Nigeriano casado à 25 anos pede divórcio porque a esposa faz seu jantar tarde demais



Um homem nigeriano divorciou de sua esposa, alegando que ela não cozinhava para ele o suficiente, e quando cozinhava, a comida saia muito tarde.

De acordo com o Jornal Vanguarda, o homem de 57 anos, Olufade Adekoya disse ao tribunal: “Minha esposa tem falhado em suas obrigações matrimoniais, ela não prepara a minha comida na hora cerca, mesmo eu avisando ela a todo instante, ela não parece me ouvir.

Na maioria das vezes, eu vou para um restaurante comer quando estou com fome. não vejo nenhuma vantagem em ter uma esposa que me faz passar fome. eu estou cansado, Por favor, preciso separar, não quero mais ficar casado.”

Quando questionada a esposa negou todas as alegações, dizendo que seu marido quer deixá-la para ficar com outra mulher.

Apesar de o Juiz tentar manter o relacionamento e reconciliar o casal, a separação foi inevitável e Olufade, ganhou na justiça o direito de se divorciar.

BlogandoTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...