Fred fala sobre fé: "Minha maior conquista foi Deus ter me escolhido"

O atacante do Fluminense enxerga sua caminhada cristã como base para o fortalecimento de todas as outras áreas de sua vida.

Fred tem expressado sua fé em todas as oportunidades que surgem: seja nas redes sociais, em entrevistas ou até mesmo em campo. O atacante do Fluminense enxerga sua caminhada cristã como base para o fortalecimento de todas as outras áreas de sua vida.

"Minha maior conquista foi Deus ter me escolhido para servi-lo. Antes, tinha em mente que um dia iria encontrar o equilíbrio das coisas e escolher o que poderia fazer ou não. Depois que dei um passo tomei a atitude de querer Deus mais perto, diante da minha leitura e da minha oração, vi que foi Ele que me escolheu", afirma Fred em entrevista ao informativo oficial do Fluminense.

O camisa 9 explica que quando renunciou sua carreira no time francês Lyon para retornar ao Brasil no Fluminense, foi muito questionado por estar fazendo o "caminho inverso". No entanto, hoje ele reconhece que tudo fez parte de um plano de Deus, e hoje colhe seus frutos.

"Olho para trás e vejo tantas coisas ruins que Ele me tirou e de algumas coisas que se passaram na minha profissão que não entendia, que olho hoje e consigo enxergar", diz Fred. "Hoje vejo que foi tudo preparado. Sou uma das pessoas mais felizes, porque estou no clube que amo, com minha família estruturada no Rio de Janeiro, casei agora também e tenho um lugar que sempre sonhei, que é a roça".

Ainda assim, Fred encara como um grande presente de Deus algo que apenas o céu poderia o entregar: "A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi Deus ter me escolhido", destacou o atacante.

Capitão e líder do time, Fred acredita que a liderança é um dom de Deus. "Só enxerguei isso no Fluminense, lugar que fui moldado mesmo. O líder nunca pode usar essa liderança para si próprio, e quando tem de tomar uma decisão importante, reunimos os 30 ali e tomamos a decisão em conjunto."

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...