Joelma grava vídeo cantando música gospel

A cantora passa por um divórcio conturbado que está interferindo na carreira da banda Calypso
Joelma, vocalista da banda Calypso, postou nas redes sociais um vídeo onde ela aparece tocando e cantando a música “Há um lugar” de Heloísa Rosa.

Aparentemente abatida, Joelma canta: “Há um lugar de descanso em Ti/ Há um lugar de refrigério em Ti/ Há um lugar onde a verdade reina/ Esse lugar é no Senhor/ Há um lugar onde as pessoas não me influenciam/ Há um lugar onde eu ouço teu Espírito/ Há um lugar de vitória em meio à guerra/ Esse lugar é no Senhor/ Esse lugar é no Senhor/ Esse lugar é no Senhor/ Esse lugar é no Senhor/ Esse lugar é no Senhor”.

Pelas redes sociais a cantora recebeu afeto dos fãs que se emocionaram com a canção. “Muito lindo. Desejo que Deus conforte seu coração”, escreveu uma fã. “Que a tua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja”, escreveu outra internauta.

Os fãs da cantora estão acompanhando a forma trágica como o casamento dela com o guitarrista Chimbinha terminou. O fim da relação tem impactado os trabalhos da banda, tanto é que Joelma já revelou que no ano que vem não estará mais na Calypso.

Os rumores são de que ela irá investir na carreira gospel, como evangélica a vocalista da banda Calypso já deu diversas declarações dizendo que pretende gravar músicas religiosas, mas não há informações concretas desse projeto.

O relacionamento do casal terminou por conta de uma traição, sites de celebridades chegaram a postar um áudio onde o guitarrista confirma que traiu a esposa com uma mulher que também seria evangélica, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular. A identidade da amante não foi revelada, porém em algumas apresentações do grupo Joelma chegou a fazer gestos ao público mostrando que realmente foi traída.

Assista:



GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...