Bebê dá susto em pai ao cortar unha e vídeo faz sucesso na internet

Risada de menina de oito meses já teve quase 4 milhões de visualizações. 'É bom levar alegria às pessoas', diz Flavio Iwama, pai de Marcelinha.

Um vídeo postado no início do mês pelos pais de uma bebê de oito meses e meio está fazendo muito sucesso na internet. O vídeo mostra Flavio dos Santos Iwama, pai da pequena Marcelinha, tentando cortar a unha da filha. 

A menina fica em silêncio, observando o pai chegar com a tesourinha e, na hora de Flavio cortar, a bebê dá uma risada que assusta e faz o pai cair na gargalhada (veja o vídeo no You Tube).

O vídeo gravado pela mãe, Priscila Iwama, foi postado na noite do dia 5 e já teve até as 12h desta quarta-feira (16) quase 4 milhões de visualizações no YouTube. Até gente famosa como o ator americano Ashton Kutcher e a modelo Sofia Vergara replicaram o vídeo nas suas redes sociais.
.

Tanto sucesso surpreendeu os pais de Marcelinha. "Foi um vídeo que fizemos para nós e para a família. além da família passamos para família no WhatsApp e alguns amigos. todo mundo gostou", diz Flavio, que mora com a mulher e a filha em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. "Não esperávamos tanta repercussão. Muita gente nos agradeceu dizendo que o vídeo fez todo mundo sorrir."

Flavio conta que a filha nasceu na véspera do Natal e sempre foi muito sorridente, mas nunca tinha feito aquela brincadeira na hora de cortar a unha. "Eu ia só tirar um cantinho de unha que estava maior, mas ela começou a fazer a brincadeira que eu caí na gargalhada e nem consegui cortar", explica.
O pai, que tem uma loja manutenção de notebooks em São Paulo, acha que o vídeo trouxe alegria aos usuários de redes sociais alguns dias depois de a imagem trágica do menino sírio Aylan Kurdi, de três anos, morto em uma praia da Turquia, rodar o mundo quando os pais tentavam fugir da Síria.

"Chorei muito naquele dia. Tantas coisas ruins que a gente vê no mundo, a gente fez questão de tentar levar um pouco de felicidade. Está dando certo."


g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...