Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo: “Daria uma surra nele”

Lutador irlandês se envolve em polêmica com entrevista
Conor McGregor é um conhecido lutador de MMA, que tem se notabilizado por ser falastrão e provocar seus adversários. Dentro de poucos dias ele irá enfrentar o brasileiro José Aldo, no UFC 194.

Contudo, esta semana ele deu uma entrevista para o site TMZ Sports, que gosta de fazer perguntas ‘diferentes’ aos atletas. Questionado sobre com quem gostaria de lutar no octógono, sua resposta foi que poderia “dar uma surra” em Jesus Cristo, caso pudesse enfrentá-lo uma luta hipotética.

“Eu enfrentar Jesus no octógono [risos]? Como seria isso? Bem, vou dizer uma coisa: não há um homem vivo que poderia me vencer. Mas Jesus não está vivo. Então, quem sabe ele pode voltar dos mortos. Não sei. Eu enchia ele de porrada”, disparou.

O irlandês sempre ofende outros lutadores, mesmo os que pertencem a categorias de peso diferentes da sua. Mas se era para ser brincadeira, pegou muito mal. Os comentários nos sites de esporte e nas redes sociais mostram que milhares estão torcendo por sua derrota.

Com de 27 anos de idade. Tem um cartel de 18 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, mas no UFC ainda está invicto. Sua luta com Aldo será dia 12, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...