou revolta em sertanejos e em fãs de Cristiano Araújo ao criticar a comoção do público com a morte do cantor em um acidente de carro na última quarta-feira.

Durante o "Jornal das Dez", exibido pela Globo News na noite deste domingo, Zeca afirmou que a morte de Cristiano Araújo não merecia tamanha comoção. "De uma hora para outra, fãs e pessoas que não tinham ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo", disse Zeca, que se tornou alvo de inúmeros xingamentos e críticas nas redes sociais.

O jornalista disse ainda que Cristiano Araújo "talvez tenha morrido cedo demais para provar que poderia ser uma paixão nacional". Ele ainda citou mortes como de Ayrton Senna, Mamonas Assassinas e Lady Di como exemplo de sua argumentação.

"Como então fomos capazes de nos seduzir emocionalmente por uma figura relativamente desconhecida? A resposta está nos livros de colorir", disse o apresentador, que ressaltou que o fenômeno dos livros de colorir destaca "a pobreza da atual alma cultural brasileira".

Ele finalizou dizendo que "temos tudo para adorarmos ídolos de verdade". Imediatamente, Zeca se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e foi alvo de duras críticas.

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, foi um dos artistas que se manifestaram contra a declaração do jornalista. "Tentando tapar o ouvido pra tanta bobagem ... É triste ver em rede nacional o jornalista Zeca Camargo subestimando, nas entrelinhas da sua reportagem, a força da nossa musica sertaneja e a força dos nossos ídolos", escreveu.

A dupla Henrique e Juliano postou a foto de um vaso sanitário com o nome de Zeca Camargo. "Zeca Camargo, tive o desprazer de ouvir suas palavras na televisão e é claro que, fiquei espantado com o tamanho do teu despreparo e incompetência. O senhor estava sob efeito de alguma droga?", escreveu a dupla no Instagram.

odiaonline

Pai e filho são encontrados após ficar 40 anos isolados do mundo em uma selva do Vietnã

Descalço, muito magro, descabelado e vestindo apenas uma tanga: assim foi encontrado o filho, Lang, de 41 anos, na selva. 

“Ninguém na aldeia pensava que fosse possível que Thanh (o pai, de 82 anos) e Lang pudessem sobreviver 40 anos de isolamento em circunstâncias tão duras”, afirma Ho Van Xanh, um aldeão que ajudou a encontrá-los. 

Ambos foram achados quase por acaso, quando um grupo de camponeses entrou na selva para pegar lenha. Foi então que descobriram uma cabana que o pai e o filho haviam construído em cima de uma árvore.

O exílio forçado de Thanh e Lang começou em 1973, depois que uma mina destruiu a casa da família, matando a esposa de Thanh e dois de seus filhos. 

Ho Van Tri, um dos filhos sobreviventes, que tinha apenas seis meses na época e era muito pequeno para fugir, ficou sob o cuidado de vizinhos. “Meu pai está muito doente e os médicos estão cuidando dele, mas a saúde de meu irmão é boa, apesar de ele estar muito magro”, disse Ho Van Tri.

Enquanto Thanh consegue se comunicar a duras penas em uma linguagem falada pela minoria do vilarejo, seu filho, Lang, pronuncia poucas palavras. “Ele não entende quase nada do que dizemos e não quer comer nem beber água”, afirma Ho Ven Bien, sobrinho de Lang.

TENSO

BlogandoTudo

VÍDEO MOSTRA AS ÚLTIMAS PALAVRAS DE CRISTIANO ARAÚJO, ASSISTA!

No Brasil a música sertaneja é uma das mais ouvidas, e cada dia que se passa 


Mais e mais cantores e duplas sertanejas surgem tentando alcançar o sucesso nas paradas. Uma dessas pessoas que saíram de Goiânia e ficou conhecido nacionalmente foi o jovem Cristiano Araújo que teve uma carreira linda e rápida.

Infelizmente no dia 24/06 sua carreira foi interrompida devido a um acidente de carro que acabou por tirar a vida de Cristiano e de sua namorada. A tragédia repercutiu por todo país e muitos fãs e amigos ficaram emocionados com o acontecido.

Após o acidente, um vídeo foi gravado mostrando quais foram as últimas palavras de Cristiano Araújo no momento em que era resgatado. O Hoje em Dia acompanhou o velório do cantor nesta quinta-feira (25).

Vejam


r7

Vídeo de drone se chocando e despedaçando parte da asa de avião se torna viral na internet

Os drones estão cada vesz mais comuns, e por isso eles são vistos nos mais variados locais. Mas um vídeo mostrando um deles se chocando e quebrando a asa de um avião vem surpreendendo os internautas.


O clipe postado no YouTube mostra um drone se aproximando da asa esquerda de um avião comercial.

Em determinado momento, ele se choca contra ele e despedaça um pedaço.

Vídeo mostrando drone se chocando e quebrando a asa de um avião vem surpreendendo os internautas. Autor revelou se clipe é verídico ou não.

O vídeo chocante pode ser assistido abaixo:

Gadoo

Eu acredito em Milagres e Você?






Um carro foi quase totalmente achatado pelo contêiner de um caminhão na China. O homem e a mulher saíram, milagrosamente, apenas com cortes e contusões, mas passam bem. 

Os bombeiros chegaram ao local, onde o caminhão derrapou e derrubou sua carga, sem esperança de encontrar sobreviventes e ficaram surpresos ao encontrar a mulher fazendo "joia" pela abertura da janela para mostrar que estava bem. 

"Tivemos que trazer um guindaste de 100 toneladas para erguer o contêiner e encontramos o carro tão esmagado que havia apenas 60 centímetros de espaço dentro dele", contou o porta-voz dos bombeiros, 


Chi Tang, ao Daily Mail Leia mais em: http://zip.net/bcn6Y9

'Ligue para que possa pagar reparo', diz bilhete deixado após batida na PB

Estudante de direito bateu no veículo quando saía de prédio onde mora, em João Pessoa (Foto: Reprodução/Facebook)
Bilhete tinha telefone de estudante que bateu em carro de empresário.
Proprietário do veículo diz ter ficado surpreso com a atitude.

A atitude de um estudante de direito de João Pessoa deixou surpreso o empresário Brunno Baracuhy e chamou a atenção dos amigos do empresário nas redes sociais. 

Depois de bater no carro de Brunno, que estava estacionado, o estudante deixou um bilhete com o telefone dele e indicando que iria realizar o reparo dos danos.

O estudante Victor Pereira mora no bairro Aeroclube e contou que a colisão aconteceu quando ele saía da garagem do prédio. “Estava saindo com o carro de minha mãe. 

Por um segundo, fui sair, não notei o carro dele estacionado e só ouvi o barulho da colisão. Acabou arranhando a lateral da parte da frente do carro. Na mesma hora parei, liguei o pisca alerta e esperei o dono aparecer”, disse.

g1-JoãoPessoa

Bebê nasce com dois dentes no sul da BA e assusta mãe: 'Comecei a tremer'

Caso raro ocorreu na cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado. Segundo médicos pediatras, dentes começam a nascer entre 4 e 7 meses. 

Um bebê nasceu com dois dentes em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O caso é considerado raro e assustou a mãe da criança. "A médica chegou me dando essa notícia, eu comecei a tremer. 

Aí ela foi me acalmando, falando que não era normal, mas que era uma raridade acontecer", relatou Jocácia Santos, mãe do bebê.

Esse é o terceiro filho da empregada doméstica. Rian Miguel nasceu no dia 19 de junho, com 40 semanas e 3,5 kg. O primeiro dente caiu ainda durante o parto e o segundo continua envolvido por uma fina membrana da gengiva. 

Apesar de incomum, o dente não prejudica o desenvolvimento da criança, mas dificulta na hora de sugar o leite e machuca o mamilo da mãe durante a amamentação.

Preocupada, a mãe do garoto levou ele ao dentista no quarto dia de vida e descobriu que os dois dentes fazem parte da terceira dentição, que não é nem a de leite e nem a permanente.

"A gente chama de uma dentição neonatal. As causas ainda são desconhecidas. Tem alguns estudos que dizem que é um fator genético, hereditário, mas a gente não tem uma causa explicável", disse o cirurgião dentista Patrick Fadini.

Segundo médicos pediatras, exceto casos específicos, os dentes começam a nascer entre 4 e 7 meses de idade. Existem casos de crianças que já nascem com os dentes, como no caso de Rian Miguel, ou têm erupção precoce em torno de um mês. 

Esses dentes são conhecidos como dentes natais ou neonatais, que em casos de complicações, como dor, ulcerações na língua e lábio ou dificuldades na amamentação, necessitam de uma avaliação do odontopediatra para discussão da necessidade de extração ou manutenção desses dentes.

Como o dente não está muito firme, ele deve ser extraído em breve, para evitar que Rian Miguel possa engolir ou aspirar. "Pode ir [o dente] para vias aéreas, obstruir a via aérea dessa criança. 

Ela pode ter uma parada respiratória por causa disso. Então é sempre bom a gente evitar e adiantar esse procedimento para evitar qualquer risco maior", alerta o cirurgião.

g1-Bahia

Estado Islâmico chega a Jerusalém prometendo matar cristãos

Folheto com ameaças dá prazo até o final do mês
Este ano o mês de Ramadã, sagrado para os muçulmanos, está sendo marcado por uma série de atentados e ameaças por parte do Estado Islâmico em diferentes partes do mundo.

Ignorado pela grande mídia, o surgimento de um panfleto com o símbolo do Estado Islâmico em plena Jerusalém assusta. O material escrito em árabe foi espalhado na porção oriental de Jerusalém, reivindicada pela Autoridade Palestina como sua capital.

A mensagem é clara. Todos os cristãos árabes vivendo na porção ocidental de Jerusalém, devem sair de lá até o final do Ramadã ou serão mortos. Segundo a imprensa israelense atualmente cerca de 12.000 árabes cristãos vivem na capital.

Divulgado apenas por alguns sites judeus, a notícia alarmante surge no mesmo dia em que o Papa deu sua bênção para que a Autoridade Palestiniana se torne uma nação independente.

O Vaticano ignora a realidade que existem milhares de cristãos árabes em Israel e que sempre desfrutaram de liberdade religiosa. Mesmo assim nunca se manifestou sobre as ameaças que são feitas àqueles cristãos que vivem nas cidades palestinas.
Panfleto-EI
A comprovação de um Estado Islâmico na Palestina – nome que assina os panfletos – mostra que as ameaças dos jihadistas de invadir Israel podem estar cada vez mais perto de se concretizarem.

Existem registros de jovens que saíram da Palestina para se juntar ao Estado islâmico nos últimos anos. No ano passado, foguetes foram lançados de Gaza contra Israel durante a guerra.

Bandeiras com símbolos do EI foram vistas no Monte do Templo em Jerusalém em meados de 2014.

No início deste mês, um vídeo do grupo extremista, mostra o lançamento de um ataque a partir da Faixa de Gaza contra o povo israelense. Movimentações militares nas Colinas de Golan, que marcam a fronteira do norte de Israel com o sul da Síria – dominada pelo EI – mostram que extremistas estão acampados a poucos quilômetros da fronteira


Com informações de Times of Israel e Jewish Press

A farsa do 'Evangelho de Barnabé': texto diz que Judas morreu no lugar de Jesus

Contradição - O documento que afirma que Judas Iscariotes foi crucificado no lugar de Jesus e que Cristo predisse a vinda do profeta Maomé, é trabalho de um "falsificador", segundo indica o patriarca da igreja copta Tawadros II.

O antigo "Evangelho de Barnabé" voltou a ser questionado na imprensa internacional por um líder religioso.

O documento que afirma que Judas Iscariotes foi crucificado no lugar de Jesus e que Cristo predisse a vinda do profeta Maomé, é trabalho de um "falsificador", segundo indica o patriarca da igreja copta Tawadros II.

Tawadros assegura que o texto "é cheio de erros históricos e geográficos, o trabalho de um falsificador", segundo informou a Agência de Notícias Fides nesta sexta-feira (26).

Autoridades turcas descobriram o texto em maio de 2012, no em um prédio da Justiça de Ancara, capital do país. O livro, escrito há entre 1.500 e 2.000 anos atrás, tem autoria de Barnabé, um discípulo que se converteu ao cristianismo após o Pentecostes.

O "Evangelho de Barnabé", nome no qual o texto foi apelidado, tomou as manchetes internacionais em 2012, com algumas vozes islâmicas prevendo que o documento iria resultar no "colapso do cristianismo."

O documento também faz outras acusações que contradizem o cristianismo, como a afirmação de que Jesus subiu ao céu como um profeta vivo, e não como o Filho de Deus.

No entanto, estudiosos cristãos têm rejeitado o texto, argumentando que é uma falsificação.

"Se o documento foi escrito entre o quinto e o sexto século, não poderia ter sido escrito por alguém que estava viajando com Paulo cerca de 400 anos antes", disse o editor da revista Catholic World News em 2012

Fonte: Guiame, com informações de The Christian Post

Imagens impressionantes mostram luta de bebê de 0,5 kg por sobrevivência

Lenny Harrison nasceu de cinco meses e teve diversas complicações de saúde
O pequeno Lenny, hoje com um ano e meio de idade, nasceu prematuro. Os pais, Shelley e Dean Harrison, relataram os primeiros cem dias do filho, mesmo com o aviso dos médicos de que o menino poderia não sobreviver. Segundo informações do site DailyMail, o menino teve diversas complicações no começo da vida.

Com menos de 0,5 kg, Lenny saiu dos braços da mãe direto para os tubos e aparelhos da UTI neonatal. Os médicos disseram que o bebê não seria capaz de respirar por si só, e dependeria de máquinas por alguns meses, até que os órgãos fossem completamente formados

Poucas horas após o nascimento, Lenny sofreu um ataque cardíaco. Mesmo com todos os diagnósticos de que o menino não sobreviveria, os pais fizeram questão de registrar o cotidiano do menino. O objetivo das fotos era guardar um álbum de recordação e poder mostrar ao pequeno Lenny quando ele for adulto

A mãe se emociona ao olhar para as fotos. 
— Não consigo acreditar como nós conseguimos passar por tudo isso. Foi muito difícil ver nosso pequeno lutando pela vida

Em novembro de 2013, Shelley sentiu repentina dor nas costas e foi ao hospital. Para sua surpresa, o médico disse que ela havia entrado em trabalho de parto, somente com 24 semanas de gravidez. 
— Ficam em choque. Como assim meu filho ia nascer tão antes do esperado?

Segundo a mãe, os médicos tentaram que o bebê ficasse mais tempo em sua barriga, mas não foi possível 

Depois de 16 torturantes horas de trabalho de parto, Shelley deu luz à Lenny. 
— Ele era tão pequeno que parecia que ia quebrar só de olhar para ele

Os pais tentaram ficar com o menino o maior tempo possível, até que os médicos pediram que fossem para casa para descansar. 
— Eles nos disseram que seria uma luta diária por sobrevivência

Os pais contam que decidiram fazer as fotos para registrar todos os momentos, mesmo os tristes, como o ataque cardíaco que Lenny sofreu

O menino passou por nove transfusões de sangue e uma cirurgia de laser no olho

Depois de seis meses de luta pela vida, os pais finalmente puderam segurar o pequeno Lenny nas mãos.— Não tenho palavras para descrever a sensação de segurar meu filho no colo. Mas eu tinha muito medo de machucá-lo por causa de todos os cabos

Em março de 2014, o menino foi finalmente liberado para ir para casa. — Levar meu filho para casa foi uma sensação que eu achei que nunca teria

Um ano depois, Shelley conta que o menino é a alegria da família. — Eu agradeço todos os dias por ter o meu filho aqui comigo, depois de tudo pelo que passamos

O menino ainda vai ao médico para fazer check up todos os meses. Os pais contam que serão eternamente gratos aos médicos que salvaram a vida do menino. Depois de cem dias, o menino foi liberado para ir para casa

Os pais compraram diversas roupinhas para que o menino fosse para casa “com estilo”, como essa roupinha de urso da imagem








r7/DailyMail

Suprema Corte dos EUA aprova casamento gay e pastores protestam: "Vai contra a natureza humana"

Estados Unidos - Líderes evangélicos, como Russell Moore, Franklin Graham e John Piper lamentaram a decisão do tribunal dos EUA, que aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em uma votação de 5 a 4 nesta sexta-feira (26).

A Suprema Corte decidiu nesta sexta-feira (26) aprovar o casamento gay nos Estados Unidos em uma votação de 5 a 4. A decisão histórica derrubou a proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo em 13 estados e veio como uma preocupação para muitos cristãos, que acreditam que o casamento deve ser reservado para o relacionamento entre homem e mulher.

Líderes evangélicos agora estão se manifestando em resposta à decisão, que mudou a história americana para sempre.

Russell Moore, presidente da Ética e Comissão de Liberdade Religiosa da Convenção Batista do Sul exortou os cristãos a não entrarem em pânico.

Em um blog publicado no site 'Washington Post', Moore escreveu: "A Suprema Corte pode fazer muitas coisas, mas não pode considerar Jesus como alguém que ainda está no túmulo. Jesus de Nazaré ainda está vivo. Ele ainda está chamando o universo em direção ao Seu Reino".

Ele continuou: "A igreja vai precisar se articular nos próximos anos com relação ao que acreditamos sobre o casamento. Não podemos supor que as pessoas concordam conosco, ou mesmo nos entendam. 

Não vamos simplesmente falar sobre o casamento em termos de valores, cultura ou o florescimento humano. Vamos falar sobre o casamento da maneira que Jesus e os apóstolos nos ensinaram - ligado ao próprio evangelho, uma imagem da união de Cristo com a sua Igreja (Ef 5:32)".

A Associação Evangelística Billy Graham e o presidente da Missão 'Bolsa do Samaritano', Franklin Graham disse que o Supremo Tribunal não tem as autoridades a redefinir o casamento.

"Com todo o respeito ao tribunal, isto não define o casamento e, portanto, ele não tem direito de redefinir o casamento", escreveu Graham em sua página no Facebook.

"Muito antes de o nosso governo existir, o casamento foi criado por Aquele que criou o homem e a mulher, o Deus Todo-Poderoso e Suas decisões não estão sujeitas à revisão de qualquer tribunal de origem humana. 

Deus é claro sobre a definição de casamento em Sua Santa Palavra: 'Por isso o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua esposa, e eles se tornarão uma só carne' (Gênesis 2:24)", destacou Graham.

Tony Perkins, presidente do Conselho de Pesquisa da Família, também condenou a decisão.

"Cinco juízes da Suprema Corte anularam os votos de 50 milhões de americanos e exigiram que o povo americano se afaste de milênios de história e da realidade da natureza humana", protestou.

"Nenhum tribunal pode derrubar a lei natural, a Natureza e o Deus da Natureza, saudada pelos signatários da nossa Declaração de Independência como a própria fonte da Lei, que não pode ser usurpada pelo decreto de um tribunal, ainda que seja a Suprema Corte dos Estados Unidos", concluiu Perkins.

Evangelista e fundador do ministério 'DesiringGod.org', o pastor John Piper lamentou o quebrantamento dos Estados Unidos em seu blog.

"Minha sensação é que não nos damos conta de que uma calamidade está acontecendo ao nosso redor. A coisa nova - nova para a América, e nova para a história - não é a homossexualidade. Este pecado está aqui desde que foram todos quebrados na queda do homem", disse.

"O que é novo também não é a celebração e aprovação do pecado homossexual. O comportamento homossexual tem sido explorado, deleitado, celebrado na arte, por milênios. O que há de novo é a normalização e institucionalização disto. Esta é a nova calamidade".

guiame

Que loucura!!! Uma baleia dentro de outra baleia, que foi comida por um tubarão, é descoberta no Egito

Existe um prato típico do Dia de Ação de Graças, nos EUA, chamado turducken: é umperu recheado com um pato dentro do qual há um frango, todos desossados.

Cientistas no Egito descobriram algo parecido com um turducken pré-histórico, mas em escala colossal: os restos de uma baleia de 40 milhões de anos atrás com outra baleia em seu interior. E os pesquisadores acreditam que as duas baleias foram devoradas depois por tubarões.

A baleia menor encontrada dentro do fóssil do Basilosaurus de 18,28 metros de comprimento pode ter sido um feto.

Mas o basilossauro tinha hábitos alimentares incomuns. Como as orcas de hoje, sabe-se que esse predador antigo e feroz devorava outras baleias; assim, a baleia encontrada dentro de outra pode não ter sido um feto, e sim uma refeição.

A National Geographic informa que o basilossauro tinha mandíbulas tão fortesque era capaz de esmagar o crânio de qualquer baleia que tivesse o azar de chegar perto demais de sua boca.

Os fósseis foram encontrados em Wadi al-Hitan, um local que é Patrimônio Mundial da Unesco e é conhecido também como “Vale das Baleias”, situado no deserto a sudoeste do Cairo.

Segundo o Cairo Post, o ministro egípcio do Meio Ambiente, Khaled Fahmy, disse que os fósseis encontrados incluem as menores vértebras da cauda, sendo assim o único esqueleto completo de basilossauro do mundo.

O Ministério postou uma série de imagens dos fósseis no Facebook:

De acordo com o Cairo Post, a descoberta mais recente no Egito mostra que a baleia de 18 metros de comprimento tinha consumido caranguejos e peixes-serra, além da outra baleia, possivelmente.

Como dentes de tubarão foram encontrados em volta do fóssil, cientistas acreditam que o basilossauro tenha sido devorado por tubarões, possivelmente depois de morto.

Segundo a Universidade Drexel, o primeiro basilossauro foi descoberto na década de 1830 pelo naturalista Richard Harlan, que pensou tratar-se de um réptil marinho. Por isso Harlan lhe deu seu nome, que significa “lagarto rei”.


Os restos fossilizados de pelo menos dez baleias foram encontradas desde 1902 no Vale das Baleias. A Unesco diz que o vale contém os resquícios da subordem Archaeoceti, que mostram a evolução da baleia de animal terrestre para mamífero marinho:

“Este é o sítio mais importante do mundo para a demonstração dessa etapa da evolução. Ele revela vividamente a forma e a vida dessas baleias durante sua transição.





O número, a concentração e a qualidade desses fósseis aqui é ímpar, assim como sua acessibilidade e localização em uma paisagem bela e protegida.

Os fósseis presentes em Al-Hitan mostam os arqueocetos mais jovens na últimas etapas da perda de seus membros traseiros. Outros materiais fósseis presentes no sítio nos possibilitam reconstruir as condições ambientais e ecológicas da época nesse local.”

BrasilPost

Suprema corte americana aprova o casamento gay em todo o país

A Suprema Corte americana aprovou por cinco votos a quatro o casamento gay em todo o país nesta sexta-feira (26). 

Ao todo, 37 estados americanos já reconheciam a união civil entre pessoas do mesmo sexo, enquanto os outros 13 estados ainda o proibiam.

A decisão -- tomada a partir da ação coletiva conhecida como Obergefell vs. Hodges -- é uma vitória para todos aqueles que lutavam há anos pelo casamento igualitário. 


Today is a big step in our march toward equality. Gay and lesbian couples now have the right to marry, just like anyone else.

Os juízes determinaram que a partir de agora todos os Estados devem emitir licenças de casamento para casais do mesmo sexo e reconhecer uniões do mesmo sexo que foram legalmente realizados em outros estados.

Primeiro presidente americano em exercício a apoiar a igualdade de casamento,Barack Obama comemorou a decisão por meio de sua conta no Twitter ao afirmar que este foi um grande passo dos Estado Unidos rumo a igualdade. "Casais de gays e lésbicas agora têm o direito de casar, como todo mundo", disse.

Obama fez um discurso na Casa Branca em que afirmou que "as pessoas devem ser tratadas de maneira igual independentemente de quem eles amam ou o quem elas são". O presidente ressaltou ainda que a decisão da Suprema Corte é uma "consequência de atos de coragem de milhares de pessoas ao longo de décadas".

O perfil da Casa Branca no Facebook também fez uma homenagem, alterando a foto de seu perfil para as cores do arco-íris:

Hillary Clinton, que está na corrida para as eleições presidenciais de 2016, também usou a rede social para manifestar seu apoio à decisão:

BrasilPost

Neymar Fumando?! Veja o que ele disse a respeito da foto -

Na manhã desta quinta feira (25/06) paparazzos tiraram fotos de quem diziam ser o Neymar Jr (Jogador de Futebol) Fumando maconha na sacada do hotel em que está hospedado enquanto curte férias. 

Neymar participou da Copa da América com o Brasil, porém, foi expulso da competição por algumas ações que não representam sua imagem, desiquilibrio total. 

Neymar Jr Está em São Paulo curtindo suas férias, e recebeu a noticia que estava fumando maconha na sacada do hotel e se surpreendeu, pois na foto NÃO ERA ELE, e sim um outro rapaz, muito parecido com o Neymar. Veja a foto e compare: -

AgregandoConhecimento

500 Anos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags

(778) Cristãos Perseguidos (530) Cristãos (518) Bíblia (488) Intolerância Religiosa (363) Israel (338) Evangélicos (302) igreja (264) Reflexão (247) apocalipse (194) oração (184) Homosexualismo (177) catolicismo (153) Rede Record (148) homofobia (146) Irã (140) escatologia (132) Missões (131) Evento Gospel (128) Silas Malafaia (125) pecado (120) Política (113) islan (112) ateus (109) judeus (109) Religião (105) Aborto (104) Milagres (103) Natal (102) Ahmadinejad (91) Criança (91) esporte (91) Testemunho (86) globo (77) guerra (73) Salvação (71) Perdão (70) Morte (64) pastores (64) Aline Barros (59) Religiosidade (56) Yousef Nadarkhani (56) PL122 (55) Amor (54) adoração (48) heresia (48) Drogas (42) Prosperidade (42) festival promessas (41) Judaísmo (39) Thalles Roberto (39) campina grande (39) Apostasia (38) carnaval (36) Idolatria (35) mulçumanos (34) Estados Unidos (33) Família (33) Maconha (31) adoradores (29) Shows (28) Catástrofes (26) Hipocrisia (26) Páscoa (22) esperança (22) Confiança (19) Mentira (19) Alegria (18) Nasa (18) DIP (16) Oriente Médio (16) Rei David (16) Suicídio (16) adversidade (16) consciência cristã (16) BAND (15) Conforto (15) Paz (15) Pena de Morte (15) Pornografia (15) Promessa (15) Sofrimento (14) BBB (12) Graça (12) Tatuagem (12) benção (12) obediência (12) dia das mães (11) impureza (11) Ansiedade (10) Justin Bieber (10) Rio +20 (10) livro (10) masturbação (10) Catástrofe (9) Desobediência (9) Filho pródigo (9) Perlla (9) Jotta A (8) Pedro Leonardo (8) Whitiney Houston (8) filho de crente (8) livre arbítrio (8) sony music (8) Darwin (7) Eutanásia (7) Hackers (7) Perigo (7) Senadores (7) União (7) presença de Deus (7) Perfeição (6) cura pela palavra (6) Purgatório (5) alienígenas (5) lei da palmada (5) Aline Barros mostra sua filha (4) Cegueira Espiritual (4) Kaka (4) escolhas (4) texto e contexto (4) torá (4) vasco (4) vigilância (4) Gratidão (3) Ressentimento (3) Segurança (3) Semeadura (3) Sodomia (3) o Caminho (3) servos (3) Cristo Redentor 80º aniversário (2) Guinnes Wolrd Records (2) Harold Camping (2) Impossiveis (2) Pressa (2) Sonho de infância (2) mundial da juventude (2) Flórida (1) Galardão (1) Michel Teló (1) Redenção (1) impios (1) recall (1) vingadores (1)

Uma Reflexão sobre a Crise no Brasil