Mulher passa 10 anos fotografando sem tetos e encontra seu pai entre eles





Diana Kim, 30 anos, aprendeu sobre fotografia com seu pai, o mesmo tinha um estúdio de fotografia na ilha de Maui, onde ela cresceu.

Quando seus pais se separaram, ela disse que seu pai ficou ausente, ela perdeu o contato com ele, porque passou anos vivendo em lugares diferentes, com amigos, parentes e vivendo ocasionalmente em carros.



Em 2003, então estudante de fotografia, Diana iniciou um projeto de fotos a longo prazo sobre moradores de rua.

Tudo o que ela sabia sobre o pai era pela avó, ela havia dito que a saúde de seu pai havia piorado e que ninguém sabia onde ele estava vivendo.

Dez anos se passou e Diana estava em Honolulu, continuando seu documentário sobre os moradores de rua do Havaí, e nesse dia fez a descoberta mais devastadora da sua vida. ela disse a NBC News que ficou em choque ao perceber seu pai.



Ele estava com uma mulher, e ela disse para eu não incomodá-lo, e lembro que ele ficou o dia todo lá, eu lembro que eu queria brigar com ela, por não ter cuidado dele, por ter sido tão cruel.

Então eu disse para a mulher: “Eu tenho que tentar”



Então ao longo dos próximos anos, Diana tentou reconectar com seu pai em todos os aspectos, incluindo tentar tratamento, já que ele sofre de esquizofrenia grave.

Não bastasse essa separação pre matura e uma descoberta chocante o pai de Diana sofreu um ataque cardíaco em Outubro de 2014, e ele concordou com a ajuda dela.

Hoje ele está bem procurando emprego e tem se recuperado.


Compartilhe com seus amigos!

BlogandoTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...