Mulher de Michael Schumacher vende casa e avião do piloto

Corinna Schumacher já vendeu a casa de férias na Noruega e procura comprador para o avião privado, um Falcon 2000 FX, do piloto de Fórmula 1. 

Michael Schumacher continua a recuperar de um acidente de esqui nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013



A mulher do piloto alemão vendeu a residência de verão que o casal tinha na Noruega e, agora, quer encontrar um comprador para o avião particular de Schumacher, um Falcon 2000 FX, pelo qual o campeão de Fórmula 1 terá pago 35 milhões de euros, segundo a revista Bunte. 

Já de acordo com a imprensa britânica, Corinna quer também desfazer-se do chalet da família em Méribel, nos Alpes Franceses, onde Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui, em dezembro de 2013, que o deixou em coma.

A venda de propriedades, especula a comunicação social inglesa, poderá ter que ver com problemas financeiros, embora a fortuna de Schumacher esteja avaliada em cerca de 750 milhões de euros. 

Já aquela revista alemã refere que a venda das casas e do avião do marido tem que ver com o facto de o estado de saúde de Schumacher não apresentar melhoras e, desta forma, não poderem usufruir das suas propriedades.


"Quando ficou explícito que ele nunca mais será o mesmo, Corinna aceitou a sua nova vida e começou a agir", diz a Bunte, acrescentando: "Ela sofreu uma transformação notável: Deixou de ser apenas sua mulher para passar a ser líder de família".



As mais recentes notícias sobre Schumacher foram dadas há dias por Sabine Kehm,o representante da família, que garantiu que o seu estado de saúde apresentava algumas melhoras. 

"Será um caminho grande", terminou. O piloto tem estado, ao longo dos últimos meses, na sua casa na Suíça, onde é permanentemente acompanhado por uma equipa de médicos.

12 comentários:

  1. Se Deus ainda o mantém vivo , e porque tem planos para sua vida ou apenas quer sua salvação que e totalmente individual, a vida e a morte vem tanto para os ricos quanto para os pobres e salvação também, vença o desejo de Deus, amém

    ResponderExcluir
  2. Se Deus ainda o mantém vivo , e porque tem planos para sua vida ou apenas quer sua salvação que e totalmente individual, a vida e a morte vem tanto para os ricos quanto para os pobres e salvação também, vença o desejo de Deus, amém

    ResponderExcluir
  3. Se Deus ainda o mantém vivo , e porque tem planos para sua vida ou apenas quer sua salvação que e totalmente individual, a vida e a morte vem tanto para os ricos quanto para os pobres e salvação também, vença o desejo de Deus, amém

    ResponderExcluir
  4. No caso o "Deus" dele são os 750 milhoes de euros de fortuna que mantem uma UTI de ultima geração na sua própria casa.

    ResponderExcluir
  5. As coisas que são impossíveis aos homens, a Deus tudo é possível!

    ResponderExcluir
  6. As coisas que são impossíveis aos homens, a Deus tudo é possível!

    ResponderExcluir
  7. Em vão ajuntar tesouro na terra...sem se preocupar com o mais importante que é Deus....Para Deus não ha nada impossível. ..enquanto houver vida ha esperança. QUE Deus o abençoe e sua esposa e toda familia.

    ResponderExcluir
  8. Nada contra o piloto..fez por merecer o imperio que contruiu..
    Mas Queria ver se fosse um pobre coitado sem essa fortuna se teria chance de viver...

    Mundo desigual...valores a parte..quem tem valores nos bancos tem chances de vida...fato

    ResponderExcluir
  9. Nada contra o piloto..fez por merecer o imperio que contruiu..
    Mas Queria ver se fosse um pobre coitado sem essa fortuna se teria chance de viver...

    Mundo desigual...valores a parte..quem tem valores nos bancos tem chances de vida...fato

    ResponderExcluir
  10. Um destino comum a todos nós a vida .porque estamos lendo este texto. A Morte e o fim do aprendizado . Não pense que Michael está triste . Pois ele fez sua parte na terra , ele mesmo não sofre e Sim milhares de pessoas que o admiram mundo afora .a ele os parabéns por tudo que fez pelas pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Michael Schumacher. Exemplo de vida para muitos. Seu nome está na escrito na história do automobilismo mundial . E também na ajuda humanitária . Um belo exemplo de vida . E uma saída de Sena dramática . Mas coisa é certa sempre será lembrado como muitos outros ícones de suas habilidades . Como Elvis . Senna . Charles .etc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...