Os Dez Mandamentos supera audiência do Jornal Nacional em três capitais brasileiras

Outubro marcou uma importante vitória da TV Record com a audiência da “novela bíblica” Os Dez Mandamentos, superando o Jornal Nacional, da TV Globo, em três capitais brasileiras, na primeira quinzena do mês.

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, a novela da Record marcou sua maior média na primeira quinzena de outubro em Belém (PA), com 20,2 pontos, contra 17 do telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos. Esse cenário teria se repetido nos dois meses anteriores, de acordo com o site Na Telinha.

Em Recife (PE), a Record alcançou a marca de 20,4 pontos de média, contra 19,8 do JN. Já em Goiânia (GO), a “novela bíblica teve média de 20,7 contra 15,7 do telejornal.

Em outras capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, o Jornal Nacional tem perdido parte de sua audiência, enquanto o Cidade Alerta e outros noticiários locais da Record têm alcançado picos de até 23 pontos, empatando com a Globo.

Aposta alta

A direção da Record, feliz com o fenômeno Os Dez Mandamentos, vem fazendo planos de ampliar o investimento na próxima “novela bíblica” da emissora, Josué e a Terra Prometida, de acordo com informações publicadas pela jornalista Ligia Mesquita, na coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

O vice-presidente executivo da Record, Marcus Vinicius Vieira, teria dito que Josué e a Terra Prometida, que estreia em março de 2016, “será ainda melhor” e terá mais investimento do que Os Dez Mandamentos, que custou R$ 700 mil por capítulo, superando R$ 105 milhões ao final dos mais de 150 capítulos.

Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...