Igreja mostra Papai Noel orando a Jesus em anúncio publicitário na Irlanda



O anúncio traz a mensagem: "Thank you Jesus for being the greatest gift off all" ("Obrigado Jesus, por ser o maior presente de todos", em tradução). (Foto: Fireglod/ Imgur)
A New Hope Christian Church publicou cartazes nos meios de transporte público de Dublin, capital da Irlanda, com a imagem do Papai Noel orando e a frase: "Obrigado Jesus, por ser o maior presente de todos."
Uma igreja irlandesa decidiu mostrar à população que Jesus é o centro da celebração do Natal investindo em uma ação publicitária inusitada. 

A New Hope Christian Church publicou cartazes nos meios de transporte público de Dublin, capital da Irlanda, com a imagem do Papai Noel orando e a frase: "Thank you Jesus for being the greatest gift off all" ("Obrigado Jesus, por ser o maior presente de todos", em tradução).

A publicidade ainda acrescenta, em seu rodapé, um versículo do livro bíblico de Lucas 2:11: "Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor."

Uma ação muito parecida foi realizada por pastores norte-americanos no início do mês. Jimmy Terry, da Igreja Batista Tabernáculo, imprimiu milhares de cartazes com a frase: “Christmas is all about Jesus" ("O Natal se resume em Jesus", em tradução livre) e pretende distribuí-los nas 95 cidades de Tennessee.

"Este ano estamos pedindo aos cristãos em todo o estado de Tennessee para nos ajudar a espalhar a nossa mensagem", disse Terry. "No próximo ano, nós esperamos que este movimento no Tennessee possa influenciar o resto da nação."

Terry acredita que a cultura que celebra o Natal e a Páscoa é inadequada. "Os dois dias mais sagrados da história humana foram profanados. No Natal, nós mostramos aos nossos filhos um homem vestido de vermelho, e na Páscoa, um coelho e alguns ovos."

guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...