Marcha para Jesus reúne multidão, lideranças cristãs e políticas no Rio de Janeiro (RJ)

Manifestação - Com o tema ‘Pela família, pelo Brasil e contra Corrupção’, a manifestação contou com a participação de cerca de 500 mil pessoas, segundo a organização do evento.

No último sábado (30), a Avenida Presidente Vargas - uma das principais do Rio de Janeiro (RJ) - foi tomada por centenas de milhares de pessoas, que participavam da 15ª edição da Marcha para Jesus na capital.

Com o tema ‘Pela família, pelo Brasil e contra Corrupção’, a manifestação pacífica fez um novo trajeto que foi desde a Central do Brasil até a grande concentração na praça da apoteose (Marquês de Sapucaí). Segundo a organização do evento, esta edição da Marcha reuniu cerca de 500 mil pessoas.

“Creio que este local será palco de muitos eventos abençoados, onde o nome poderoso de Jesus será pregado para a salvação de muitas vidas”, destacou o pastor Silas Malafaia, líder a AD Vitória em Cristo, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj) e um dos responsáveis pela organização do evento no RJ.

Durante a passeata, a multidão marchou ao som de muita música nas vozes de grandes nomes música gospel nacional.

Entre os cantores e grupos que participaram desta grande manifestação, estiveram Nani Azevedo e Jozyane, Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Comunidade Internacional da Zona Sul, Mariana Valadão, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém e Gospel Night

Integrante da banca evangélica na Câmara Federal, o deputado e pastor Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) esteve presente no evento e destacou que a Família tem sofrido ataques de diversas formas atualmente.

“A ausência desses valores e investimentos se dá pela corrupção. Para enfrentá-la, ainda neste ano, produziremos o Estatuto da Família, no qual nós daremos uma resposta à família brasileira. O tema da Marcha para Jesus neste ano é bem oportuno”, comentou.

Outros representantes evangélicos do cenário político também marcaram presença no evento, como o senador Magno Malta - que cantou no palco da concentração - e o ex-candidato à presidência da República, Pastor Everaldo.

Atualmente, a Marcha para Jesus já está no calendário oficial de eventos do Rio de Janeiro (RJ), bem como em Sâo Paulo (SP) - onde conta com a organização da Igreja Renascer em Cristo. O evento também recebe apoio da CET Rio, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal.


guiame

[VÍDEO] LULA FAZ AFIRMAÇÃO INACREDITÁVEL SOBRE SUS

Você não vai acreditar no que ele disse. Veja no vídeo.
No vídeo, Lula afirma que o SUS é um orgulho para o país, que o sistema é um dos melhores do mundo e que servem de exemplo para os EUA.


Lula afirma que vai falar com Obama para que ele implemente o SUS nos EUA, pois é a melhor coisa que ele pode fazer.

O problema está aí, ao mesmo tempo em que está claro que o SUS e que sua precariedade não são orgulho para ninguém, o vídeo mostra uma ação contraditória do ex-presidente, que por um lado afirma que o SUS é de primeiro mundo e do outro vai se tratar no hospital privado mais caro do país.



Confira o vídeo acima.

Os dois lados

Paris vai retirar 45 toneladas de 'cadeados do amor'

Pont des Arts é conhecida mundialmente por seus "cadeados do amor"
Muito romantismo pesa: a prefeitura de Paris irá retirar na segunda-feira centenas de milhares de "cadeados do amor" presos à famosa Pont des Arts. 

A Pont des Arts, que passa sobre o rio Sena e oferece uma das melhores vistas da capital, é conhecida mundialmente por seus "cadeados do amor", que os casais prendem ao longo do parapeito antes de jogar a chave no rio.

Mas no ano passado, parte do gradeado da ponte desabou, sem causar vítimas, em razão do peso do metal. "Degradação do Patrimônio, risco para a segurança dos visitantes": a prefeitura de Paris decidiu remover permanentemente os cadeados da ponte na segunda-feira. 

"Vamos retirar quase um milhão de cadeados, ou 45 toneladas", explicou Bruno Julliard, vice-prefeito de Paris.

A prefeitura irá inicialmente substituir as grelhas e painéis de madeira por "obras de vários artistas" antes de instalar "painéis de vidro", no outono, indicou. "É um pouco bobo e uma pena", lamentou John, de 57 anos, enquanto caminhava de braço dado com Marion, de 42 anos, sua "companheira ilegítima".

"Há um simbolismo em prender um cadeado para selar o seu amor nesta ponte, aqui em Paris, a cidade do amor", acredita este turista do sul da França.

terra

Papa Francisco afirma que não assiste TV há 25 anos

Avesso às entrevistas, Francisco falou ao jornal argentino “La Voz del Pueblo” e revelou detalhes de sua vida cotidiana. O papa surpreendeu ao afirmar que fez uma promessa há 25 anos e, desde então, não assiste televisão.

“Não assisto televisão desde 1990. É uma promessa que fiz à Nossa Senhora do Carmo”, explica Francisco, sem revelar o teor da promessa em questão. O papa ainda afirmou que não faz uso da internet e só acompanha notícias por jornal impresso.

Fã de futebol, Francisco foi questionado sobre sua relação com o San Lorenzo, seu time do coração, uma vez que não usa internet e, assim, tem mais dificuldades em acompanhá-lo. Para “driblar” a distância, o papa confessou ter ajuda da Guarda Suíça.

“Há um membro da Guarda Suíça que toda semana me conta os resultados e como estamos na tabela de classificação”, afirma ele, que também confessou sentir falta de pequenas coisas da vida antes do papa. “Sinto falta de ir a uma pizzaria e comer uma boa pizza (risos)”.

yahooBrasil

Casagrande sofre infarto e é internado na UTI de um hospital de São Paulo

Comentarista da TV Globo passou mal na manhã desta sexta-feira. Ele foi submetido a cateterismo e angioplastia e deverá ficar em tratamento intensivo até domingo

Walter Casagrande Júnior, 52 anos, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Total Cor, em São Paulo.

O comentarista da TV Globo sentiu dores no peito pela manhã e foi levado para um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo. Na sequência, foi transferido para o Total Cor, na região da Avenida Paulista.

No hospital, ele foi submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia e ficará na terapia intensiva até domingo, quando deverá ir para um quarto. A expectativa é que o comentarista fique internado até quinta-feira. 

Veja o boletim médico:

"O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. deu entrada na instituição hoje, sexta-feira (29 de maio), com quadro de infarto agudo do miocárdio e, imediatamente, foi submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia. O paciente permanece internado, evoluindo positivamente ao tratamento e com quadro de saúde estável.

Hospital TotalCor"

'Charlie Charlie Challenge': brincadeira 'sobrenatural' é ação de marketing para filme

O Desafio Charlie Charlie (Charlie Chalie Challenge, em inglês), a suposta brincadeira "sobrenatural" que tomou de assalto a internet nos últimos dias, pode tratar-se de uma criativa ação de marketing para o filme de terror "The Gallows" ("A Força", por aqui), com previsão de estreia para o dia 17 de julho.

No filme, um grupo de jovens pretende encenar uma peça escolar, mas são assombrados pelo espírito de um ator que morreu vinte anos antes enquanto encenava a mesma peça, no mesmo palco — seu nome? Charlie.

A brincadeira que se viralizou pela internet consiste em colocar duas canetas em cruz, equilibradas uma sobre a outra, perguntar "Charlie, Charlie você está aí?", e observar a manifestação do suposto espírito mover os objetos. 

Em apenas 48h, a hashtag #CharlieCharlieChallenge foi mencionada por mais de 2 milhões de usuários no Twitter.

Um vídeo mostrando uma brincadeira semelhante foi publicado no perfil da produtora Blumhouse Productions, responsável pelo filme, no dia 26 de maio.

Don't say his name. #CharlieChallenge #TheGallows pic.twitter.com/VKorz0n86x— The Gallows (@TheGallowsMovie) 27 maio 2015

Enquanto rumores na web dão conta de que o Charlie que move objetos seria um demônio mexicano, veículos como os britânicos BBC e Telegraph investigaram a questão, desmistificaram esta teoria e sugerem uma explicação mais plausível para o movimento das canetas: gravidade, o equilíbrio entre eles e correntes de ar.

OGlobo

Idosa cristã é queimada viva pelo Estado Islâmico por não aceitar o islamismo

Em outro caso, uma adolescente de 17 anos foi morta por se recusar a ler o Alcorão, enquanto estava sendo estuprada. 

Depois da recusa, os militantes despejaram água fervente sobre seu corpo, e a vítima não resistiu.

Uma idosa cristã de 80 anos foi queimada viva pelo grupo terrorista Estado Islâmico, por se recusar a cumprir as regras do islamismo, segundo informações de Sa'ed Mamuzini, representante do Partido Democrata Curdo em Mosul, Iraque.

Segundo Mamuzini, os moradores que testemunharam o ato de tortura afirmaram que "a mulher foi morta por não cumprir as leis estritas do Estado Islâmico".

A mulher residia na aldeia assíria de Karamlis, que foi tomada pelo EI ano passado. Nessas aldeias, o grupo deu às minorias religiosas quatro opções: se converter ao islamismo, pagar um alto imposto, deixar a terra, ou ser morto.

Mais de 200 mil pessoas fugiram de aldeias assírias como a chegada do EI, de acordo com a Agência Internacional de Notícias. A maioria dos que permaneceram nas aldeias eram idosos ou pessoas fisicamente incapazes de fugir.

Outros casos

Uma jovem de 20 anos foi queimada viva pelo EI depois de se recusar a realizar um "ato sexual extremo" na última segunda-feira (18), de acordo com informações de Zainab Bangura, representante das Nações Unidas.

"Eles cometem estupros, escravidão sexual, prostituição forçada e outros atos de extrema brutalidade", afirmou Bangura. "Temos lutado para entender a mentalidade das pessoas que cometem tais crimes."

Em outro caso, uma adolescente de 17 anos foi morta por se recusar a ler o Alcorão, enquanto estava sendo estuprada. Depois da recusa, os militantes despejaram água fervente sobre seu corpo, e a vítima não resistiu.

com informações de The Christian Post

A verdade sobre 'Charlie, Charlie'?

Seja esperto, em vez de Charlie, Charlie, seria melhor orar um Pai Nosso, afinal, quem procura acha
Muita gente está me mandando o vídeo do "Charlie, Charlie", uma brincadeira que invoca um suposto demônio mexicano que aparece enquanto você coloca dois lápis sobrepostos na forma de cruz e diz as palavras mágicas: “Charlie, Charlie, você está aqui? Charlie, Charlie, você está aqui? Apareça!”

Esse negócio se espalhou por toda a parte, como o Harlem Shake, Dubsmash, é mais uma onda jovem da internet. Como pastor eu não curto esse tipo de brincadeira. 

A razão é simples, Deus proíbe todo tipo de consulta aos mortos, seja "a lá Chico Xavier", "Charlie, Charlie”, “Loira do Banheiro”, “Brincadeira do copo”, “Compasso”, entre outras. Mas, também não sejamos infantis, existem algumas coisas complicadas neste “Charlie, Charlie”.

O segredo espiritual do "demônio" Charlie é bem simples, é uma questão de física. Como a base de contato entre os lápis é pequena e o atrito entre as peças é mínimo (aliado ao fato da ponta do lápis ser mais leve do que a outra extremidade), basta apena um assopro no lápis ou uma pequena vibração na mesa para que o lápis se mova. Desvendado o mistério.

Além disso, de acordo com a correspondente Maria Elena Navez, da agência de notícias BBC, não há nenhum demônio chamado ‘Charlie’ no México e a maioria das lendas mexicanas vêm da história antiga dos povos Azteca e Maya, ou a partir das muitas crenças que começaram a circular durante a conquista espanhola. Dessa forma, é quase impossível que um demônio mexicano tenha sido batizado de “Charlie”!

Minha sugestão. Seja esperto, em vez de Charlie, Charlie, seria melhor orar um Pai Nosso, afinal, quem procura acha. Se você busca a Deus você o encontra, mas se ficar procurando por demônios, é capaz de uma hora você encontrar também. ‪#‎Charlie‬ ‪#‎Farsas‬ ‪#‎Deus‬ ‪#‎Demônios‬

guiame

Primeiras cobras tinham patas, afirmam cientistas

Descoberta de paleontóloga reabre discussão sobre a ’maldição´ de Gênesis 3
Existem mais de 3.400 espécies de cobras conhecidas. Desde as que medem alguns centímetros até as que são quase do tamanho de um ônibus. Elas vivem em ambientes diversos como florestas e desertos, e alguns são até mesmo em casa no oceano aberto.

Uma equipe de pesquisadores da renomada universidade de Yale publicou o que é considerado o maior e mais completo estudo sobre as serpentes. Com alguns achados da última década conseguiram criar uma espécie de “árvore genealógica” da espécie.

Liderados pela paleontóloga Dra. Allison Hsiang, a equipe de pesquisadores analisou os dados genéticos e características anatômicas de 73 espécies de serpentes, tanto vivas quanto extintas.

Também usaram um método chamado “reconstrução de estado ancestral” para tentar determinar quando e onde certos traços apareceram. Entre as maiores ‘descobertas’ está o fato que as primeiras cobras tinham pernas e patas.

A espécie extinta mais importante para essa análise é a Najash rionegrina, serpente da Patagônia argentina, que comprovadamente tinha um par funcional de patinhas traseiras. 

Alguns anos atrás foi descoberta na China um exemplar de cobra com perna, mas os cientistas a consideraram uma anomalia.

O modelo proposto pelos cientistas é de um animal que possuía patas com tornozelos e dedinhos. A conclusão está em um longo artigo publicado este mês pela revista científica “BMC Evolutionary Biology”.

Embora usem o modelo evolucionário, não se pode ignorar que esse estudo científico lembre aos cristãos da narrativa do capítulo 3 de Gênesis, onde a cobra passa a rastejar como consequência da maldição divina.

Durante centenas de anos, os defensores do criacionismo alegavam que com a maldição o animal sofreu uma mudança em sua estrutura. Agora, parece que essa hipótese não era totalmente sem fundamento. 

Com informações de Mental Floss e Catholic

Angustia de ser esquecido.

José esquecido?
Gênesis 40:23
Como é ruim ser esquecido, como é ruim ser caluniado sem ter culpa alguma. Como ficamos tristes quando se esquecem dos nossos pedidos. Meu irmão, eu creio que você tenha sido esquecido alguma vez, ou esteja enquadrado neste contexto. 

Você já pediu ajuda a alguém e este alguém simplesmente esqueceu? Você já precisou que alguém intercedesse por você, em algum pedido e simplesmente até agora você espera por ajuda, até agora você espera que seu pedido seja atendido? Você já experimentou até dentro da tua família a rejeição, talvez teu pai, tua mãe tenha esquecido ou rejeitado você. 

Talvez você esteja sendo caluniado, perseguido neste exato momento. Por isso, gostaria de compartilhar este texto e o exemplo da vida de José. Rejeitado pelos irmãos, caluniado, e vendido como qualquer escravo sem valor, jogado em uma prisão e esquecido lá.

O que podemos aprender com José? É possível se manter firme diante de Deus, quando tudo está dando errado? Dentro da visão humana, José tinha todos os motivos para reclamar e murmurar contra Deus e deixar de servi-lo, mas não o fez. 

Como José foi fiel, mesmo diante de uma mentira e calunia e assédio sexual?.José vivia uma vida de destaque na casa de Potifar. Até que de repente, é envolvido em uma mentira e investida diabólica sendo castigado sem ter culpa e jogado na prisão. Diante disto não traiu o Senhor e manteve-se firme e justo diante de uma oferta que, para muitos, seria irrecusável.

Como ser fiel a Deus quando fazemos tudo certo, mas o premio é a prisão. Será que Deus não está vendo? Porque Deus permitiu que José, mais uma vez, fosse caluniado e jogado no calabouço sem ter culpa alguma? Você conhece esta frase, “fiz tudo certo e a recompensa é isso, que eu estou passando”.

Mesmo na prisão o Senhor era com José, veja o que diz Gênesis 39:21-23: Até mesmo na prisão o Senhor era com ele e que tudo que José fazia, Deus o prosperava.. Mas foi na prisão que José fez um pedido, um apelo. Veja o pedido de José em Gênesis 40:14: Porém lembra-te de mim, quando te for bem, e rogo-te que uses comigo de compaixão, e que faças menção de mim a Faraó, e faze-me sair desta casa;

José mostra o descontentamento de estar ali preso e roga, faz um pedido, porém, seu mediador, o copeiro-mor, esquece dele. Veja o versículo base desta mensagem: Gênesis 40:23. O Copeiro-mor, porém, não se lembrou de José, antes esqueceu dele.

Dois anos se passaram após o pedido de José. Dois anos esquecido, mas Deus estava com José, Deus via José, Deus prosperava através de José e enxugava suas lágrimas, Deus tinha um plano e um propósito na vida de José e de sua família..

Não sei quanto tempo você está esquecido, pelos homens. Talvez faça mais do que dois anos, mas gostaria de te dizer que o Senhor não esqueceu de você meu querido, Ele tem estado com você durante este tempo, e tem visto o quanto você tem chorado, pedindo socorro. 

Ele tem um propósito através desta situação. Seja fiel diante das ofertas e insinuações malignas, seja fiel mesmo passando pela prova. É nestes momentos de aflições que Deus testa sua fé e fidelidade, Ele te vê.

Tenho visto a aflição de meu povo, Êxodo 3:7-9. Meu querido, Ele tem visto que os homens têm prometido a você, mas até agora não passou apenas de promessas. Ele é fiel e jamais esquecerá de você. Isaías 49:15 “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”

É difícil imaginar que uma mãe se esqueça de seu filho,mas ainda que isso ocorra… Deus não se esquece de nós!

Creia que Deus tem contemplado teu pedido e não te esqueceu. Creia, está vindo a tua vitória, você está saindo desta situação. Ele vai te colocar em um lugar de honra...

Amém!
Por Josiel

Bebê nasce grávido na China

Um bebê nasceu grávido devido a uma rara condição em que seu irmão gêmeo, que não se desenvolveu, ficou dentro de sua barriga.

O caso aconteceu em Changzhou, na província de Jiangsu, China, quando um bebê de pouco mais de três quilos foi operado.

Isso porque os médicos suspeitavam que ele possuísse um tumor de 16 centímetros de diâmetro em sua barriga, dada sua forma anormal.

A cirurgia, que levou cerca de duas horas, revelou o que realmente acontecia. Um gêmeo que não se desenvolveu devido a não separação completa dos embriões durante a gestação.

Bebê nasce grávido na China
2







Bebê nasceu grávido e foi operado em Changzhou, na província de Jiangsu, China, onde se descobriu que seu irmão gêmeo estava dentro de sua barriga.

Um bebê nasceu grávido devido a uma rara condição em que seu irmão gêmeo, que não se desenvolveu, ficou dentro de sua barriga.

O caso aconteceu em Changzhou, na província de Jiangsu, China, quando um bebê de pouco mais de três quilos foi operado.

Isso porque os médicos suspeitavam que ele possuísse um tumor de 16 centímetros de diâmetro em sua barriga, dada sua forma anormal.

A cirurgia, que levou cerca de duas horas, revelou o que realmente acontecia. Um gêmeo que não se desenvolveu devido a não separação completa dos embriões durante a gestação.

A anormalidade específica é classificada como “fetus in fetu”, e é extremamente rara, ocorrendo apenas em 1 a cada 500.000 nascimentos.

Mas este não é o primeiro caso já relatado neste ano. Um bebê em Hong Kong foi notificado com dois gêmeos dentro de seu corpo no início de 2015.

Fonte: Shanghaiist

Funcionários de necrotério fogem desesperados após idoso dado como morto se levantar no meio de vários cadáveres

Um aposentado que estava doente em um hospital acordou cercado de cadáveres após os médicos acharem que ele estava morto.

Evgeny Grechko, de 68 anos, da aldeia de Uspenka, Cazaquistão, havia sido levado para o hospital local com tuberculose.

Devido à piora em seu quadro de saúde, ele foi transferido imediatamente para a sessão de cuidados intensivos e depois de quatro dias foi declarado morto pelos médicos.

Depois disso, o idoso passou por uma experiência “inusitada” ao acordar e perceber que estava rodeado de pessoas mortas. Além dos corpos, estavam no necrotério os trabalhadores da ala e alguns médicos.

Evgeny Grechko, de 68 anos, do Cazaquistão, acordou em necrotério de um hospital após ser dado como morto. A instituição alega que confundiu após ele ter AVC.

De acordo com Evgeny, ao perceberem-no sentado, os profissionais fugiram assustados.

O hospital nega ter cometido o erro e alega que o homem confundiu ao sofrer um acidente vascular cerebral.

Fonte: DailyStar

Os Dez Mandamentos alcança 14,5 pontos e bate novo recorde de ibope

A emissora tem conquistado os telespectadores com a trama que narra a vida de Moisés
A novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, alcançou um novo recorde de ibope nesta semana. O episódio da última terça-feira (26) atraiu mais telespectadores e fez com que trama bíblica registrasse 14,5 pontos de audiência.

O recorde da novela até então era de 14 pontos, número registrado nos primeiros episódios e que se estabeleceu em cerca de 12 pontos até que na semana passada voltou a crescer. Cada ponto do ibope representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com esse número a emissora de Edir Macedo voltou a ocupar o segundo lugar de audiência no horário, perdendo apenas para a Rede Globo.

Essa é a primeira novela bíblica da Record que já investiu em minisséries com temas religiosos e alcançou grande sucesso com o público brasileiro. A produção custa milhares de reais e tem dado retorno para a emissora que já planeja a continuação.

“Os Dez Mandamentos” conta a história de Moisés, desde seu nascimento até a fase adulta quando ele guia os hebreus pelo deserto. A novela é escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini. 

Com informações Veja

Vai tudo bem?

Como foi seu dia hoje? Tudo bem ou tudo mal?
2 Reis 4:26
Talvez você esteja vivendo um momento muito crítico, talvez você tenha tido um dia triste, um dia sofrido, um dia com algumas péssimas notícias, quem sabe um dia de perdas. 

 Quem sabe estás dizendo neste exato momento: Meu dia hoje foi mal, está sendo mal.

Eu gostaria de compartilhar com você uma história de uma mulher que a Bíblia não revela seu nome, apenas a chama de “mulher de Sunem” a mais conhecida como: “Sunamita”

A Sunamita estava vivendo uma tragédia dentro de seu lar, havia perdido o que ela tinha de mais preciosa em sua vida, seu único Filho. Só quem sabe a dor dessa perda é quem já passou por isso. 

Diante desta situação ela vai até o profeta de Deus e bem antes que chegue junto ao Profeta, veio a pergunta acima: Como vai você? Vai tudo bem? Vai bem com o esposo? Vai bem com o seu filho?

Ela então respira fundo e responde firme a quem lhe interrogava: VAI TUDO BEM!

Eu gostaria de dizer que admiro de mais a atitude dessa mulher, pois as coisas estavam mal pro lado dela, o momento era de uma grande perda, seu filho estava morto. 

A Sunamita tinha todo direito de reclamar, esbravejar, murmurar, mas ela, movida de fé, vendo o invisível, vendo a resposta à frente, crendo no DEUS que ressuscita mortos, crendo no Deus que muda as circunstancias, afirma e profetiza: VAI TUDO BEM!

Perguntamos: “Estava tudo bem para aquela mulher? Claro que não! O filhinho dela estava morto, como alguém pode dizer que está bem com seu filho morto? Mas aquele que é movido pela FÉ tem resposta diferente. 

Aquele que é movido pela fé enxerga diferente dos demais. Sunamita enxergava seu filho vivo de novo, brincando, correndo como qualquer criança faz.

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem”. Hebreus 10:1


Sunamita tinha real convicção que teria seu filho de volta, ela o enxergava vivo, não morto em cima da mesa. Sunamita desenvolveu a atitude de enxergar o que ninguém enxergava. 

A FÉ de Sunamita mudou o curso normal das coisas e isso foi fundamental no extraordinário milagre que aconteceu. O Justo viverá da fé e a fé do justo fará dele VENCEDOR.

Deus nos desafia a vivermos por FÉ.

Deus nos desafia a tomarmos atitudes como dessa mulher de Sunem. Não ligue pra quem vai te criticar dizendo que as coisas estão mal. Não ouça a voz dos derrotados que insistem em te desanimar, só porque não enxerga como você. 

Olhe para o tamanho do DEUS que tu serves. Creia que o milagre vai acontecer. Coloque sua fé em ação. Você vai se surpreender com o resultado.

Eu desafio você meu irmão(a) a tomar ainda hoje essa atitude, mesmo que as coisas não estejam bem, mesmo que pareça que tudo acabou, profetize sobre seu problema, diga: Eu creio que está tudo bem. Eu creio pela fé por isso respondo: Vai tudo bem!!!

Oremos: Senhor, olhando humanamente pra nossa situação muitas vezes perdemos a esperança, mas quando te miro percebo que és grande demais em relação ao que passamos. 

Entra agora SENHOR com providência nestes lares, muda as circunstancias e ressuscita o que já estava tido como morto. Crendo na tua resposta aguardamos o nosso milagre ainda hoje, em nome e por amor ao teu Filho amado JESUS, AMÉM!

Aguarde sua vitória. Não deixe de testemunhar aqui o que DEUS fez por você.

Mas o meu justo viverá pela fé. E, se retroceder, não me agradarei dele". Hebreus 10:38



Pb. Josiel Dias

"Sensacionalismo" Repórter tenta entrevistar homem morto após perseguição policial em SE


Um repórter da TV Atalaia, afiliada da Record no Sergipe, tentou entrevistar um homem morto, logo após a perseguição policial ocorrida na periferia de Aracaju. 

A reportagem foi exibida na edição desta quarta-feira (27) do programa policial local "Tolerância Zero".

A equipe estava na região quando flagrou a movimentação. Ao chegar no local, se depararam com três suspeitos no chão, que, segundo a polícia, haviam praticado assalto a uma mercearia e tinham fugido na contramão. 

Houve troca de tiros entre suspeitos e policiais. Um deles morreu no local.

"Você é maior ou menor?", perguntou o repórter a dois deles. "E você, tem quantos anos?", questionou ao terceiro suspeito, que estava morto. Após segundos de silêncio, e sem resposta, o jornalista se deu conta da situação. 

"Esse daqui está ferido. Por incrível que pareça, eu ia entrevistar um cara que já está morto", completou, sem graça.

Leia mais em: http://zip.net/bgrk5h

Robô criado pelo MIT consegue pular obstáculos no meio da corrida; veja

Chamado de Cheetah, robô detecta empecilho e move pernas para saltar. Máquina é do modelo da que o Google fez ser chutada para testar equilíbrio.

Depois de muito trabalho, pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês) conseguiram fazer um robô pular obstáculos enquanto corre. Para mostrar as melhorias, eles publicaram um vídeo no YouTube nesta quinta-feira (28) (Veja aqui).

O robô aprimorado pelos cientistas é o Cheetah, mesmo modelo trabalhado pela Boston Dynamics, empresa de robótica do Google. Em fevereiro, essa empresa conseguiu fazer a máquina manter o equilíbrio após receber chutes.

Os pesquisadores do MIT já tinham criado meios para o robô pular. Mas ele não era capaz de identificar obstáculos. Por isso, criaram três algoritmos que processam dados recebidos por um sensor a laser para decidir em tempo real se o robô deve saltar.

Ao perceber um objeto à sua frente, o sistema Cheetah aciona as patas dianteiras para que elas impulsionem o corpo. Em seguida, as patas traseiras fornecem um empurrão extra. Nos testes do MIT, o robô conseguiu superar obstáculos de 40 centímetros.

Do G1, em São Paulo

Revoltante! "Motorista de caminhão de lixo atropela e joga cão vivo no triturador do veículo" O que esse motorista merece?

Uma cena cruel e chocante foi vista pelas câmeras do Portal do Urubui, onde mostram o momento em que um cão atropelado por um caminhão de coleta de lixo foi jogado ainda vivo no triturador do veículo.

O caso aconteceu no dia 21 de maio, por volta das 16 horas, na rua Novo Airão, bairro José Dutra. O motorista atropelou o animal e voltou para pegá-lo. O cão parecia ter quebrado as patas.

O que aparentava ser um socorro do motorista ao animal, acabou se transformando em uma cena chocante.

Cena chocante foi vista pela Portal do Urubui, e mostram momento em que cão atropelado por caminhão de coleta de lixo é jogado vivo no triturador.

Em um ato cruel e desumano, o motorista do carro coletor amarrou o animal com uma corrente e o atirou no triturador do veículo.

O motorista foi nomeado como Jadson Santos, foi afastado do cargo imediatamente após a cena se tornar viral na internet.









Revoltante "Estado Islâmico obriga prisioneiro a cavar a própria cova antes de ser decapitado"

Grupo divulgou vídeo com as imagens da execução na internet 
Radicais do EI (Estado Islâmico) voltaram a chocar o mundo após divulgar imagens de um prisioneiro sendo obrigado a cavar a própria cova antes de ser decapitado. 

O homem havia sido acusado de ser um espião sírio, segundo informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail nesta quinta-feira (28).

As imagens de um vídeo mostram o homem vestindo o tradicional uniforme laranja de prisioneiros do grupo. Ele foi obrigado a admitir em frente à câmera que era morador de uma cidade no centro da Síria e descrever seu trabalho como o de um espião.

Identificado como Ziad Abdel’al Abu Tarek, o prisioneiro diz que o EI o caçou porque ele teria matado um homem. No entanto, não fica clara qual a ligação desse homem com o grupo.

O vídeo continua com Tarek ajoelhado em frente à cova. As imagens são cortadas neste momento e, em seguida, o prisioneiro já aparece decapitado.



Não se sabe ao certo onde as imagens foram feitas, mas acredita-se que tenha sido em uma região desértica na Síria.

r7

Vídeo: Menino morre enquanto amigos riem pensando que ele estava simulando afogamento

Um adolescente morreu após seus amigos pensarem que ele estava simulando um afogamento.

O adolescente, identificado apenas como Pao Pao, tinha 15 anos e havia ido a uma praia com os amigos na província de Hunan, na China.

Um dos amigos contou que o adolescente saltou na água por iniciativa própria e que, por isso, eles imaginaram que o jovem fazia uma brincadeira.

Contudo, o garoto estava se afogando e os amigos somente suspeitaram disso depois que Pao Pao ficou submerso por mais de um minuto.

Pao Pao, de 15 anos, se afogou depois de pular na água em uma praia na província de Hunan. Os amigos filmaram o incidente pensando que se tratava de uma brincadeira.




Nenhum deles mergulhou na água, pois não sabiam nadar.

Nas imagens é possível ver um dos amigos olhando para a água enquanto outros podem ser ouvidos rindo.

Os policiais que foram chamados ao local chegaram cerca de cinco minutos depois e retiraram o menino da água, já morto.

Informações da imprensa local trouxeram notícia de que o local do acidente era barrento.

A polícia investiga o incidente, que foi parcialmente filmado por um dos amigos que usou um telefone celular.

Fonte: DailyMail

Deputados são flagrados assistindo pornografia durante a reforma política na Câmara (VÍDEO)

Muitos brasileiros ficaram revoltados com a forma como foi votada a reforma política até aqui na Câmara dos Deputados, em Brasília. Mas um flagra da equipe de reportagem do SBT em Brasília, durante sessão realizada nesta quarta-feira (27), mostra que a sacanagem não envolveu somente financiamento de campanha e reeleição.

Alguns deputados aproveitaram os debates para conferir, no smartphone de um deles, vídeos pornográficos. Segundo o SBT, o teor pesado era pesado e as imagens não são exibidas no material divulgado na página da emissora no Facebook.

O detalhe que pode passar desapercebido, ao final do vídeo, mostra na mesa do parlamentar que parece ser o dono do celular um convite para um ato religioso (Santa Missa na CNBB). Certo mesmo é que ele não estava rezando durante a sessão na Câmara.

Brasil Post

Foto de duas meninas doentes se abraçando comove internet

Imagem foi tirada no Hospital Infantil de Pittsburgh
Uma foto de duas crianças doentes se abraçando comoveu a internet nesta semana. A imagem mostra duas meninas com câncer que, abraçadas, olham a vista do Hospital Infantil de Pittsburgh, no estado norte-americano da Pensilvânia.

A foto foi tirada e divulgada por Tazz Jones, a mãe de uma das garotas, em sua página no Facebook no começo deste mês. Quando perguntada sobre o momento, a mulher afirmou que aquele era o primeiro contato da filha, Maliyah, com a outra menina, Madelina de Luca, e que a partir daquela hora as duas se tornaram grandes amigas. 

Desde 2012, Maliyah, de cinco anos, está tratando um neuroblastoma em estágio IV, enquanto Madelina, de apenas dois, foi diagnosticada em 2014 com leucemia mieloide aguda. 



Fonte Terra

Onda de calor na Índia mata mais de 1.300; veja fotos impressionantes

Uma onda de calor na Índia matou pelo menos 1.371 pessoas nesta semana, quando as temperaturas passaram dos 47ºC, e médicos tiveram as folgas canceladas para ajudar a lidar com os doentes.

Maio e junho são os meses mais quentes do ano na Índia, e é frequente as temperaturas ultrapassarem os 40ºC. Mas os meteorologistas dizem que a quantidade de dias nos quais os termômetros se aproximaram dos 45ºC aumentaram nos últimos 15 anos.

O saldo de mortes nos Estados mais afetados –Andhra Pradesh, no sudeste, e o vizinho Telangana– é mais que o dobro da cifra de um surto de calor mais curto nestes locais no ano passado, declararam autoridades, e a maioria dos mortos é de idosos ou trabalhadores vitimados por insolação ou desidratação.

Só em Andhra Pradesh as mortes chegaram a 1.020, segundo as autoridades, e mortes foram relatadas em pelo menos quatro Estados indianos. As autoridades cancelaram as folgas dos médicos e alertaram as pessoas a não saírem no meio do dia para evitar o pico de calor.

A onda de calor entrou em seu sexto dia em partes do sul do país na quarta-feira. É o dobro do tempo que elas costumam durar, de acordo com Y.K. Reddy, meteorologista do governo sediado em Hyderabad, uma das regiões mais atingidas.











Fonte

A internet revolucionou até o jeito de invocar os espíritos.

Brincadeira do copo e do compasso é coisa do passado
A nova moda nas redes sociais é o #CharlieCharlieChallenge. O desafio consiste em desenhar uma cruz no papel, separando as palavras “sim” e “não”, e empilhar dois lápis para invocar um suposto fantasma mexicano.

Por incrível que pareça, a pergunta “Charlie, Charlie, você está aqui?” faz um dos lápis se mover, apontando para a resposta.

A hashtag está bombando na internet. Dá uma olhada no vídeo com as melhores reações à “manifestação” do fantasma.

Provavelmente, esse fantasma já foi identificado por Isaac Newton e se chama Lei da Gravidade, mas não vamos estragar a brincadeira. Aproveitamos pra deixar aqui o melhor Charlie, Charlie de todos.

XDbeta

Voo nos EUA atrasa e passageiros ficam furiosos; Veja o que o PILOTO FEZ!


Na última terça-feira (26), um avião da companhia Delta Airlines que viajava entre Filadélfia e Atlanta teve que mudar sua rota por causa do mau tempo. 

No meio do voo, a aeronave foi obrigada a pousar no aeroporto de Knoxville, no Estado americano do Tennessee, até que as condições voltassem a se mostrar seguras. 

O avião ficou preso por mais de duas horas em Knoxville, deixando, segundo o jornal "The Telegraph", diversos passageiros furiosos com o atraso da jornada.

O piloto, então, teve uma ideia esperta para acalmar os ânimos: pedir pizza para todo mundo.

Alguns momentos depois, caixas e mais caixas do alimento começaram a aparecer pelo corredor do avião. Enquanto os comissários de bordo distribuíam pizza para os presentes, diversos passageiros registraram a cena e colocaram suas fotos nas redes sociais.

"Estamos presos na pista de decolagem com a Delta por causa do mau tempo. Então, eles resolveram fazer uma festa da pizza!", escreveu o passageiro Riley Vasquez no Twitter.

"Delta continua com classe. Preso por causa do mau tempo e a tripulação traz pizza para todo mundo", digitou o viajante Bill Wittenmyer. 

Pelo visto, a solução conseguiu mudar o humor dos viajantes (e o voo decolou para Atlanta alguns momentos depois). 

UOL

500 Anos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags

(798) Cristãos Perseguidos (563) Cristãos (522) Bíblia (493) Intolerância Religiosa (365) Israel (349) Evangélicos (304) igreja (264) Reflexão (247) apocalipse (196) oração (191) Homosexualismo (177) catolicismo (156) Rede Record (150) homofobia (147) Irã (141) escatologia (132) Missões (131) Evento Gospel (128) Silas Malafaia (126) pecado (124) islan (114) Política (113) judeus (113) ateus (111) Milagres (107) Aborto (106) Religião (105) Natal (102) Criança (92) Ahmadinejad (91) esporte (91) Testemunho (88) globo (77) guerra (73) Perdão (72) Salvação (72) Morte (64) pastores (64) Aline Barros (59) Religiosidade (56) Yousef Nadarkhani (56) PL122 (55) Amor (53) adoração (48) heresia (48) Drogas (43) Prosperidade (42) festival promessas (41) Apostasia (39) Judaísmo (39) Thalles Roberto (39) campina grande (39) Idolatria (38) carnaval (37) Estados Unidos (34) mulçumanos (34) Família (33) Maconha (31) adoradores (29) Shows (28) Catástrofes (26) Hipocrisia (26) Páscoa (22) esperança (22) Mentira (20) Pornografia (20) Confiança (19) Alegria (18) Nasa (18) DIP (17) Oriente Médio (17) Suicídio (17) Paz (16) Rei David (16) adversidade (16) consciência cristã (16) BAND (15) Conforto (15) Pena de Morte (15) Promessa (15) Sofrimento (14) BBB (12) Graça (12) Tatuagem (12) benção (12) dia das mães (12) obediência (12) Justin Bieber (11) impureza (11) Ansiedade (10) Rio +20 (10) livro (10) masturbação (10) Catástrofe (9) Desobediência (9) Filho pródigo (9) Perlla (9) livre arbítrio (9) Jotta A (8) Pedro Leonardo (8) Whitiney Houston (8) filho de crente (8) sony music (8) Darwin (7) Eutanásia (7) Hackers (7) Perigo (7) Senadores (7) União (7) presença de Deus (7) Perfeição (6) cura pela palavra (6) Purgatório (5) alienígenas (5) lei da palmada (5) Aline Barros mostra sua filha (4) Cegueira Espiritual (4) Kaka (4) escolhas (4) texto e contexto (4) torá (4) vasco (4) vigilância (4) Gratidão (3) Pressa (3) Ressentimento (3) Segurança (3) Semeadura (3) Sodomia (3) o Caminho (3) servos (3) Cristo Redentor 80º aniversário (2) Guinnes Wolrd Records (2) Harold Camping (2) Impossiveis (2) Sonho de infância (2) mundial da juventude (2) Flórida (1) Galardão (1) Michel Teló (1) Redenção (1) impios (1) recall (1) vingadores (1)

Uma Reflexão sobre a Crise no Brasil