Petrobras faz piada com carta de Temer em seu Twitter

O perfil oficial da Petrobras no Twitter (@petrobras) publicou na manhã desta terça-feira (8) uma piada com a carta do vice-presidente Michel Temer enviada para Dilma Rousseff na qual ele desabafa sobre suas insatisfações no governo e acusa a presidente de nunca ter confiado nele e em seu partido, o PMDB.

Temer teria ficado surpreso com a divulgação da carta na íntegra na imprensa, alegando que o documento era endereçado pessoalmente para Dilma.


A Petrobras retuitou um gif – formato de imagem usado na internet – de Frank Underwood, personagem da série House of Cards sobre política, corrupção e poder. A imagem veio acompanhada da frase “Temer se disse surpreso com a divulgação da carta”, com Frank repetindo o gesto que usa para revelar ironia. O protagonista da série tem o hábito de olhar para a câmera e dizer a verdade por trás de suas manobras políticas.

Procurada pelo O Financista , a assessoria de imprensa da Petrobras ainda não se pronunciou sobre a publicação, que foi apagada do Twitter.

terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...