Fernanda Brum dá aulas bíblicas para a atriz Cristiana Oliveira

A atriz e sua filha frequentam a Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca
Através de suas redes sociais a atriz Cristiana Oliveira comentou que tem tido ensinamentos bíblicos com os pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

“Meus amigos queridos @emerson37 e @brumfernanda. Uma tarde quase inteira de ensinamentos. Meus mentores”, escreveu ela.

Fernanda Brum compartilhou a imagem da atriz e desejou: “Deus te abençoe nos estudos! Conte conosco!”, ela e seu esposo são pastores da Igreja Batista Atitude Central da Barra, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde Cristiana frequenta.

Em entrevista à Revista Caras, a atriz comentou sobre sua conversão, disse que sua filha Rafaela se batizou aos 17 anos em uma igreja evangélica e que desde então ela passou a se interessar pela religião e acabou se convertendo.

“Toda quarta vou ao culto e é o meu momento com a Rafa. Isso me aproximou mais ainda dela, apesar de sempre termos sido muito próximas e com uma ligação muito forte”, disse a atriz de 51 anos.

Cristiana e sua filha assistem os cultos da “Quarta Profética” ministrados por Emerson Pinheiro, nesse dia mãe e filha aproveitam para conversar sobre a vida e sobre o que estão aprendendo na igreja.

“A gente chama de ‘quarta fofética’ ao invés de ‘quarta profética’. Depois do culto, saímos para jantar e conversamos sobre o que foi falado. Passei o réveillon com minha filha na igreja e foi lindo, com 3000 pessoas orando”, revelou ela à Caras.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...